Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
codydet
|
Publié : 05 Février 2013, 21:08 |
|
Golem |
 |
|
Oi,este provavelmente é o primeiro tópico da secção brasileira,então começemos bem,expressem a suas opiniões sobre o que acharam sobre este novo forum. codydet a écrit : Eu estou ainda tentando me adaptar,porem uma coisa que me agradou é que muitas coisas foram facilitadas e o visual melhorou um pouco. Mas,eu não gostei muito do Limite de caracteres,e na minha opinião a regra de Double post de de ser repensada(Por exemplo em um tópico importante como o de evoluções das cartas ou coisas parecidas,essa regra não se aplique.)
|
|
Haut |
|
 |
roombi
|
Publié : 05 Février 2013, 22:00 |
|
Guémélite |
 |
|
a parte das respostas está mais simplificada, tem smiles, cores de letra e tudo mais. So nao gostei das cores do forum, ficou meio Dark. E o que aconteceu com o forum antigo? todos os topicos importantes vao ser movidos?
|
|
Haut |
|
 |
bixinhodematacompedra
|
Publié : 05 Février 2013, 22:02 |
|
Inscription : 04 Février 2013, 18:33 Message(s) : 6 Localisation : Porto Alegre - RS
|
to meio perdido ainda pois acabei de ver como que fico , mas sei la , com o tempo a gente da um jeito
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 05 Février 2013, 22:04 |
|
Golem |
 |
|
roombi a écrit : a parte das respostas está mais simplificada, tem smiles, cores de letra e tudo mais. So nao gostei das cores do forum, ficou meio Dark. E o que aconteceu com o forum antigo? todos os topicos importantes vao ser movidos? Os Moderadores e alguns jogadores(como eu) estão repostando alguns tópicos,e não gostei muito da cor,força muito a vista... bixinhodematacompedra a écrit : to meio perdido ainda pois acabei de ver como que fico , mas sei la , com o tempo a gente da um jeito espero que sim
|
|
Haut |
|
 |
TorisTeOwna
|
Publié : 05 Février 2013, 22:05 |
|
Guémélite |
 |
|
Na boa, se este não é um fórum do Forumeiros, é uma copia, por que é idêntico... Eu pensava que iria coloca "Spoiler" nesse fórum, que seria a grande ultilidade da troca, eu acho '-'
_________________ Create a New World.
|
|
Haut |
|
 |
roombi
|
Publié : 05 Février 2013, 22:07 |
|
Guémélite |
 |
|
So pra testar nova cor aqui
me gusta
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 05 Février 2013, 22:08 |
|
Golem |
 |
|
TorisTeOwna a écrit : Na boa, se este não é um fórum do Forumeiros, é uma copia, por que é idêntico... Eu pensava que iria coloca "Spoiler" nesse fórum, que seria a grande ultilidade da troca, eu acho '-' Sinto falta da tag [spoiler]'-'[/spoiler] todos os outros foruns que ja postei tinham '0'
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 05 Février 2013, 22:09 |
|
Eminence |
 |
|
Eu tbm achei q viria o spoiler, mas infelizmente não veio.  Eu e algumas pessoas estamos respostando tudo do fórum antigo para o novo junto com os BC's, jájá se não amanhã ou outro dia(:P), estará todo pronto. 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 05 Février 2013, 22:13 |
|
Golem |
 |
|
Krillan a écrit : Eu tbm achei q viria o spoiler, mas infelizmente não veio.  Eu e algumas pessoas estamos respostando tudo do fórum antigo para o novo junto com os BC's, jájá se não amanhã ou outro dia(:P), estará todo pronto.  Não gostei muito disso,preferia que fosse um recomeço,repostando algumas coisas importantes e os jogadores recriando o conteudo,não dando Ctrl+C em tudo... Apenas isto me decepcionou
|
|
Haut |
|
 |
roombi
|
Publié : 05 Février 2013, 22:15 |
|
Guémélite |
 |
|
Pois eu acho bem, existiam topicos fixos e que deram muito trabalho a criar, tal como o das evoluçoes. E quero eles de volta mesmo como eram :p.
e estou adorando as cores :p
|
|
Haut |
|
 |