Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
fillipe1234567
|
Publié : 24 Juillet 2013, 18:23 |
|
| Vénérable |
 |
|
codydet a écrit : fillipe1234567 a écrit : Amidaraxar,diga adeus do deck do receptaculo.
Adeus?Você tem problemas?Agora ele esta mais forte do que nunca no time formando um trio de guemelites neanticos podendo usar Meu Nome é Legião com eficácia. Voce ja tem 2 persons para jogar meu nome e legiao,os 2 conseguem jogar meu nome e legiao logo nos primeiros turnos,se vc n viu,amidaraxar e um LIXO,seu bonus de ordem e totalmente ridiculo para um deck corrupção,mascara de ferro faz o deck comçar com 19 cartas,o que acelera o mesmo,revelando o segredo e um counter param magos ou decks com espirito alto,o que faz sifao dar +3 de dano magico,pois se o kra tiver 2 de esp fica com 0,e e mais uma corrupção anexada sem vc precisar joga=la,+3 de dano magico com sifao transforma em 3 de vida e 3 de dano,agora voce deve estar pensando,3 cartas no deck qe so 2 irao usar,como o deck começa com 19 cartas,as chances de voce poder jogar as 3 enquanto seus guem neanticos batalhao SAO GIGANTESCAS,principalmente porque o receptaculo pode jogar as 3 de uma vez,e se vier 1 ou mais na mao no turno do mascara de ferro pois vc n pode usar tds no turno anterior,descarta e puxa denovo com entropia,e perfeitamente normal hoje voce usar uma carta qe so 2 ou ate mesmo 1 person ira usar pois voce nao quer abrir mao de um person super bom pra colocar um person horrivel porcausa de 1 minima carta,e como eu ja disse,pode evitar que voce tome hko com magos,dando -2 de espirito(to falando de revelando o segredo). Parece que nao e eu que tenho problemas .-. Agora novamente,essa arvore mort foi lançada? ela nao consta nos lançamentos
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 24 Juillet 2013, 18:34 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
É a segunda evolução do tal 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |
|
Valerio_Nascimento
|
Publié : 25 Juillet 2013, 04:59 |
|
|
|
Já há imagem de um/uma personagem no booster lançamentos que não tenho ideia de quem seja. Alguma ideia?
|
|
| Haut |
|
 |
|
Endern
|
Publié : 25 Juillet 2013, 16:25 |
|
| Néophyte |
 |
|
Valerio_Nascimento a écrit : Já há imagem de um/uma personagem no booster lançamentos que não tenho ideia de quem seja. Alguma ideia? talvez isso: 
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 25 Juillet 2013, 18:10 |
|
| Guémélite |
 |
|
Endern a écrit : Valerio_Nascimento a écrit : Já há imagem de um/uma personagem no booster lançamentos que não tenho ideia de quem seja. Alguma ideia? talvez isso:  Liga Litica...
|
|
| Haut |
|
 |
|
Dmadeiro
|
Publié : 25 Juillet 2013, 22:43 |
|
| Guémélite |
 |
|
Endern a écrit : Valerio_Nascimento a écrit : Já há imagem de um/uma personagem no booster lançamentos que não tenho ideia de quem seja. Alguma ideia? talvez isso:  Zil de novo???
|
|
| Haut |
|
 |
|
muristor
|
Publié : 25 Juillet 2013, 22:50 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Essa roupa me lemba a do Alcaide, será mais uma pro grupo caçador?
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
| Haut |
|
 |
|
Wanderson_Farias
|
Publié : 25 Juillet 2013, 22:52 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Pra mim é algum guerreiro que vira demônio - neantista ou ela vai ser guerreira/maga lítica, o cabelo e as roupas lembram o kalion.
|
|
| Haut |
|
 |
|
gabrionius12
|
Publié : 25 Juillet 2013, 23:32 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 26 Juillet 2013, 00:10 |
|
| Vénérable |
 |
|
gabrionius12 a écrit : Cara,acho que já vi essa espada,não é uma Cavaleiro Dragão?
Edit:Vai sair guardião do templo,o nome da espaad é Kra,essa espada n tem literalmente nada alem do formato haver com espada do tempo-.- essa espada e totalmente diferente de espada to templo,a espada do templo e do amhid Veio,o dia qe esse cara for guardiao do templo,nebsen vai ser dais -.- Na boa,acho bem improvavel qe isso seja um nomade,ahzred saiu a 1 lançamento atras se n me engano,e mt pouco tempo.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
Dernière édition par fillipe1234567 le 26 Juillet 2013, 01:31, édité 1 fois.
|
|
| Haut |
|
 |