Auteur |
Message |
Aish
|
Publié : 08 Août 2013, 16:07 |
|
|
Olá Galera,
Já estamos cientes do problema que está ocorrendo no fórum, não fomos nós que pedimos por isso e estamos fazendo o possível para resolver.
Pedimos desculpas a todos por esse inconveniente, qualquer novidade volto para avisá-los.
Att, Aish.
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 08 Août 2013, 16:09 |
|
Eminence |
 |
|
Vlw Aish!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Não_sei
|
Publié : 08 Août 2013, 16:11 |
|
Guémélite |
 |
|
ok estamos no aguardo
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 09 Août 2013, 03:22 |
|
|
Eu voto na liga litica e em mercenarios para o proximo Att!!!
pq sei lah esse noticias ainda nao apagaram!
|
|
Haut |
|
 |
lucasllma12
|
Publié : 09 Août 2013, 03:29 |
|
Guémélite |
 |
|
os posts velhos vão poder serem restaurados?e porque aconteceu isso?
_________________ "How can you understand something that you never had?" (Ne-yo) "What doesn't kill you,only makes you stronger" (Will.i.am)
|
|
Haut |
|
 |
Aish
|
Publié : 09 Août 2013, 22:53 |
|
|
Olá pessoal, como prometido trago novas notícias.
O motivo de muitos de nossos tópicos terem sido apagados foi pelo fato de um Moderador do fórum de outro país ter apago tópicos aleatórios de vários países, sendo seus alvos: China, França e Brasil.
Não sabemos o motivo, nem de qual país em exato ele seja, apenas tivemos a notícia que o mesmo foi banido do fórum e do jogo.
Estamos planejando uma forma de que isso jamais se repita e em breve traremos maiores notícias sobre essa melhoria.
Att,Aish.
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 09 Août 2013, 22:57 |
|
Golem |
 |
|
Meus tópicos .-.,Tutoriais .-. ,e o mais importante de tudo,meus 1k de posts .-. Eles voltaram?
|
|
Haut |
|
 |
bosunga
|
Publié : 09 Août 2013, 23:07 |
|
Guémélite |
 |
|
Então, não há hipótese de serem recuperados? É uma pena. Um jogo como este deveria ter um backup destas coisas (não sei se é possível) para momentos como estes. Mas pronto, obrigado pela informação.
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 09 Août 2013, 23:33 |
|
Marchand |
 |
|
bosunga a écrit : Então, não há hipótese de serem recuperados? É uma pena. Um jogo como este deveria ter um backup destas coisas (não sei se é possível) para momentos como estes. Mas pronto, obrigado pela informação. O Krillan me falou que não tinham backup de nada. Teremos que reupar tudo... de novo. Quem tiver algum material importante guardado, faqs, tutorials, baralhos, por favor, reposte-os e mantenham os créditos de quem criou. Lembrando: O 1º fórum ainda está em modo leitura: http://forum.eredan.com/ (é possível copiar e colar), e algumas coisas foram publicadas no forum gamérica tb: http://forum.gamerica.com.br/forumdispl ... TCG-EredanQuem puder ir ajudando mãos à obra. Não se estressem, logo o fórum renasce.
Dernière édition par Wanderson_Farias le 09 Août 2013, 23:36, édité 1 fois.
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 09 Août 2013, 23:36 |
|
Golem |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : bosunga a écrit : Então, não há hipótese de serem recuperados? É uma pena. Um jogo como este deveria ter um backup destas coisas (não sei se é possível) para momentos como estes. Mas pronto, obrigado pela informação. Krillan me falou que não tinham backup de nada. Teremos que reupar tudo... de novo. Quem tiver algum material importante guardado, faqs, tutorials, baralhos, por favor, reposte-os e mantenham os créditos de quem criou, O que da raiva que deu um enorme trabalho criar algumas coisas para elas simplesmente sumirem. . . isso até desmotiva de postar . . .
|
|
Haut |
|
 |