Auteur |
Message |
Espel
|
Publié : 14 Juin 2013, 04:24 |
|
Marchand |
|
|
Isso não pode acabar/diminuir o mercado?
|
|
Haut |
|
|
Wanderson_Farias
|
Publié : 14 Juin 2013, 04:27 |
|
Marchand |
|
|
Espel a écrit : Isso não pode acabar/diminuir o mercado? Pode não, irá. Mas tenha certeza que a feerik já pensou nisso.
|
|
Haut |
|
|
Espel
|
Publié : 14 Juin 2013, 04:36 |
|
Marchand |
|
|
Wanderson_Farias a écrit : Espel a écrit : Isso não pode acabar/diminuir o mercado? Pode não, irá. Mas tenha certeza que a feerik já pensou nisso. Era só pra confirmar mesmo. Pensei o mesmo. Cristais diminuindo e compra de feez aumentando.
|
|
Haut |
|
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 14 Juin 2013, 13:46 |
|
Marchand |
|
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Espel a écrit : Wanderson_Farias a écrit : Espel a écrit : Isso não pode acabar/diminuir o mercado? Pode não, irá. Mas tenha certeza que a feerik já pensou nisso. Era só pra confirmar mesmo. Pensei o mesmo. Cristais diminuindo e compra de feez aumentando. Eu ja desconfio que vai aumentar a taxa de 10 % para uns 30 ou mais!!
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
|
Espel
|
Publié : 14 Juin 2013, 15:40 |
|
Marchand |
|
|
Acho que nem vai precisar, naturalmente o mercado deve esfriar...tipo assim, eu só preciso de 3 tornados na coleção, 3 chuvas, 3 qualquer uma, tendo isso nem esquento mais. Se eu não vou comprar mais quem vai vender? Vai restar os novatos apenas que não terão muitos cristais.
|
|
Haut |
|
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 14 Juin 2013, 16:36 |
|
Marchand |
|
|
Humm........ se a procura for menor mesmo a tendencia de todo e qualquer mercado e a redução de preços..... Prevejo muitas cartas com valores bem baixos. Mas estou com um pé meio atras quanto a esta modificação em especifico! To achando que eles so vão fazer essa modificação para os trofeus e cartas legendárias!... ou alguma coisa desse nivel... cartas Top's
|
|
Haut |
|
|
pseudo7
|
Publié : 14 Juin 2013, 20:28 |
|
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Humm........ se a procura for menor mesmo a tendencia de todo e qualquer mercado e a redução de preços..... Prevejo muitas cartas com valores bem baixos. Mas estou com um pé meio atras quanto a esta modificação em especifico! To achando que eles so vão fazer essa modificação para os trofeus e cartas legendárias!... ou alguma coisa desse nivel... cartas Top's pode ser q comece assim, depois mude, se os preços baixarem novos players tb poderão comprar, o mercado aumenta diminiu, sempre se modificando mas nunca se extinguindo.
|
|
Haut |
|
|
fillipe1234567
|
Publié : 14 Juin 2013, 21:05 |
|
Vénérable |
|
|
So vai alterar essas cartas de 100 cristais..
Na boa,n vai ter alteração significativa,ex.: uma carta de 10k,o kra usa 2 decks com ela,nenhum mane ia comprar 6 cartas dessa so pq tm preguiça. Isso so aplicara a cartas de uns 500 cristais qe n faz falta comprar mais de 3 copias.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 14 Juin 2013, 21:23 |
|
Marchand |
|
|
A essência do que eu quis dizer e que: Com o fato de se ter somente 3 copias em seu inventário isso diminui a necessidade de comprar mais cartas do mesmo tipo, certo!! Contudo essas mesmas cartas continuaram a vir nos booster e nas recompensas de aventura..... Sendo assim teremos mais oferta do que procura..... Isso ira força quem tem as cartas e não tem paciência a vender a preço menores. intenderam agora?
|
|
Haut |
|
|
guaranyy
|
Publié : 16 Août 2013, 01:07 |
|
|
Quando vão liberar a lendária de quem tem todos os troféus de 1 ao 8? Quando vão colocar cataclismo na sala dos campeoes? No aguardo
|
|
Haut |
|
|