Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Juin 2025, 16:51
Publier une réponse Page 3 sur 4   [ 35 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 12 Août 2013, 00:54 
Duelliste

Message(s) : 27
fillipe1234567 a écrit :
Acertaram e erraram nessa reinvidicação.
Estao certos de quererem que os gms olhem esse forum, erraram eu postar isso no forum frances. Voces deviam dizer pessoalmente com o aish sobre ele olhar esse forum,porque ele e muito gente boa,e entendera que por algum motivo nao querem postar no forum gamerica,e querem que ele olhe os ERROS DE TRADUÇÕES DAQUI. Mas dizer isso a feerik voces serao apenas ignorados,porque acredito eu,que a partir da hora que a gamerica assumiu o eredan br, eles tem TOTAL direito,queiramos nos ou nao,de colocar e ATENDER apenas o forum gamerica. Digo que voces serao ignorados,porque a feerik CONCORDA com a ideia deles verem apenas o forum gamerica,porque eles ja tao cientes qe os adms atendem Mais no outro forum,e aceitaram que la os feedbacks serao atendidos mais rapidos.

Creio que dizer diretamente a eles não resolve, pois quando esse assunto todo começou eles estavam debatendo junto e mesmo assim as coisas seguiram como eles quiseram. Outra coisa é que eu ja tentei me comunicar com o Aish algumas vezes e a única vez que fui atendido, coincidentemente foi a única vez que não se tratava de uma duvida e sim de uma brincadeira que fiz com ele e aliás não fui o único pelo que sei. A minha crítica é essa não ter um suporte nesse forum como tivemos antigamente, ja visitei o forum Gamerica e não vi muita diferença daqui (até pq os players tentaram fazer parecido, pelo que vi), porém aqui (opinião pessoal) o conteúdo é maior e mais completo, pois nem todos conhecem o forum da Gamerica. Deveriam providenciar uma ajuda ao krillan e usar ele para ser um elo de comunicação para melhor atender este forum.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Août 2013, 01:36 
Marchand

Message(s) : 364
_enzo_ a écrit :
Meu,os Adms são obrigados a olhar esse forum se não pra que eles serviriam,e essa desculpa de ter apagado tudo foi pra todos irem pro gamerica ou eles acham que ninguem notou!

Tu ta dando a entender que os gm's brasileiros apagaram os tópicos de propósito com o objetivo de migrar as coisas pro gamérica?

Sério, não fala isso... não foram eles que fizeram isso. Essa história ficou contada pela metade, mas isso tb já é acusar eles à toa.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Août 2013, 01:39 
Marchand

Message(s) : 354
_enzo_ a écrit :
Meu,os Adms são obrigados a olhar esse forum se não pra que eles serviriam,e essa desculpa de ter apagado tudo foi pra todos irem pro gamerica ou eles acham que ninguem notou!

Isso já passa a ser uma acusação muito grande, não fomos só nós q sofremos mano, fórum francês e chinês tbm tiveram tópicos apagados, vamos medir melhor nossas palavras. Eu sei q estão todos irritados, traduções erradas, evento bugado.

Vamos esperar os admins falarem, conversar é sempre a solução, falar q não irão nos ouvir é mentira, falar q não ligam para o nosso fórum tbm, o aish apareceu aqui para falar dos tópicos sumidos e aparece para consertar as cartas erradas tbm, ainda não é da forma como queremos, mas vamos resolver tdo de cabeça fria e conscientes do que dizemos.

Face Eredan Brasil

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Août 2013, 02:24 
Aventurier

Message(s) : 60
Desculpa gente me equivoquei e acabei jogando a culpa nos Gms por um bug em minha conta que me deixou irritado demasiadamente!

Os Gms deviam tentar ajudar a recuperar parte do forum que foi retirada por "alguem"[
Recriando algumas partes que conseguirem!

Desculpa mesmo ai eu ainda to irritado! :D

Mais vamos resolver com calma que é a melhor forma Desculpa ai falei o que não devia!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Août 2013, 03:46 
Vénérable

Message(s) : 687
_enzo_ a écrit :

NAO,eles NAO sao obrigados a olhar esse forum, eles COMANDAM a parte br eredaniana,entao eles decidiram criar um forum do eredan na GAMERICA, a partir da hora que eles fizeram isso,eles colocaram esse forum COMO SECUNDARIO, e a partir de onde esse forum e secundario,e nao o importante,eles nao sao obrigados a olhar. Se olham ou nao olham e por bom senso,talvez o correto sejam elees olharem ambos os forums,mais nao seja a ser uma coisa "obrigatoria" que requira interferencia da feeri.

