Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 06 Septembre 2025, 17:24
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 22 Mai 2013, 20:41 
Néophyte

Message(s) : 3
Bom uma ideia e coloca o nome dos donos das cartas no mercado e também colocar uma bate-papo global em que vc digita uma mensagem e todo mundo ver isso deixaria o jogo mais interativo.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 22 Mai 2013, 21:01 
Marchand

Message(s) : 354
O Mercado antigamente mostrava o nome dos vendedores, mas isso só deixava mais perfeito o controle das trocas comerciais arranjadas, tirando o nome dificultou isso.

Um bate-papo geral ia dar muita zika, imagina milhares de pessoas, cada uma falando numa língua. Fuuuuuuuuuuuuu

Face Eredan Brasil

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 22 Mai 2013, 22:15 
Vénérable

Message(s) : 687
Joéde_Felipe_Ribeiro_Laurindo a écrit :
Bom uma ideia e coloca o nome dos donos das cartas no mercado e também colocar uma bate-papo global em que vc digita uma mensagem e todo mundo ver isso deixaria o jogo mais interativo.

O do chat internacional ja existe o chat de cla,e se quiser falar com alguem qe n for do seu cla e so add como amigo e falar pelo chat privado,e mais facil,ficaria muito ruim tipo voce quer falar com seu amigo " CONSEGUIU UMA LENDARIA?"
Ai na mesma hora qe vc fala isso aparece:
Tio chico falou: E aew povim do brasiu
Nakamura: pakalamakarata,TAMUKA,NAKAKAKKA MATUTA.
Obama falou: Hi,I'm rich and you not.
Dilma falou: O brasil tem conseguido mitas conquistas reduzindo a taxa de impostos,parabens brasil.
Argentino te 90 anos falou: Maradona le pone puntaje y el mejor jugador de la actualidad ( Maradona detona eles voce e o melhor jogador da atualidade.)
Garoto sem vida social que fica o dia todo olhando o mercado: Uhulll!!! comprei maestria 10.000 cristais mais barato e uma carta do novo lançamento por 2.000,com isso devo lucrar 1,9%.

Bom resumindo voce tentando falar com se amigo enquanto toda população de eredan fala... n rola = x e bem melhor falar no chat privado msm e da pra vvc fazer aqelas fofoquinhas lindinhas sem os otros saberem ahuahuah ;)
A como o murisstor jadisse, botar o nome do vendendor ajuda os doubble account.

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 23 Mai 2013, 19:47 
Néophyte

Message(s) : 3
muristor a écrit :
O Mercado antigamente mostrava o nome dos vendedores, mas isso só deixava mais perfeito o controle das trocas comerciais arranjadas, tirando o nome dificultou isso.

Um bate-papo geral ia dar muita zika, imagina milhares de pessoas, cada uma falando numa língua. Fuuuuuuuuuuuuu

olha ta certo primeiramente obrigado por ter respondido, mais preste atenção o bate papo global sera nacional(brasil com brasil) isso facilita vc ter contato com as pessoas, pois eu só conheço jogadores quando luto aleatoriamente ou nas disputas de nível e tenho poucos amigos isso deixaria o jogo mais divertido, bom agora nomes nas cartas no mercado poderia continuar sim esse negocio de não ter lucros sei la: deixa o jogo fraco e enjoa rápido, e se o cara quiser fazer troca no mercado ele vai la e fala com seu amigo olha vou postar uma carta valendo 10 cristais fica de olho e compra rápido a que for mais barata e a minha vai e comprar viu não adianta nada tirar nomes.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 24 Mai 2013, 04:38 
Duelliste

Message(s) : 49
sim cara,exemplo disso sou eu,recem fiz isso com um amigo,e desde o inicio do jogo,tem coisas q todos desejam:

1º criação de clãs. ok

2º melhoramento do sistema do mercado: not (msm eu conhecendo o mercado d antigamente,que era quase inaceitavel,onde vc entrava,e em menos d 1 minuto ele bugava,eu axo q erraram ao por limites d valor,pq ainda há cartas monopolizadas a favor da ferrik,e algumas cartas q acabam ficando extintas pq ñ valem a pena vender,e eu gostava de ver o nome tbm)

3ºcriação de chat:ok (cara,tem gente que reclama d ñ haver um chat maior e talz,mas do jeito q está,está certissimo,pois ha um chat d clã,e um chat individual "bate-papo",qnd vc desafia um amigo seu pelo bate papo,vcs podem conversar inclusive durante a luta,isso evita mttt discórdia no jogo,se alguem kiser te chingar e ñ for seu amigo,ele vai ter q mandar uma mensagem,e direto ao ler o conteúdo,vc pode clikar em reportar)

4º maior feedback: not (isso realmente faz mt falta,qnd a gente quer falar algo,temos q pedir pra algum gm,no caso o aish atualmente,pra reportar pra ferrik,e eu realmente gostaria d tocar alguem da ferrik,explicar mts problemas que poderiam ser resolvidos com um simples esforço,mas se for repassado para um gm,concerteza será filtrado e mal recebido)

5ºmelhoramento do servidor: ok/not (ñ eh dos piores,mas tendo em vista a sua grandiosidade atual,deveria ser outro nivel,alguns até falar em fazer o jogo para download,e eu tbm acredito q seria possivel,apesar da maior suscetibilidade a hacks)

seria mt legal ver coisas assim acontecerem no eredan,mas sinceramente,eu ñ desejo tanto assim,jah jogo a 3 anos,e me acostumei tanto a essas coisas,q axo q sem isso perderia graça,qnd td está perfeito perde a graça

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]