Auteur |
Message |
codydet
|
Publié : 04 Septembre 2013, 20:17 |
|
Golem |
 |
|
pedroEX a écrit : Vou começar com uma pergunta bem simples(a segunda provavelmente será específica).
Quantos jogos de cartas cada um de vocês jogou? Mais de 10.
|
|
Haut |
|
 |
pedroEX
|
Publié : 05 Septembre 2013, 21:12 |
|
Aventurier |
 |
Inscription : 17 Février 2013, 11:09 Message(s) : 75 Localisation : Pernambuco - Recife
|
Bom saber que a maioria de vcs são experts  . Agora vamos a próxima. O que vocês acham que está acontecendo nessa cena abaixo:  Tentem descrever o que cada ícone significa para você.
_________________ "Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo Tópico sobre Meu jogo Masters of War : viewtopic.php?f=66&t=1230&p=12407#p12407
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 05 Septembre 2013, 21:27 |
|
Golem |
 |
|
A imagem esta bem confusa para mim,mas o que eu talvez consegui entender é
A carta que tem a espada em cima é a atacante,a da espada e escudo esta interceptando o ataque. As três cartas a baixo é a mão.
Para mim foi isso que a imagem me passou.
|
|
Haut |
|
 |
pedroEX
|
Publié : 05 Septembre 2013, 22:33 |
|
Aventurier |
 |
Inscription : 17 Février 2013, 11:09 Message(s) : 75 Localisation : Pernambuco - Recife
|
codydet a écrit : A imagem esta bem confusa para mim,mas o que eu talvez consegui entender é
A carta que tem a espada em cima é a atacante,a da espada e escudo esta interceptando o ataque. As três cartas a baixo é a mão.
Para mim foi isso que a imagem me passou. faltou só dizer o que o escudo verde representa.
_________________ "Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo Tópico sobre Meu jogo Masters of War : viewtopic.php?f=66&t=1230&p=12407#p12407
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 05 Septembre 2013, 23:20 |
|
Golem |
 |
|
pedroEX a écrit : codydet a écrit : A imagem esta bem confusa para mim,mas o que eu talvez consegui entender é
Para mim foi isso que a imagem me passou. faltou só dizer o que o escudo verde representa. Eu pensei,pensei sobre ela mas não sei o que ela poderia ser .-.
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 06 Septembre 2013, 00:29 |
|
Eminence |
 |
|
Oq o cody disse, só q pra mim o escudo verde é o q está a se defender, e qndo fica vermelho quer dizer q ele foi atacado!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 06 Septembre 2013, 00:39 |
|
Golem |
 |
|
Krillan a écrit : Oq o cody disse, só q pra mim o escudo verde é o q está a se defender, e qndo fica vermelho quer dizer q ele foi atacado! Isso pode fazer algum sentido,mas acho estranho pois ele esta em uma area diferente das cartas que estão em combate,ele esta como se estivesse no cemitério ou exilado.
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 06 Septembre 2013, 11:48 |
|
Marchand |
 |
|
Acho que o escudo verde pode ser tipo uma permanente. Estando verde significaria ativa. Outra possibilidade seria ela estar se fundindo com a das espadas ja que as duas estão brilhando e tem uma na interseção que é espada e escudo.
Demorei porque no trampo não consigo ver imagens.
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 06 Septembre 2013, 13:47 |
|
Golem |
 |
|
Espel a écrit : Acho que o escudo verde pode ser tipo uma permanente. Estando verde significaria ativa. Outra possibilidade seria ela estar se fundindo com a das espadas ja que as duas estão brilhando e tem uma na interseção que é espada e escudo.
Demorei porque no trampo não consigo ver imagens. Eu descartei a ideia de permanente pois normalmente as permanentes ficam no bloco de traz do personagem ou embaixo dos mesmos,e sem contar que é a mesma unidade,então seria um tanto quanto estranho uma milícia equipada em outra milícia .-.
|
|
Haut |
|
 |
pedroEX
|
Publié : 07 Septembre 2013, 02:52 |
|
Aventurier |
 |
|
codydet a écrit : Krillan a écrit : Oq o cody disse, só q pra mim o escudo verde é o q está a se defender, e qndo fica vermelho quer dizer q ele foi atacado! Isso pode fazer algum sentido,mas acho estranho pois ele esta em uma area diferente das cartas que estão em combate,ele esta como se estivesse no cemitério ou exilado. Entendo o que você quer dizer '-' , mas ele é uma "unidade" também, e está em uma zona normal.(esse layout está um pouco desatualizado ^_^'' ) Na próxima vou fazer um corte melhor na imagem...
|
|
Haut |
|
 |