Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
Silver Arms
|
Publié : 17 Juin 2013, 21:57 |
|
|
lucasllma12 a écrit : A carta diz que as armas de pólvora são ativadas imediatamente se ela ainda estiver viva,mas na hora da batalha isso não acontece com a carta ,e só ativa depois,tornando desnecessário o efeito se não vai ativar na hora.Peço que ajeite,pois isso acaba atrapalhando meu deck,pois quando ela só vem depois,não ativa na hora e meu personagem acaba morrendo antes do próx turno para ativá-la
Tem tbm o ,que na ultima evolução diz que anexa ao oponente uma "revelar o segredo",mas o nome certo da carta é Erro da carta Máscara de Ferro corrigido. Com relação a carta Clover, gostaria de lembrar que somente as armas de pólvora de UMA MÃO são ativadas imediatamente. Quais são as cartas que você não está conseguindo ativar?
|
|
Haut |
|
 |
lucasllma12
|
Publié : 17 Juin 2013, 23:10 |
|
Guémélite |
 |
|
Silver Arms a écrit : lucasllma12 a écrit : A carta diz que as armas de pólvora são ativadas imediatamente se ela ainda estiver viva,mas na hora da batalha isso não acontece com a carta ,e só ativa depois,tornando desnecessário o efeito se não vai ativar na hora.Peço que ajeite,pois isso acaba atrapalhando meu deck,pois quando ela só vem depois,não ativa na hora e meu personagem acaba morrendo antes do próx turno para ativá-la
Tem tbm o ,que na ultima evolução diz que anexa ao oponente uma "revelar o segredo",mas o nome certo da carta é Erro da carta Máscara de Ferro corrigido. Com relação a carta Clover, gostaria de lembrar que somente as armas de pólvora de UMA MÃO são ativadas imediatamente. Quais são as cartas que você não está conseguindo ativar? ,mesmo sendo de uma mão.E queria dar a sugestão de colocar arma de duas mãos tbm,melhoraria mt o gameplay
_________________ "How can you understand something that you never had?" (Ne-yo) "What doesn't kill you,only makes you stronger" (Will.i.am)
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 17 Juin 2013, 23:16 |
|
Golem |
 |
|
lucasllma12 a écrit : ,mesmo sendo de uma mão.E queria dar a sugestão de colocar arma de duas mãos tbm,melhoraria mt o gameplay Só para avisar,a P.L.O.P. ativa sim imediatamente,o problema é que o efeito dela não é de ativação,e sim no começo do combate,o que são duas coisas diferentes.
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 18 Juin 2013, 01:37 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
isso mesmo, só pra ressaltar o que o cody disse o efeito de PLOP é: No INICIO do combate se o inicio ja passou como vc ker q ative? entao só no proximo combate mesmo 
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
Haut |
|
 |
lucasllma12
|
Publié : 18 Juin 2013, 02:53 |
|
Guémélite |
 |
|
KRISTREX a écrit : isso mesmo, só pra ressaltar o que o cody disse o efeito de PLOP é: No INICIO do combate se o inicio ja passou como vc ker q ative? entao só no proximo combate mesmo  então qual a arma de polvora pra um gameplay guerreiros?tem q mudar esse efeito,senão deixa praticamente inútil num deck piratas guerreiros
_________________ "How can you understand something that you never had?" (Ne-yo) "What doesn't kill you,only makes you stronger" (Will.i.am)
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 21 Juin 2013, 21:40 |
|
|
O tah com a tradução errada:
certo eh atq +2 exceto mercenarios e cortesãos.
se bem q acho q tah bugado, mas sem print pra mostrar. A tradução tah errada mesmo.
|
|
Haut |
|
 |
Silver Arms
|
Publié : 24 Juin 2013, 19:20 |
|
|
pseudo7 a écrit : O tah com a tradução errada:
certo eh atq +2 exceto mercenarios e cortesãos.
se bem q acho q tah bugado, mas sem print pra mostrar. A tradução tah errada mesmo. Tradução corrigida: Lucyan, o Aventureiro: Citer : Ataque +2 exceto contra Mercenários e Cortesãos. Para as próximas três vezes que você for ferido: Ataque, Defesa e Espírito +1 até o final da partida. Turnos 2, 4 e 7: Defesa +1.
|
|
Haut |
|
 |
gabrionius12
|
Publié : 29 Juin 2013, 02:07 |
|
Guémélite |
 |
|
|
Haut |
|
 |
yerak
|
Publié : 30 Juin 2013, 19:29 |
|
|
 ta totalmente errada vc recebe corrente para utilizar teurgia runica joga carta x + teurgia runica no frances tá " voce ganha corrente com teurgia runica" acho que a tradução correta seria "no inicio de cada combate pode utilizar teurgias runicas em corrente" não fica muito boa, mas acho que é a melhor tradução essa aqui é a imagem, ele ta com colar anexado, esqueci de mostrá-los, mas mostra perfeitamente o funcionamento da corrente 
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 01 Juillet 2013, 02:10 |
|
Golem |
 |
|