Coração de Seiva - [Ourenos o Legendário Hom'chai]
Moderator: Administrateurs Brasileiro
Re: Coração de Seiva - [Ourenos o Legendário Hom'chai]
ta foltando uma carta nesse deck um trofeu q vc pode anexar no no protetor dos totens antes dele morre e vc pode esolher o personagem q vc podera esta ajudando com ataque
e defesa
e defesa
- yanraphael_
- RANK_MARCHAND
kanon84 wrote:ta foltando uma carta nesse deck um trofeu q vc pode anexar no no protetor dos totens antes dele morre e vc pode esolher o personagem q vc podera esta ajudando com ataque
e defesa
Vc está falando da ?
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
Rise Of Apocalypse
yanraphael wrote:kanon84 wrote:ta foltando uma carta nesse deck um trofeu q vc pode anexar no no protetor dos totens antes dele morre e vc pode esolher o personagem q vc podera esta ajudando com ataque
e defesa
Vc está falando da ?
Acho que ele esta se referindo a Herança mesmo,mas não tenho ela.
Mas este baralho me decepcionou um pouco,ainda não chega ao nível do meu Aurius .-.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.
- lucasllma12
- RANK_GUEMELITE
É mt difícil achar um deck melhor que Centorium,apenas magos bem montados(e olhe lá) conseguem ganhar,no entanto é um ótimo deck,e vc pode travar batalhas épicas com ele, com certeza minhas batalhas mais legais disparadamente foram com ele,é legal explodir td com chamas da fenix,mais é mt mais legal usar 1 person pra matar 3 do oponente, e ainda sair vitorioso ^^ e bota fingir a morte,pelo menos 2, cura 20 ao todo
"How can you understand something that you never had?"
(Ne-yo)
"What doesn't kill you,only makes you stronger"
(Will.i.am)
(Ne-yo)
(Will.i.am)
- Vitor Bafoni
- RANK_NEOPHYTE
lucasllma12 wrote:É mt difícil achar um deck melhor que Centorium,apenas magos bem montados(e olhe lá) conseguem ganhar,no entanto é um ótimo deck,e vc pode travar batalhas épicas com ele, com certeza minhas batalhas mais legais disparadamente foram com ele,é legal explodir td com chamas da fenix,mais é mt mais legal usar 1 person pra matar 3 do oponente, e ainda sair vitorioso ^^ e bota fingir a morte,pelo menos 2, cura 20 ao todo
Lucas, Fingir a Morte só recupera 5 pontos de vida se tiver mais do que 3 itens na pilha de descarte, caso contrário recupera somente 2 pontos de vida.
Cody, o deck está muito bom, vou testar essa configuração porém sem O Vazio Faminto pq não tenho ainda.
- lucasllma12
- RANK_GUEMELITE
Na verdade só precisa de 2 itens
(Ne-yo)
(Will.i.am)
(Ne-yo)
(Will.i.am)
- Wanderson_Farias
- RANK_MARCHAND
Vitor Bafoni wrote: Lucas, Fingir a Morte só recupera 5 pontos de vida se tiver mais do que 3 itens na pilha de descarte, caso contrário recupera somente 2 pontos de vida.
Fingir a morte recupera no mínimo 2 e no máximo 5 mesmo se não tiver itens no descarte.
- lucasllma12
- RANK_GUEMELITE
Se fosse pra tirar algo,tiraria 1 ,pois 3 podem travar a mão contra guerreiros(fora ficar inutilizado)
(Ne-yo)
(Will.i.am)
(Ne-yo)
(Will.i.am)
- fillipe1234567
- RANK_VENERABLE
lucasllma12 wrote:Se fosse pra tirar algo,tiraria 1 ,pois 3 podem travar a mão contra guerreiros(fora ficar inutilizado)
Mesmo o kra tento 0 d esp se utilizado com ourenos tera 4 de atk,mais n e mt comum achar alguem com 0 de esp,mais e bo mtestar 2 tbm pra ver como ficar melhor..
Last edited by fillipe1234567 on 08 July 2013, 22:41, edited 1 time in total.
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
BDT!
Deck excelente criminoso bate demais . Muito bom.