Compra errada, bug visual
Moderator: Administrateurs Brasileiro
Re: Compra errada, bug visual
Quem puder traduz o que o Gallant escreveu para inglês ou francês e posta aqui que ele manda MP para a Amnezy pelo forum.
Seria muito mais que justo por ser um bug mas sinto dizer que o Boacompra nos abandonou ja tem muito tempo e as chances de verem isso é pequena.
Justo tenho que ser eu agora, não sei quem resolveu, mais meu problema foi solucionado de forma rápida e eficaz, tirado os 5000 favores querubim e devolvidos os respectivos Fee'z, obrigado ao executor oculto da resolução do bug.
Parabéns Feerik!
Parabéns Feerik!
Olá Gallant tudo bem?
Não sei se você viu seu email cara. Mas já está resolvido.
Desculpe o transtorno.
Desculpe o transtorno.
Parabéns pessoal!
Fico feliz Gallant!
Fico feliz Gallant!
- fillipe1234567
- RANK_VENERABLE
bistroBR3 wrote:Parabéns pessoal!
Fico feliz Gallant!
E nisso a feerik teve mt competemcia..
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
BDT!
- Gleiner_Nascimento
- RANK_MARCHAND
Primeiramente parabens, pela rapida resolução.
Mas fica a pulga atras da orelha, visto que nosso amigo e um dos que mais consome feez.
nada contra, mas espero que em problemas futuros com outros player o tratamento permaneça o mesmo, sempre.
Rapido e objetivo!!
Mas fica a pulga atras da orelha, visto que nosso amigo e um dos que mais consome feez.
nada contra, mas espero que em problemas futuros com outros player o tratamento permaneça o mesmo, sempre.
Rapido e objetivo!!
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
LimaMike wrote:Olá Gallant tudo bem?
Desculpe o transtorno.
Vi sim, acabei de responder, de uma olhada numa observação que fiz lá.
E novamente, muito obrigado e parabéns pela eficiência.
Obaaaaaaaaaaa....queimei a lingua e isso foi muito bom.
Agradeço ao Lm por ter resolvido o caso de nosso nobre e caro colega mas creio realmente que nosso fórum está ao relento a tempos, desde o antigo até o atual. Atualizações, troféis e outros só são informadas após um bom tempo. Feedbacks tambem são raros. Vejo no face do Boacompra o tempo todo promoções, matérias e quetais sobre os outros jogos e nunca sobre Eredan. E ficaria feliz se tivessemos mais atenção.
Agradeço ao Lm por ter resolvido o caso de nosso nobre e caro colega mas creio realmente que nosso fórum está ao relento a tempos, desde o antigo até o atual. Atualizações, troféis e outros só são informadas após um bom tempo. Feedbacks tambem são raros. Vejo no face do Boacompra o tempo todo promoções, matérias e quetais sobre os outros jogos e nunca sobre Eredan. E ficaria feliz se tivessemos mais atenção.