Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 23:40
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 6 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 20 Juin 2013, 03:44 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
Gente, quero apresentar meu deck, com totais créditos ao KRISTEX que deu a ideia, eu so fiz montar, e é um deck baseado nos piratas snipers, só que também explosivo.
Primeiro, a pra mim mais importante, que vai sobrar no final e NUNCA levou um HKO:
Image
Agora, aquela que dá os maiores atks no primeiros turnos, e sua corrente com item não se torna tão útil, pois todos os itens dão corrente pra ela e flammara:
Image
Essa daqui é a que vai aumentar os danos em 3:
Image

Agora as cartas:
1x (é bom botar mais)
3x
2x ótimo atk, 18/21 de atk com a flamm #eu já
1x é a carta base que muda o meta-game, e vo botar mais uma ou 2 depois, so as vezes trava a mão qnd vem logo ela e chamas
2x chega a 11 de dano..
2x apesar de eu nem usar tanto(pois diminui o dano do esp)
1x pra explodir td...
1x carta mt boa evitando HKOs e dá 2 de polvora a cada combate
3x ajuda muuuuito, por 3 de dano
3x ela recebe corrente se vc tiver com polvora e dá corrente se tiver uma arma de polvora, chamas da fenix + rajadas combinho basico
1x apesar de mtas vezes vc descartar as vezes tira uma certa quimera de uma certa sarah...

Prós:
-Deck divertido de jogar, pois você mata adversários de full life e ganha a batalha
-o seu dano sempre chega perto de 90, e fora a cura da flammara
-HKO na flammara quase impossível
-dá dano mágico e direto
-viradas épicas

Contras:
-pode travar a mão se vinher chamas e rajadas na primeira mão
-uma mão inicial ruim(se persistir até o turno 3) é mt dificil de ganhar o jogo
-como quase todo deck
-Desanexadores e negadores de cartas( por exemplo)

Gente, o deck é muuuito legal de se jogar, e se for bem montado, eu tenho pena de quem for contra, ele é bom pq consegue se adaptar às estrategias do oponente, tipo, se ele tem mt espirito, vc dá dano direto, e assim por diante

Referências históricas:Um atirador especial ou franco-atirador é um soldado de infantaria ou de uma força de segurança especializado em armas e tiro de precisão. Persegue e elimina inimigos selecionados com um único tiro de arma de precisão (fuzil, espingarda ou carabina).

Créditos:
Queria agradecer ao KRIS, que me deu a dica do deck, e aos meus amigos:Wand,o rastoonneto,o filipe1234567, e todo o povo do AYC(que sei que msm tendo sido expulso eles ainda chegam no chat e dizem:"ta chato sem vc", e eu amo mt vcs tbm, e o povo do ROA,que msm tendo sido pouco tempo, foi bom enquanto durou)

Ass.:Lucas(o amado aushuahsasuashu)

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Dernière édition par gabrionius12 le 23 Juillet 2013, 20:47, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Juin 2013, 15:02 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Este baralho é bem divertido,mas acho que você esqueceu de ressaltar algumas coisas,como a dificuldade contra magos devido ao baixo espírito(Principalmente AdE),contra descartadores(pois mesmo o baralho sendo rápido,a cartas que ele tem necessidade de ter a mão para depois,como a própria Chamas da Fênix).
Eu não recomendaria usar chamas na Flamara é suicídio e ela é muito útil,algo que eu considero um problema(que infelizmente não é possível fazer muita coisa quanto a isto) é a "Lerdesa" das armas pois todas são ativadas no próximo combate(o efeito real),mas isto é apenas um detalhe.
Acho que seria legal ter ao menos um no baralho,e também .

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Juin 2013, 16:49 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 22:30
Message(s) : 298
Localisation : Canguçu RS
coloca mais sabotagem e bota tbm o
e furador reduz da def e nao do esp!

_________________
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Juin 2013, 18:34 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
KRISTREX a écrit :
coloca mais sabotagem e bota tbm o
e furador reduz da def e nao do esp!


Psé vo consertar

codydet a écrit :
Este baralho é bem divertido,mas acho que você esqueceu de ressaltar algumas coisas,como a dificuldade contra magos devido ao baixo espírito(Principalmente AdE),contra descartadores(pois mesmo o baralho sendo rápido,a cartas que ele tem necessidade de ter a mão para depois,como a própria Chamas da Fênix).
Eu não recomendaria usar chamas na Flamara é suicídio e ela é muito útil,algo que eu considero um problema(que infelizmente não é possível fazer muita coisa quanto a isto) é a "Lerdesa" das armas pois todas são ativadas no próximo combate(o efeito real),mas isto é apenas um detalhe.
Acho que seria legal ter ao menos um no baralho,e também .


Cara,n é tao dificil contra mago,ganhei até de um blast no amnezy,e tbm do DK do Hulk Red,por causa do dano direto q rajadas inflinge, o esp pode ser 10 mas dano direto é direto.Mas,oq eu gosto msm nesse deck,é q como é a mistura de 2 gameplays,ás vezes o jogo vem bom pra rajadas,às vezes pra Chamas,ou as vezes até pra os dois,aí é destruição total

Festival Pirata e cantil eu tenho,mas aos poucos fui tirando pq o jogo n se baseia em atk.O gameplay piratas é tipo LL guerreiro msm,o dano de atk é só uma ajuda(isso pra guerreiros)

Quanto ao Posto,é mt situacional,pelo fato da estrategia da ser só quando a da n dá certo,
pq tem vezes q n é suficiente pra matar.E vale ressaltar q as vespas dao corrente e mais dano,então usando rajadas com chamas causa um dano *****.E o plop chega a 11 de dano.

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Juin 2013, 22:29 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Uma pergunta,voce chama lucas e n gabriel? :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

E parabens parece um deck bem legal.

So uma pergunta,como chegou a 18 de atk com a flammara nesse deck,o max tecnicamente e 16, contando com o bonus de ordem del,ja qe a unica carta qe da atk e o pergaminho.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Juin 2013, 22:36 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Avril 2013, 21:47
Message(s) : 210
fillipe1234567 a écrit :
Uma pergunta,voce chama lucas e n gabriel? :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

E parabens parece um deck bem legal.

So uma pergunta,como chegou a 18 de atk com a flammara nesse deck,o max tecnicamente e 16, contando com o bonus de ordem del,ja qe a unica carta qe da atk e o pergaminho.


Cara,so gabriel sim,lucas é meu irmão q entra de folgado as vezes na minha conta.a gente e gemeo,tipo Krillan e muristor,tendeu?Qnd ele entra no chat ele sempre fala q e ele,então ja sabe ,se não falar quem é sou eu gabriel :D

O 18 de atk n sei foi lucas q posto o deck

_________________
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 6 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 0 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB