Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
lucasllma12
|
Publié : 12 Août 2013, 19:12 |
|
Guémélite |
 |
|
Zenske a écrit : codydet a écrit : Se quiserem dar o emprego a mim eu aceito :p Bom, não sei se foi um comentario serio, mas acho que isso deveria ser votado entre os players brasileiros, e se eu pudesse sugerir alguem, eu iria sugerir os seguintes nomes para o cargo, claro se essas pessoas possuissem tempo e vontade. Wanderson_Farias e Pseudo7.Enfim, nao tenho uma amizade forte com nenhum deles, entao o meu criterio de indicação foi o mais simples possivel, são pessoas com logicas racionais, a todo momento vejo eles ajudando no forum com informações, nunca vejo nenhum deles se metendo em "richas" houve um fato semana passada com o Wand, mas enfim a richa nao foi dele, eu criei, eu assumi, e resumindo eu indicaria os dois. eu sugeria Wanderson_Farias,pois é um cara adulto,bem maduro,não tem intrigas,o problema em que eu vejo em ele ser adm, é ele ser cde,e aqui já tem grupinhos demais e cdes demais também,fora ele meio que idolatrar muristor e krillan,entã sabe-se lá o que ele faria com poder,então sugeria bosunga,pois é um cara que ajuda muito nas traduções pelo menos,me parece uma boa pessoa,porém é muito novo no fórum,pra mim não tem ninguém em potencial pra assumir o cargo,que deve ser alguém imparcial,pacífico e experiente
_________________ "How can you understand something that you never had?" (Ne-yo) "What doesn't kill you,only makes you stronger" (Will.i.am)
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 12 Août 2013, 21:51 |
|
Marchand |
 |
|
O Alan Silva/Scizornl criou um novo fórum Br, quem quiser apoiar e participar taí: http://breredan.com/
|
|
Haut |
|
 |
Não_sei
|
Publié : 12 Août 2013, 22:23 |
|
Guémélite |
 |
|
Olá quero reclamar sobre os topicos apagados em vários fóruns, houve um cara que apagou e disseram que já sabiam e estavam tendo “arranjar” tudo de novo mas provavelmente não ira funcionar porque não têm backup DE NADA!!! Pensava que a feerik era uma empresa profissional mas não, a imagem que esta passando é de algum amadorismo e muitas falhas. Os jogadores de eredan investem dinheiro no jogo deviam ser a vossa prioridade nº1 mas o tratamento prestado por vocês(feerik) é insuficiente da que pensar se vale a pena…
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
Haut |
|
 |
.CHARADA.
|
Publié : 12 Août 2013, 22:44 |
|
Néophyte |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : O Alan Silva/Scizornl criou um novo fórum Br, quem quiser apoiar e participar taí: http://breredan.com/Como disse nosso amigo Wanderson, tem um novo Forum Br, vamos apoiar e participar para não ocorrer novamente os mesmos problemas.
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 13 Août 2013, 00:24 |
|
|
sem muito tempo pra escrever, mas: gosto como o krillan gerencia o forum, mas ter soh um eh pouco e parcial.( nao eh ofensa amigo, mas eh mais "imparcial" qdo vc tem pelo menos 3 par as decisoes). A gamerica tem todo o direito de ter outro forum, soh acho, e jah achei antes, injusto abandonar esse, mas ela pode tb, afinal ela tem o dever de estar neste forum tb... depois falo mais... EDIT: Entao acho toda essa discussao valida, mas rexingar a gamerica por ter outro forum ou pelo q aconteceu eh burrice, isso jah foi muito falado, e criaram outro topico pra falar de novo. Nao tem como a feerik nao saber q existe outro forum e a gamerica gerencia/fazpromocao/gicana e td mais por lah, nao tme oposicao da feerik entao tah td ok. O problema eh esse forum aqui ter ficado largado. Com somente a pouco boa vontade do krillan em mexer nele. Isso gerou falta de apoio do gm´s, o pessoal se sentiu perdido e quem tinha vontade ajudava, mas confesso ficou bem menos "ativado" como era com o antigo ( sim tem um antigo oficial: http://forum.eredan.com/) O que podemos fazer eh exigir pelo menos uns 3 adms para o forum, q sejam jogadores mesmo, mas q ajudem a organizar e gerenciar essa bagunça! Acho q luta tem q ser essa, pq implicar com a gamerica nao eh o caminho, deixa eles na deles, eles sao gente boa, ou todo mundo pro forum br ( exclusivo)! Obs: Valeu Zenske, mas como dah primeira vez, na qual o krillan foi eleito junto com outros q tava se lembra, nao tenho tempo habil pra manejar isso aqui!!
