[Deck Completo] X-Ecutioner Style ~[CdE]

Moderator: Administrateurs Brasileiro

KRISTREX
RANK_GUEMELITE

Re: [Deck Completo] The Imperial Lords

Post by KRISTREX »

depois de mtos testes deck atualizado...

KRISTREX wrote:VENHO AKI APRESENTAR MINHA BUILD DE IMPERIAL
deck atualizado dia 30/05/2013

VISUALIZAÇÃO RÁPIDA
ImageImageImage

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

1.1 personagens
Image
pode usar qualquer arma, vira um monstro em combate!

Image
Ele tem um bonus de turno mto bom, sem falar q quando desanexam alguma arma ele recupera

Image
O BUFFADOR, com esse cara vc garante atk e defesa altissimos!!!

1.2 itens [11]
3x
2x
2x
1x
1x lvl2
1x
1x

1.3 ações [11]
3x
2x
1x
1x
1x
1x
1x
1x

2.1 prós
#ataque e defesa altos
#vai bem em ELO
#jogabilidade bacana e bem divertido

2.2 contras
#espirito baixo
#a sua primeira mão se nao começar com o iro pode estar travada, mas tem pouca chance

3.1 estratégia
é simples, se vc começar jogo o iro contra alguem q ele pode dar 1hko q quase sempre sera, após depende da escolha do adversario, mas tente ativar os bonus do ma o mais rapido. Se o seu adversario começar o jogo ele via chamar o asajiro, se no turno 2 vc tiver uma espada na mao chame o ma pra q ele ative o bonus e no turno 3 o Iro killar alguem.

-Contra magos: a unica coisa q vc tem a fazer é matar, foque em atacar, seja rapido
- Contra guerreiros: tente ativar o mais rapido os bonus do , geralmente vc vai criar um equilibrio de defesa e atk, entao n vai ficar dificil de vencer

logo postarei um video desse deck
meu canal

espero q gostem, opinem, ficarei feliz ao responder!

FUUUUUIIIIIII MIIIIIIII JJJJJJJJJAAAAAAAAAA BJUNDA!
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords
rastoonneto
RANK_AVENTURIER

Post by rastoonneto »

vlw mestre kkkk montei assim
KRISTREX
RANK_GUEMELITE

Post by KRISTREX »

fiz mais um video galera :D
videozin linduuu
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords
codydet
RANK_GOLEM

Post by codydet »

KRISTREX wrote:fiz mais um video galera :D
videozin linduuu

Belo Video,o iro esta bem poderoso,estava pensando em montar esse baralho(no final montei Aurius,mas isso não vem ao caso).
Depois quero lutar Kristrex!
galvesp
RANK_NEOPHYTE

Post by galvesp »

O meu deck é parecido com o seu mas no lugar do Iro o campeão imperial eu tenho o Gakyusha e eu tbm to sem dineiro pra comprar a kensensey
Krillan
RANK_EMINENCE

Re: [Deck Completo] The Imperial Lords ~[CdE]

Post by Krillan »

lucasllma12 wrote:legal teu deck,só acho que a okugi podia ser trocada por kusanagi msm e não tire concentrar o chakra,carta mt OP

yanraphael wrote:Nao tem como colocar mais kusanagis, é uma espada Única, q nem a Quimera

Luis_Artur_Cunha wrote:só acrescentaria uma coisa nessa deck list, colocaria um contra magos que ajuda bastante

lucasllma12 wrote:lol bota sentença :s

KRISTREX wrote:
lucasllma12 wrote:legal teu deck,só acho que a okugi podia ser trocada por kusanagi msm e não tire concentrar o chakra,carta mt OP

é q eu tava pensando em colocar o elmo no lugar, pq dai ajuda no bonus da catapulta...

Luis_Artur_Cunha wrote:só acrescentaria uma coisa nessa deck list, colocaria um contra magos que ajuda bastante

ja te expliquei milhoes de vezes pq n boto deflexão...

lucasllma12 wrote:lol bota sentença :s

n tenho e n to necessitando de comprar ela por enquanto!

codydet wrote:

A Okugi esta no baralho somente por ter ativação imediata,pois não existe mais nenhuma arma kotoba de uma mão(espada) que ative imediatamente com exceção de okugi e daikatana,e elas são usadas no baralho pelo objetivo de não ter de usar mais glória ao imperador.

KRISTREX wrote:
codydet wrote:

A Okugi esta no baralho somente por ter ativação imediata,pois não existe mais nenhuma arma kotoba de uma mão(espada) que ative imediatamente com exceção de okugi e daikatana,e elas são usadas no baralho pelo objetivo de não ter de usar mais glória ao imperador.

exatamente como o cody disse, alias, alguem mais podia opinar sobre isso:
- Vou testar e ver se grande elmo prestigioso n entra no lugar de concentrar o chackra
- Pretendo colocar 2x catapulta de madeira selvagem

codydet wrote:
KRISTREX wrote:exatamente como o cody disse, alias, alguem mais podia opinar sobre isso:
- Vou testar e ver se grande elmo prestigioso n entra no lugar de concentrar o chackra
- Pretendo colocar 2x catapulta de madeira selvagem

vs
Eu trocaria com certeza,Concentrar pode ser mais rápida,ter corrente,mas ela perde para o elmo pelo grandioso bônus em área,fazendo todo o império evoluir junto,e conseguindo até subjugar o dano em área.

Se for adicionado o elmo fica perfeito,pois para cada elmo em jogo se consegue no mínimo +6,o que é espetacular.

TÓPICO ATUALIZADO!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE
codydet
RANK_GOLEM

Post by codydet »

Kristrex não acha que ficaria legal Baluarte Xzia e Lâmina de Masamune(Essa ficaria legal no lugar de Okugi eu acho).
KRISTREX
RANK_GUEMELITE

Post by KRISTREX »

codydet wrote:Kristrex não acha que ficaria legal Baluarte Xzia e Lâmina de Masamune(Essa ficaria legal no lugar de Okugi eu acho).

calma cara, to planejando o novo deck...
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
codydet
RANK_GOLEM

Post by codydet »

KRISTREX wrote:
codydet wrote:Kristrex não acha que ficaria legal Baluarte Xzia e Lâmina de Masamune(Essa ficaria legal no lugar de Okugi eu acho).

Eu sei,só são sugestões :p
Para mim a hora certa de comprar uma att é 3 semanas e meia depois do lançamento da mesma,mas quando terminar a nova versão,quero ser o primeiro a testar :p
KRISTREX
RANK_GUEMELITE

Post by KRISTREX »

codydet wrote:
KRISTREX wrote:

Eu sei,só são sugestões :p
Para mim a hora certa de comprar uma att é 3 semanas e meia depois do lançamento da mesma,mas quando terminar a nova versão,quero ser o primeiro a testar :p

se vc tiver tempo pra me ajudar a montar... pq to precisando de ajuda e realmente n sei pra quem pedir
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Post Reply

Return to “Os Kotoba”