O jeito é esperar acredito que até segunda-feira ja tenha resolvido.
Está dando erro na Abertura dos Boosters
Moderator: Administrateurs Brasileiro
Re: Está dando erro na Abertura dos Boosters
A feerik já sabe do problema

- Sandro_Filhodocthulhu
- RANK_NEOPHYTE
Essa espera já está se tornando um tanto chata, e duvido que os prejudicados vão ganhar alguma compensação pela espera da resolução do problema ¬¬
A gente compra Feez no jogo para dar suporte a Feerik para que o jogo que gostamos tanto continue funcionando, mas a produtora não parece se importar muito com seus jogadores e clientes.
Espero sinceramente que este problema seja resolvido logo e que tenhamos alguma compensação.
Há muitos anos atrás eu jogava Eredan, tinha uma conta bem legal, bem forte, dai algum invejoso hackeou minha conta e a deletou, na época fiquei bem indignado e desisti do jogo, agora resolvi tentar voltar a jogar, eu realmente gosto deste game e espero que a Feerik resolva logo esse problema!!!11

A gente compra Feez no jogo para dar suporte a Feerik para que o jogo que gostamos tanto continue funcionando, mas a produtora não parece se importar muito com seus jogadores e clientes.
Espero sinceramente que este problema seja resolvido logo e que tenhamos alguma compensação.
Há muitos anos atrás eu jogava Eredan, tinha uma conta bem legal, bem forte, dai algum invejoso hackeou minha conta e a deletou, na época fiquei bem indignado e desisti do jogo, agora resolvi tentar voltar a jogar, eu realmente gosto deste game e espero que a Feerik resolva logo esse problema!!!11
Tudo foi normalizado por aqui.
Espero que com todos.
Espero que com todos.
- Sandro_Filhodocthulhu
- RANK_NEOPHYTE
Agora Normalizou aqui
Mas compensação pelo transtorno nada

Mas compensação pelo transtorno nada
Voltou ao normal, os boosters que a gente comprou estão no inventário, é só ir até lá e abrir.
Bug corrigido galera, eu acabei esquecendo de confirmar! 
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
By ~ Krillan ADM-CDE
-
Eduardo_Rosa3816
- RANK_NEOPHYTE
Krillan wrote:Bug corrigido galera, eu acabei esquecendo de confirmar!
- Apelido: Eduardo_Rosa3816
- Conexão: através do Facebook
- Data e hora do problema: 09 - 03 - 2015, por volta das 17:30
- Navegador utilizado: Google Chrome
- Sistema operacional utilizado: Windows 7
- Versão do Flash: 16.0.0.305
- Screenshot:

- Descrição detalhada do problema: Comprei 7 boosters de 6 cartas, no entanto, quando tento abri-los no inventario aparece a mensagem de erro "Desculpe, ocorreu um erro e o produto não pôde ser aberto correctamente"
-
Renã_Penteado
- RANK_NEOPHYTE
To com o mesmo problema do amigo aqui em cima, só que eu comprei apenas um booster. Acabo de começar a jogar o jogo e ainda estou querendo completar a missão que pede pra abrir um booster.
O jogo parece legal, se esse problema for solucionado, por favor, me avisem (ou simplesmente solucionem, eu vou acabar descobrindo quando abrir o booster :p)
Espero que deem um jeito nisso logo xD
O jogo parece legal, se esse problema for solucionado, por favor, me avisem (ou simplesmente solucionem, eu vou acabar descobrindo quando abrir o booster :p)
Espero que deem um jeito nisso logo xD
Reportado.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
By ~ Krillan ADM-CDE
- Apelido: Kirin
- Conexão: através do Site
- Data e hora do problema: 08 - 07 - 2015, por volta das 06:00 e depois que larguei mão de tentar voltei as 07:15 e nada..
- Navegador utilizado: Google Chrome, Internet Explorer
- Versão do Flash: 18.00.203
- Screenshot:
http://prntscr.com/7q84t1
Achei que não aconteceria mais, por isso comprei boosters, mas.... 6 Boosters parados esperando...
- Conexão: através do Site
- Data e hora do problema: 08 - 07 - 2015, por volta das 06:00 e depois que larguei mão de tentar voltei as 07:15 e nada..
- Navegador utilizado: Google Chrome, Internet Explorer
- Versão do Flash: 18.00.203
- Screenshot:
http://prntscr.com/7q84t1
Achei que não aconteceria mais, por isso comprei boosters, mas.... 6 Boosters parados esperando...