|
|
Haut |
|
 |
Não_sei
|
Publié : 13 Août 2013, 14:06 |
|
Guémélite |
 |
|
pseudo7 a écrit : sem muito tempo pra escrever, mas: gosto como o krillan gerencia o forum, mas ter soh um eh pouco e parcial.( nao eh ofensa amigo, mas eh mais "imparcial" qdo vc tem pelo menos 3 par as decisoes). A gamerica tem todo o direito de ter outro forum, soh acho, e jah achei antes, injusto abandonar esse, mas ela pode tb, afinal ela tem o dever de estar neste forum tb... depois falo mais... EDIT: Entao acho toda essa discussao valida, mas rexingar a gamerica por ter outro forum ou pelo q aconteceu eh burrice, isso jah foi muito falado, e criaram outro topico pra falar de novo. Nao tem como a feerik nao saber q existe outro forum e a gamerica gerencia/fazpromocao/gicana e td mais por lah, nao tme oposicao da feerik entao tah td ok. O problema eh esse forum aqui ter ficado largado. Com somente a pouco boa vontade do krillan em mexer nele. Isso gerou falta de apoio do gm´s, o pessoal se sentiu perdido e quem tinha vontade ajudava, mas confesso ficou bem menos "ativado" como era com o antigo ( sim tem um antigo oficial: http://forum.eredan.com/) O que podemos fazer eh exigir pelo menos uns 3 adms para o forum, q sejam jogadores mesmo, mas q ajudem a organizar e gerenciar essa bagunça! Acho q luta tem q ser essa, pq implicar com a gamerica nao eh o caminho, deixa eles na deles, eles sao gente boa, ou todo mundo pro forum br ( exclusivo)! Obs: Valeu Zenske, mas como dah primeira vez, na qual o krillan foi eleito junto com outros q tava se lembra, nao tenho tempo habil pra manejar isso aqui!! Mas acho que um backupzito mensal do forum n fazia mal nehum pois n?
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
Haut |
|
 |
Dmadeiro
|
Publié : 14 Août 2013, 00:58 |
|
Guémélite |
 |
|
Meu deus do céu, o que aconteceu aqui no fórum???? Hoje o meu avatar traduz exatamente o que senti quando entrei no fórum hj. Quando foi que esse ADM Filho da p#+@ deletou tudo...? Cara, eu e outros tradutores passamos meses traduzindo a história do jogo e organizando tudo... Tem o trampo do Yan também... Esse Adm deveria ser é preso... Banimento é pouco... Estava olhando meus arquivos e só tenho o ATO 6 e 7 salvo no pc.... Que inferno!!! 
|
|
Haut |
|
 |
lucasllma12
|
Publié : 14 Août 2013, 01:12 |
|
Guémélite |
 |
|
.CHARADA. a écrit : Wanderson_Farias a écrit : O Alan Silva/Scizornl criou um novo fórum Br, quem quiser apoiar e participar taí: http://breredan.com/Como disse nosso amigo Wanderson, tem um novo Forum Br, vamos apoiar e participar para não ocorrer novamente os mesmos problemas. não sei se vocês simplesmente não pensam ou não raciocinam, se td mundo não gosta do posicionamento dos GMs em relação à esse forum(eles são inativos),pra que criar outro fórum?sei que o fórum vai ser nosso e tals, e ninguém vai apagar nada,mas não resolverá o problema da ausência dos GMs do jogo aqui
_________________ "How can you understand something that you never had?" (Ne-yo) "What doesn't kill you,only makes you stronger" (Will.i.am)
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 14 Août 2013, 01:39 |
|
Marchand |
 |
|
A criação do novo fórum foi para não sofrermos novamente uma perda grande como essa lucas.
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |
lucasllma12
|
Publié : 14 Août 2013, 22:06 |
|
Guémélite |
 |
|
mas muristor,pensa cmg, vcs sofreram a perda e querem outro fórum pra não apagar nada,não é mais fácil os players terem backups de seus posts? pq no outro fórum vai ter,porque não ter desse?
|
|
Haut |
|
 |