fillipe1234567 a écrit :
Me apaixonei por esse povo fada
Eu quero mais O.o
Acretite,esse povo "fada" é um pouco diferente do que parece ;D
Capitulo 4 -
PreparativosDois dias depois Sift's terem contatado os Kelp's.
Os Kelp's chegam a capital do Reino Sift,e lá se preparam para encontra com o Imperador Sift Ko.
O Imperador Ko,Recebe uma noticia estranha,3 "Homens-Alados" querem entrar no palácio e dizem que estão sendo esperados pelo Imperador,o imperador intrigado vai pessoalmente conferir,quando chega a onde eles estão pergunta:
-Quem são vocês e o que querem?
Um dos homens alado responde:
-Não sabe quem sou?Manda atacar minha floresta e não sabe quem sou?
O Imperador Surpreso diz:
-Vo..você é... O Rei Kelp?Mas eu ouvi dizer que tinham a aparência de borboletas!!
O Rei Kelp Responde:
-Diferentemente de vocês humanos,não somos hipócritas,usamos nosso poder com sabedoria,a forma do que vocês chamam de borboleta facilita a mobilidade na floresta e faz com que necessitemos de menos espaço para dormir,mas esta é nossa forma real,Agora deixemos de conversar aqui fora e entremos para conversar sobre a "invasão".
Depois de uma longa discussão,eles decidem atacar antes de serem atacados,eles preparam tudo o mais rapido possivel,e ao por do sol partem para o ataque.
Em um Exercito Composto de 300 Kelps e 500 Sift,eles estavam preparados para uma vitoria facil.
Porem,quando chegam no local onde eles estavam acampados,haviam 500 homens ali,mortos!
O General Sift,diz:
-O que esta acontecendo aqui?todos estes front's estão mortos!
Eles começam a observar os corpos,e nenhum deles tem marcas de ataque fisico ou magico(sem cortes ou queimaduras).
O Rei Kelp,diz(sim ele foi pessoalmente lá)
-Alguem chegou antes de nós...