Auteur |
Message |
The Mighty X
|
Publié : 17 Février 2013, 16:46 |
|
|
Esse é um Deck seiva que montei vendendo umas cartas , ele é como o nome , barato , então não imaginem Fe'y , cartas lendárias , ou Queda de Galhos/Lâminas de folha ok? Persons:    Cards: x1 x3 x2 x1 x2 x2 x3 x1 x3 x2 x2 Uma ótima para se usar seria o troféu para copiar a Brotos Selvagens junto com a para ser um deck barato e DEVASTADOR ! Mas também é claro que você pode obviamente usar só que ainda fica DEVASTADOR! Estratégia : Comece equipando um broto em alguém , caso na tenha um na mão e tenha cajado use no eikytan depois no keizan , tente jogar 2 germinação de uma vez com o caminhante e depois equipe os outros brotos . Aí é só usar os outros feitiços e deixar o estrago rolar ... Prós : Espirito alto Dano AdE alto e permanente Tira corrente oponente Divertido Contras : Defesa baixa Dissidência Prisão mental Beatdown Testes com a versão protótipo ( 29 á 25 cartas no deck ) : 10 combates 6 Vitórias 4 Derrotas Porcentagem de vitórias : 60% Falem suas opiniões e trocas! Obrigado
Dernière édition par The Mighty X le 17 Février 2013, 16:57, édité 1 fois.
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 17 Février 2013, 16:48 |
|
Golem |
 |
|
Cara,Eu usei muito o seiva,e ja tive decks Parecidos com este,mas minha primeira dica,aprenda a usar o code "card",jaja edito esse post com o nome das cartas e não o link da imagem ok? Edit:
A Sua Lista de Cartas é
1x 3x 2x 1x 2x 2x 3x 1x 3x 2x 2x
Se quiser posto a minha versão para você ver.
|
|
Haut |
|
 |
The Mighty X
|
Publié : 17 Février 2013, 16:58 |
|
|
foi mal por eu ter postado errado , é que eu ainda to aprendendo a usar os Códigos BB , já está tudo corrigido .
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 17 Février 2013, 17:01 |
|
Golem |
 |
|
The Mighty X a écrit : foi mal por eu ter postado errado , é que eu ainda to aprendendo a usar os Códigos BB , já está tudo corrigido . Para temporal copiar brotos só com sensorial. Porque ela só da Corrente para ação e e AdE não tem corrente por si.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 17 Février 2013, 17:29 |
|
Vénérable |
 |
|
Eu ja imaginei um deck seiva assim: (vo botar so as cartas qe eu lembro)  x2 x3 x2 x2 x3 x1 x3 x2 x1 x1 E um seiva magos blast,tem qe matar rapido e eterminar os "RESTOS" com os brotos,mais nao antes de usar guia espiritual pra potencializar o dano,peguei um estil oesse no elo,qnd ia pegar meus 1600 elos semanasis de costumes,e minha almirantelinda sofreu mt... (mais ganhei hehe...)
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 17 Février 2013, 17:32 |
|
Golem |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Eu ja imaginei um deck seiva assim: (vo botar so as cartas qe eu lembro)  x2 x3 x2 x2 x3 x1 x3 x2 x1 x1 E um seiva magos blast,tem qe matar rapido e eterminar os "RESTOS" com os brotos,mais nao antes de usar guia espiritual pra potencializar o dano,peguei um estil oesse no elo,qnd ia pegar meus 1600 elos semanasis de costumes,e minha almirantelinda sofreu mt... (mais ganhei hehe...) O unico problema que o deck tem tudo que ele falou que não teria no deck dele...
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 17 Février 2013, 17:38 |
|
Vénérable |
 |
|
Postei na verdade e pq como ele mesmo disse a formação dele e bem de iniciante digamos assim.. (nao digo qe e ruim...) ai postei pra qem mais ou menos quise-se investir forte nos seivas magos.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 17 Février 2013, 17:40 |
|
Golem |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Postei na verdade e pq como ele mesmo disse a formação dele e bem de iniciante digamos assim.. (nao digo qe e ruim...) ai postei pra qem mais ou menos quise-se investir forte nos seivas magos. Entenda,Seu deck é a versão cara,é essa versão ja tem um tópico,a dele é uma alternativa barata.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 17 Février 2013, 17:56 |
|
Vénérable |
 |
|
codydet a écrit : fillipe1234567 a écrit : Postei na verdade e pq como ele mesmo disse a formação dele e bem de iniciante digamos assim.. (nao digo qe e ruim...) ai postei pra qem mais ou menos quise-se investir forte nos seivas magos. Entenda,Seu deck é a versão cara,é essa versão ja tem um tópico,a dele é uma alternativa barata. HAn?vc pode criar um topico sobre um deck QUE JA TEM UM TOPICO CRIADO e eu nao pósso postar uma versao num topico qe tem um seiva magos so qe com aversao mais barata? (fora qe vc postu um deck totalmente fail e sem anda a ver com o deck artesao controller qe o toris postou,e ainda assim postou no msm topico qe ele...)
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 17 Février 2013, 18:01 |
|
Marchand |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : codydet a écrit : fillipe1234567 a écrit : Postei na verdade e pq como ele mesmo disse a formação dele e bem de iniciante digamos assim.. (nao digo qe e ruim...) ai postei pra qem mais ou menos quise-se investir forte nos seivas magos. Entenda,Seu deck é a versão cara,é essa versão ja tem um tópico,a dele é uma alternativa barata. HAn?vc pode criar um topico sobre um deck QUE JA TEM UM TOPICO CRIADO e eu nao pósso postar uma versao num topico qe tem um seiva magos so qe com aversao mais barata? (fora qe vc postu um deck totalmente fail e sem anda a ver com o deck artesao controller qe o toris postou,e ainda assim postou no msm topico qe ele...) Nessa eu concordo com o Cody... O objetivo desse tópico é ser uma alternativa mais barata ao tópico do Toris. Se tu usa cajado ancião, eu botaria uns 2x , 2x e 3x
|
|
Haut |
|
 |