Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
pedroEX
|
Publié : 19 Septembre 2013, 19:14 |
|
Aventurier |
 |
Inscription : 17 Février 2013, 11:09 Message(s) : 75 Localisation : Pernambuco - Recife
|
Blz.
O que vocês acham de enforced pvp(pvp sempre mesmo contra sua vontade) e de batalhas automáticas(no sentido de seu personagem estar lutando por você enquanto vc ta offline)?
_________________ "Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo Tópico sobre Meu jogo Masters of War : viewtopic.php?f=66&t=1230&p=12407#p12407
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 19 Septembre 2013, 20:29 |
|
Vénérable |
 |
|
pedroEX a écrit : Blz.
O que vocês acham de enforced pvp(pvp sempre mesmo contra sua vontade) e de batalhas automáticas(no sentido de seu personagem estar lutando por você enquanto vc ta offline)? Bom,batalhar enquanto estou off,eu como player nao gosto muito,mas acredito que seja o melhor para o jogo,pois como nao e um jogo com grande "intensidade" nos primeiros dias meses ou semanas quase sempre quando formos no modo de batalha,nao ira ter ninguem para batalhar.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
pedroEX
|
Publié : 19 Septembre 2013, 21:36 |
|
Aventurier |
 |
Inscription : 17 Février 2013, 11:09 Message(s) : 75 Localisation : Pernambuco - Recife
|
fillipe1234567 a écrit : pedroEX a écrit : Blz.
O que vocês acham de enforced pvp(pvp sempre mesmo contra sua vontade) e de batalhas automáticas(no sentido de seu personagem estar lutando por você enquanto vc ta offline)? Bom,batalhar enquanto estou off,eu como player nao gosto muito,mas acredito que seja o melhor para o jogo,pois como nao e um jogo com grande "intensidade" nos primeiros dias meses ou semanas quase sempre quando formos no modo de batalha,nao ira ter ninguem para batalhar. bem-vindo rs, vou tomar isso como não, já que o que importa é o que você acha como jogador.
_________________ "Never apologize for being yourself." Lilly - Katawa Shoujo Tópico sobre Meu jogo Masters of War : viewtopic.php?f=66&t=1230&p=12407#p12407
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 20 Septembre 2013, 02:57 |
|
Vénérable |
 |
|
pedroEX a écrit : fillipe1234567 a écrit : pedroEX a écrit : Blz.
O que vocês acham de enforced pvp(pvp sempre mesmo contra sua vontade) e de batalhas automáticas(no sentido de seu personagem estar lutando por você enquanto vc ta offline)? Bom,batalhar enquanto estou off,eu como player nao gosto muito,mas acredito que seja o melhor para o jogo,pois como nao e um jogo com grande "intensidade" nos primeiros dias meses ou semanas quase sempre quando formos no modo de batalha,nao ira ter ninguem para batalhar. bem-vindo rs, vou tomar isso como não, já que o que importa é o que você acha como jogador. Bom,isso e uma opção de jogador para jogador,e se desse voce poderia criar uma opção tipo "batalhar enquanto estou off" e o jogador no caso se quisesse batalhar,marcaria a opção,isso seria benefico ao jogo e nao mudaria nada pra quem nao quisesse a opção. Bom,pra mim nao faz tanta diferença,pois o que acho chato,e que se fosse em um jogo como eredan onde se marca as porcentagens de vitorias,alguem no caso level mais alto que eu e no caso mais forte,iria batalhar enquanto estou off ( onde nao poderia recusar o combate) e eu perderia...,mas isso e so quando somos iniciantes mesmo,pois quando vamos ficando mais forte,o level nao influencia tanto na força,a nao ser que seja aqueles jogos que enquanto maior seu level maior os stats do personagem,mas creio nao ser o caso.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 20 Septembre 2013, 03:27 |
|
Eminence |
 |
|
Não gosto dessa ideia, prefiro lutar eu msm, assim aprendo a jogabilidade do deck oponente e possivelmente teria mais vitórias.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 20 Septembre 2013, 03:28 |
|
Marchand |
 |
|
Não gosto da ideia de luta automatica. O jogo é interação senão perde a graça pra mim.
|
|
Haut |
|
 |
pedroEX
|
Publié : 20 Septembre 2013, 07:38 |
|
Aventurier |
 |
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 20 Septembre 2013, 12:40 |
|
Eminence |
 |
|
pvp forçado é terrivel, imagina só, vc deboa...indo pro banheiro, quando de repente.... PIMBA começa um fight, é mó zuera isso.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 20 Septembre 2013, 13:11 |
|
Marchand |
 |
|
Krillan a écrit : pvp forçado é terrivel, imagina só, vc deboa...indo pro banheiro, quando de repente.... PIMBA começa um fight, é mó zuera isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....essa foi massa. Mas de boa, o ideal seria ter as opções. Tipo, em um ambiente ser enforced e ter outras salas pra quando vc não quer lutar ou porque esta com dor de barriga igual o krillan.
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 20 Septembre 2013, 15:14 |
|
Eminence |
 |
|
Exatamente, imagina a dor mano, eu indeciso se corto o rabo do macaco ou se duelo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |