Coração de Seiva - [Ourenos o Legendário Hom'chai]

Moderator: Administrateurs Brasileiro

kanon84
RANK_NEOPHYTE

Re: Coração de Seiva - [Ourenos o Legendário Hom'chai]

Post by kanon84 »

ta foltando uma carta nesse deck um trofeu q vc pode anexar no no protetor dos totens antes dele morre e vc pode esolher o personagem q vc podera esta ajudando com ataque
e defesa
yanraphael_
RANK_MARCHAND

Post by yanraphael_ »

kanon84 wrote:ta foltando uma carta nesse deck um trofeu q vc pode anexar no no protetor dos totens antes dele morre e vc pode esolher o personagem q vc podera esta ajudando com ataque
e defesa

Vc está falando da ?
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse
codydet
RANK_GOLEM

Post by codydet »

yanraphael wrote:
kanon84 wrote:ta foltando uma carta nesse deck um trofeu q vc pode anexar no no protetor dos totens antes dele morre e vc pode esolher o personagem q vc podera esta ajudando com ataque
e defesa

Vc está falando da ?

Acho que ele esta se referindo a Herança mesmo,mas não tenho ela.
Mas este baralho me decepcionou um pouco,ainda não chega ao nível do meu Aurius .-.
lucasllma12
RANK_GUEMELITE

Post by lucasllma12 »

É mt difícil achar um deck melhor que Centorium,apenas magos bem montados(e olhe lá) conseguem ganhar,no entanto é um ótimo deck,e vc pode travar batalhas épicas com ele, com certeza minhas batalhas mais legais disparadamente foram com ele,é legal explodir td com chamas da fenix,mais é mt mais legal usar 1 person pra matar 3 do oponente, e ainda sair vitorioso ^^ e bota fingir a morte,pelo menos 2, cura 20 ao todo
"How can you understand something that you never had?"
(Ne-yo)
"What doesn't kill you,only makes you stronger"
(Will.i.am)
Vitor Bafoni
RANK_NEOPHYTE

Post by Vitor Bafoni »

lucasllma12 wrote:É mt difícil achar um deck melhor que Centorium,apenas magos bem montados(e olhe lá) conseguem ganhar,no entanto é um ótimo deck,e vc pode travar batalhas épicas com ele, com certeza minhas batalhas mais legais disparadamente foram com ele,é legal explodir td com chamas da fenix,mais é mt mais legal usar 1 person pra matar 3 do oponente, e ainda sair vitorioso ^^ e bota fingir a morte,pelo menos 2, cura 20 ao todo

Lucas, Fingir a Morte só recupera 5 pontos de vida se tiver mais do que 3 itens na pilha de descarte, caso contrário recupera somente 2 pontos de vida.

Cody, o deck está muito bom, vou testar essa configuração porém sem O Vazio Faminto pq não tenho ainda.
lucasllma12
RANK_GUEMELITE

Post by lucasllma12 »

Na verdade só precisa de 2 itens
(Ne-yo)
(Will.i.am)
Wanderson_Farias
RANK_MARCHAND

Post by Wanderson_Farias »

Vitor Bafoni wrote: Lucas, Fingir a Morte só recupera 5 pontos de vida se tiver mais do que 3 itens na pilha de descarte, caso contrário recupera somente 2 pontos de vida.

Fingir a morte recupera no mínimo 2 e no máximo 5 mesmo se não tiver itens no descarte.
lucasllma12
RANK_GUEMELITE

Post by lucasllma12 »

Se fosse pra tirar algo,tiraria 1 ,pois 3 podem travar a mão contra guerreiros(fora ficar inutilizado)
(Ne-yo)
(Will.i.am)
fillipe1234567
RANK_VENERABLE

Post by fillipe1234567 »

lucasllma12 wrote:Se fosse pra tirar algo,tiraria 1 ,pois 3 podem travar a mão contra guerreiros(fora ficar inutilizado)

Mesmo o kra tento 0 d esp se utilizado com ourenos tera 4 de atk,mais n e mt comum achar alguem com 0 de esp,mais e bo mtestar 2 tbm pra ver como ficar melhor..
Last edited by fillipe1234567 on 08 July 2013, 22:41, edited 1 time in total.
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.

BDT!
thellaria
RANK_NEOPHYTE

Post by thellaria »

Deck excelente criminoso bate demais . Muito bom.
Post Reply

Return to “Os Coração de Seiva”