Legião Runica - [Os Clérigos Runicos]

Moderator: Administrateurs Brasileiro

Scizornl
RANK_GUEMELITE

Re: Legião Runica - [Os Clérigos Runicos]

Post by Scizornl »

Estou montando um deck de clerigo buff/debuff 2.0 com os seguintes personagens:

ImageImageImage

Caso eu cismar de montar a formação abaixo vou colocar 3x .

ImageImageImage
Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:
Clérigos Solarianos
Lâminas Místicas
Marcosvinicius_Reisaraujo
RANK_AVENTURIER

Post by Marcosvinicius_Reisaraujo »

Scizornl wrote:Estou montando um deck de clerigo buff/debuff 2.0 com os seguintes personagens:

ImageImageImage
Mais vc vai fazer para Torneio Padrão pq se for seria melhor Image
pseudo7
RANK_VENERABLE

Post by pseudo7 »

Scizornl wrote:Estou montando um deck de clerigo buff/debuff 2.0 com os seguintes personagens:

ImageImageImage

Caso eu cismar de montar a formação abaixo vou colocar 3x .
legal Scizornl, com e eh muito debuff no inimigo. To upando um deck assim, mas pro padrão, dae com sem o Saquinam. E tem varios trofeus que ajudam em debuff...
Soh nao dah pra usar 2 x 2NOZ pra dar -4...com a mesma crença.

Agora acho ruim ter 2 arcontes no deck pq ninguem ganha o buff de esp. apesar do de atq dobrar...
Luis_Artur_Cunha
RANK_GUEMELITE

Post by Luis_Artur_Cunha »

Scizornl uma versão tem arcontes demais a outra num tem, tem que escolher sempre um arconte, 2 vc pode não pegar o bonus e sem arcontes vc tbm num tem bonus do mesmo jeito e o bom de botar arcontes é o bonus
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)
yerak
RANK_MARCHAND

Post by yerak »

parem pra pensar, se só tiver o sapient ele dá 2 de espirito só pra guerreiros (inutil sem o sanquinam) se tiver só a erine ela dá buff de ataque, mas o sapient ja faz isso
além disso se o sapient morrer a erine continua dando o buff e ela ainda dá +1 de espirito pra todos
eu tenho esse deck (só falta a astria, que tava cara) , com certeza é a melhor formação
pseudo7
RANK_VENERABLE

Post by pseudo7 »

yerak wrote:parem pra pensar, se só tiver o sapient ele dá 2 de espirito só pra guerreiros (inutil sem o sanquinam) se tiver só a erine ela dá buff de ataque, mas o sapient ja faz isso
além disso se o sapient morrer a erine continua dando o buff e ela ainda dá +1 de espirito pra todos
eu tenho esse deck (só falta a astria, que tava cara) , com certeza é a melhor formação

gente q nao entendeu minha fala, ao colocar 2 arcontes ele negou o bonus de espirito, mas o bonus de atq+1 ao final da partida nao eh por ser arconte, eh um buff do personagem. Entao com os 2 no deck, a cada 3 combates( em regra geral), ele ganha +2 de atq p/ todos permanente! fora os bonus da crença, eh uma jogabilidade muito boa.

Scizornl, o q eu ando achando ruim da oração e crença eh q fica no limite do impresso. A menos q esteja abaixo deste, nao baixa mais...as vezes nao ajuda tanto.
yerak
RANK_MARCHAND

Post by yerak »

nao pseudo, vc que nao entendeu o que eu falei, nao cancela nenhum bonus de espirito pois este bonus nao é ativo neste deck

sapient como unico arconte: +2 de espirito para seus guerreiros (nesse deck nao adianta pois nao tem o sanquinam)
erine como unica arconte: +1 de ataque pra todos seus runicos no final dos combates dela

se tá usando os dois arcontes, nenhum dos dois efeitos é ativado, mas o sapient tem efeito (nao de arconte) igual o da erine como arconte (atq +1 pra todos no final do combate), logo nao se perde nada usando os dois
além disso a erine da +1 de espirito pra todos, e os dois são os melhores clerigos runicos

e outra coisa, nao vai receber ataque dobrado, pois nao tem um unico arconte vivo, logo o efeito da erine nao se ativara
fillipe1234567
RANK_VENERABLE

Post by fillipe1234567 »

yerak wrote:nao pseudo, vc que nao entendeu o que eu falei, nao cancela nenhum bonus de espirito pois este bonus nao é ativo neste deck

sapient como unico arconte: +2 de espirito para seus guerreiros (nesse deck nao adianta pois nao tem o sanquinam)
erine como unica arconte: +1 de ataque pra todos seus runicos no final dos combates dela

se tá usando os dois arcontes, nenhum dos dois efeitos é ativado, mas o sapient tem efeito (nao de arconte) igual o da erine como arconte (atq +1 pra todos no final do combate), logo nao se perde nada usando os dois
além disso a erine da +1 de espirito pra todos, e os dois são os melhores clerigos runicos

e outra coisa, nao vai receber ataque dobrado, pois nao tem um unico arconte vivo, logo o efeito da erine nao se ativara
So corrigindo,se usar 2 arcontes,e bonus da erine de atk +1 pra tds n ativa
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.

BDT!
yerak
RANK_MARCHAND

Post by yerak »

corrigindo o que? ta escrito isso no meu comentario
fillipe1234567
RANK_VENERABLE

Post by fillipe1234567 »

yerak wrote:nao pseudo, vc que nao entendeu o que eu falei, nao cancela nenhum bonus de espirito pois este bonus nao é ativo neste deck

se tá usando os dois arcontes, nenhum dos dois efeitos é ativado, mas o sapient tem efeito (nao de arconte) igual o da erine como arconte (atq +1 pra todos no final do combate), LOGO NAO SE PERDE NADA USANDO OS DOIS

Colori a parte qe vc falou :P tecnicamente nao se perder nada,e nao se perder NENHUM bonus.

Mais concordo com pseudo, com a erine vc vai ganhar atk +1 e esp +1,com ela E o sapient vc tbm ganha atk e esp +1,logo se vc tirar o sapient n muda NADA,e ficar com o sapient no deck so pelo ataque e a defesa,seria melhor usar a lania como suoporte pro deck,MAIS so devo ter feito umas 200 aprtidas de clerigo runico,e a um bom tempinho,entao n sei bem se assim seriam melhor
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.

BDT!
Post Reply

Return to “A Legião Rúnica”