De herança de artrezil pra sentença,a diferença n e grande.Mystiffer wrote:É.. realmente sem treinamento o atk demora um pouco a subir! Agrupando as tropas ajuda bastante, mas n é a mesma coisa. Ourenos ainda da pra ir de igual pra igual, mas é sempre difícil. Agora contra magos... não tem como! Aquela quebra qualquer um!
Montei o deck um dia desses, mas não gostei muito, ja tava pensando em desfazer.
Sei que com o treinamento melhora bastante, mas muda tanto assim? É que tô sem dinheiro pra colocar eles agora, ai tô com medo de investir mais no deck e me arrepender depois!
Vcs que são mais esperientes... Algum conselho? :/
ps. não tenho herança de artrezil, uso de trofeu só sentença e disidencia.
Treinamento faz total diferença cara... sem ela o deck n vai rodar,e valhe a pena investir,so pra ter uma ideia,das minhas ultimas 20 partidas 18 foram vit,2 derrotas,e das vitorias 10 foram perfects,e n foram contra decks lixosos. (apesar de achar extremamente desnessessario,se quiserem posto print)
Mas,AINDA n joguei no elo com ele,pretendo jogar agr qe entrei de ferias, n tava indo antes pq as provas finais do bimestres tava tncs e tinha qe estudar,mais o deck e mt bom em elo posso garantir =D
Contra trovao,o jeito e bater forte,tente dar no min 1 hko de preferencia na mylad,pois e a mais fraca em termos de resistencia,e tanka o time com espirito, tambem pode ajuddar. E releembrando,voce so vera a força do deck com os treinamentos,vao por mim.

que ajuda bastante.