Se acho que mesmo falando com o aish,isso nao foi resolvido,ta perdido,porque a feerik nao vai ajudar muito.
Creio que ha uma solução mais facil,que e botar 2 admins no forum assim como foi na maior parte da existencia do forum,pra ajudar o krillan,a CADA bug reportado nesse forum,esse admin junto ao krillan passe o bug pro aish,ou poste no forum gamerica. Acho que assim e mais facil,ja que quando eu falo de certo bug com o aish quando estou com preguila de postar ele responde.

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Août 2013, 04:57 
Guémélite

Message(s) : 228
O que o Felipe12344565676795670568795067569085634705 Disse nao tem nada a ver. Nao tem como ver o GAMERICA como um forum oficial se ate mesmo quando vc entra no jogo o link direto para o forum é justamente para ca, se eu tivesse começado esta semana e quisesse reportar um bug eu reportaria aqui pois simplesmente o LINK que me direciona para o do forum me tras aqui. Desistam dessa ideia de que o gamerica é o forum oficial, pelo menos ate o momento em que alguem da feerik se posicionar e disser isso. Os unicos malucos que estao tentando fazer isso somos nós, todos os outros paises usam esse, todo mundo no mesmo forum, no mesmo lugar, lendo as mesmas coisas, só aqui que tem essa bagunça, metade das coisas aqui, metade la. Gosta de inventar moda, gosta de complicar, porque antigamente os caras da boa compra nao fizeram a gente usar o forum deles? eles tambem possuem um, eles tambem recebem atraves disso.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Août 2013, 05:05 
Marchand

Message(s) : 317
como eu me arrependo de ter criticado o pessoal da boacompra, eles nao eram perfeitos (só o lucasbc que era excepcional) , mas tudo pode piorar

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Août 2013, 14:16 
Néophyte

Message(s) : 17
yerak a écrit :
como eu me arrependo de ter criticado o pessoal da boacompra, eles nao eram perfeitos (só o lucasbc que era excepcional) , mas tudo pode piorar

sdds BC

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Août 2013, 14:29 
Duelliste

Message(s) : 27
fillipe1234567 a écrit :
Se acho que mesmo falando com o aish,isso nao foi resolvido,ta perdido,porque a feerik nao vai ajudar muito.
Creio que ha uma solução mais facil,que e botar 2 admins no forum assim como foi na maior parte da existencia do forum,pra ajudar o krillan,a CADA bug reportado nesse forum,esse admin junto ao krillan passe o bug pro aish,ou poste no forum gamerica. Acho que assim e mais facil,ja que quando eu falo de certo bug com o aish quando estou com preguila de postar ele responde.

Poxa filipe não foi exatamente isso que eu disse, porém com poucas palavras, quando eu postei:

Citer :
Deveriam providenciar uma ajuda ao krillan e usar ele para ser um elo de comunicação para melhor atender este forum.

Será que conversando e ouvindo o que nós temos em mente, talvez não dê para chegar em um senso comum?

Outra coisa que discordo, na minha opinião os admins tem que olhar pelo menos a parte de bugs, já que esse é um forum "secundário", os bugs aqui postados pelo menos têm que ser vistos e corrigidos.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Août 2013, 18:09 
Vénérable

Message(s) : 687
LucasSena a écrit :
fillipe1234567 a écrit :

Poxa filipe não foi exatamente isso que eu disse, porém com poucas palavras, quando eu postei:

Citer :
Deveriam providenciar uma ajuda ao krillan e usar ele para ser um elo de comunicação para melhor atender este forum.

Será que conversando e ouvindo o que nós temos em mente, talvez não dê para chegar em um senso comum?

Outra coisa que discordo, na minha opinião os admins tem que olhar pelo menos a parte de bugs, já que esse é um forum "secundário", os bugs aqui postados pelo menos têm que ser vistos e corrigidos.

Nisso eu concordo,eu disse que a feerik n ajudaria muito,porque acredito eu que ela ja sabe disso...
Acredito,que o aish vai aceitar olhar esse forum com certeza e vai olhar esse forum. E o que esperamos pelo menos

BDT!

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 3 sur 4   [ 35 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant