Auteur |
Message |
codydet
|
Publié : 01 Mai 2013, 21:38 |
|
Golem |
 |
|
KRISTREX a écrit : entendo cody, mas revi minha lista, o negocio agora é abusar das espadas, erro meu eskecer da armadura...
tava pensando, sera q ainda vale a pena usar armas a postos no deck, to cm uma mas ainda to indeciso minha lista ta + ou - assim
Iro, campeao imperial Mestre ma Asajiro Errante
Itens: 2x taichi 2x daikatana 2x armadura de masamune 2x okugi 1x corrompida 1x espada quebrada de ra 1x kusanagi
Ações: 1x armas a postos 1x kensensei 3x gloria ao imperador 1x atingido pelo amor 1x dissidencia 2x concentrar o chackra 2x um aliado de peso 2x mestre das laminas 3x movimento surpresa
porem ainda tem cartas demais, preciso tirar pelo menos duas e as seguintes cartas eu acho q sao as mais prováveis a serem tiradas: , e , o q tu acha? Eu tiraria as duas Taichi e as 3 Glórias ao imperador,e adicionaria uma Daikatana e uma okugi. O motivo é simples,dessa forma todas as espadas do deck ativarão imediatamente assim deixando a nessecidade de gloria ao imperador.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 01 Mai 2013, 21:41 |
|
Vénérable |
 |
|
Cody eu posso estar errado porque n tenho certeza,mais daikatana nao ativa imediatamente.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 01 Mai 2013, 21:43 |
|
Golem |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Cody eu posso estar errado porque n tenho certeza,mais daikatana nao ativa imediatamente. A tradução do forum esta incorreta.
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 01 Mai 2013, 23:00 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
depois de mto falar cm o cody eu so preciso comprar as cartas e testar...
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 02 Mai 2013, 01:58 |
|
Golem |
 |
|
KRISTREX a écrit : depois de mto falar cm o cody eu so preciso comprar as cartas e testar... Mas a conversa valeu apena não é? Mas em resumo para aqueles que não participaram dela vou dizer: Kristrex e eu precebemos que o melhor no novo baralho imperial é desapegar das armas que ativam depois do combate e usar apenas armas de ativação imediata assim tirando o peso de glória ao imperador do deck e deixando tudo mais suave e rapido de se fazer. Kri,espero que eu não tenha revelado nada que quisesse manter em segredo :p
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 02 Mai 2013, 02:26 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
n cara, capaz, só a unica coisa q eu ia deixar de supresa ate postar o deck  mas tranquilo, rendeu sim a conversa e o decidido me fez evoluir nesse deck
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
Haut |
|
 |
PKdor
|
Publié : 03 Mai 2013, 20:34 |
|
|
To afim de fazer esse deck... tenho a maioria das cartas e falta 2 personagens... Como não tenho to postando aqui nos protótipos.  Pode curar e aumenta o dano. Só não sei se não morre rápido de mais...  Não possuo ele... Mas vi alguns usando e ele é muito poderoso...  Também pode curar... Cartas: 2x Ótimo dano e cura. 2x Cura e corrente. 3x Corrente e ajuda a controlar o jogo. 2x Defesa e ataque. 2x Ataque  3x Boa contra guerreiros e magos,e tranca a mão do outro. 2x Ataque+Trava mão+Dano direto... 2x Ataque+Recicla+Trava mão 2x Defesa+Cura+Trava Mão. Que talvez colocaria ainda: E ai o que acham?
Dernière édition par PKdor le 03 Mai 2013, 20:38, édité 1 fois.
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 03 Mai 2013, 20:37 |
|
Marchand |
 |
|
Era deck top, depois do nerf de Golpe ficou ruim pacas!
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 03 Mai 2013, 20:43 |
|
Vénérable |
 |
|
Kra nao compensa mais fazer esse deck,dps do nerf do golpe preparado nao roda mais... Mais se for montar eu colocaria mais uma psicalalise.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
PKdor
|
Publié : 03 Mai 2013, 20:49 |
|
|
fillipe1234567 a écrit : Kra nao compensa mais fazer esse deck,dps do nerf do golpe preparado nao roda mais... Mais se for montar eu colocaria mais uma psicalalise. Cara voltei agora... o que mudou na carta?
|
|
Haut |
|
 |