Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 09 Septembre 2025, 00:07
Publier une réponse Page 9 sur 9   [ 84 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 5, 6, 7, 8, 9
Auteur Message
Message Publié : 16 Juillet 2013, 23:14 
Guémélite

Message(s) : 106
Endern a écrit :
Ilauna a écrit :
Uma questão: Tenho a Scarlet lvl 4 e a carta pra evoluir mas não tenho exp suficiente, vou poder evoluir depois do evento terminar certo?

Do post principal:

Ao final deste evento, você ficará com a Scarlet até a evolução que você conseguiu atingir. Mas atenção: os Pergaminhos de Evolução não estarão mais disponíveis depois do dia 17 de Julho de 2013 às 07:00, e você não poderá mais evoluí-la.

Pois, não estarão disponíveis para comprar mas eu já o tenho! É diferente... digo eu.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 17 Juillet 2013, 03:03 
Vénérable

Message(s) : 796
Ilauna a écrit :
Endern a écrit :
Ilauna a écrit :
Uma questão: Tenho a Scarlet lvl 4 e a carta pra evoluir mas não tenho exp suficiente, vou poder evoluir depois do evento terminar certo?

Do post principal:

Ao final deste evento, você ficará com a Scarlet até a evolução que você conseguiu atingir. Mas atenção: os Pergaminhos de Evolução não estarão mais disponíveis depois do dia 17 de Julho de 2013 às 07:00, e você não poderá mais evoluí-la.

Pois, não estarão disponíveis para comprar mas eu já o tenho! É diferente... digo eu.

concordo contigo, mas o problema eh a afirmativa final: voce nao poderá mais evolui-la.
mas vale a pergunta para os GM's.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 17 Juillet 2013, 07:41 
Guémélite

Message(s) : 200
Endern a écrit :
Ilauna a écrit :

Do post principal:

Segundo o Zurga no fórum inglês:
Zurga a écrit :
MerlinCross a écrit :
To make sure, I have the card to get Scarlet to level 5. But she's not there just yet. So when the event is over, I'll still have that level up card right?

Yes you will.
You just fail to have the spaulder.

Portanto, caso tenhas a carta para a evoluir para nv 5, poderás evolui-la após o evento. No entanto, não serás capaz de ter a Ombreira do Falcão porque não completas todas as missões do evento (evoluir até nv5 é uma das missões).

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 17 Juillet 2013, 13:44 
Guémélite

Message(s) : 106
bosunga a écrit :
Endern a écrit :
Ilauna a écrit :

Do post principal:

Segundo o Zurga no fórum inglês:
Zurga a écrit :
MerlinCross a écrit :
To make sure, I have the card to get Scarlet to level 5. But she's not there just yet. So when the event is over, I'll still have that level up card right?

Yes you will.
You just fail to have the spaulder.

Portanto, caso tenhas a carta para a evoluir para nv 5, poderás evolui-la após o evento. No entanto, não serás capaz de ter a Ombreira do Falcão porque não completas todas as missões do evento (evoluir até nv5 é uma das missões).

Obrigada :)

Eu já tinha lido isso e confirmei hoje ao entrar no jogo, posso evoluir à vontade :)
Agora só faço isso se vier a precisar da personagem pra alguma coisa, ja que ela sem anexar as orbs automaticamente é fraquinha :?

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 9 sur 9   [ 84 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 5, 6, 7, 8, 9