[Deck Completo] X-Ecutioner Style ~[CdE]
Moderator: Administrateurs Brasileiro
- Gleiner_Nascimento
- RANK_MARCHAND
Re: [Deck Completo] The Imperial Lords
show de bola esse deck, to com Iro, so falta o resto para montar..heheh
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
KRISTREX wrote:vai sonhando q um dia vo me desfazer do meu campeao... mas sugiro q vc ponha + ou - 6 espadas pra n travar a mao e talz, poe akele devorador de vida, 2 taichi, se vc puder comprar umas kusanagi lvl 1... resumindo dessas 6 duas pelo menos tem q ter empunhadora dupla, ou senao poe a carta q te da empunhadora dupla e talz
TEM CERTEZA DE QUE É ESSA Kristrex = ??????
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
A carta é !
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
By ~ Krillan ADM-CDE
Gleiner_Nascimento wrote:show de bola esse deck, to com Iro, so falta o resto para montar..heheh
oHHH Neófito, me diz uma coisa aqui mano, qual booster que esse maldito desse Iro, Campeão ta hein ???
A gente compra ele com fee'z ? Ele vem em algum evento ? Ou eu vou ter que me prostituir pra poder pagar os 190K por ele no mercado ???
AJUDA AI KRISTREX
Outra coisa, o jogo ta de brincadeira que eu tenho de fundir 3x Kusanagi pra fazer uma LV2 né ????
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
Krillan wrote:A carta é !
CURTI KRILLAN
- Gleiner_Nascimento
- RANK_MARCHAND
O.D.E.M wrote:Krillan wrote:A carta é !
CURTI KRILLAN
Apaga o post duplo se não e Advertencia mano!! Oo
Edita o anterior
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
O.D.E.M, vc recebeu advertência por post duplo.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
By ~ Krillan ADM-CDE
Krillan wrote:O.D.E.M, vc recebeu advertência por post duplo.
CARA.... super vacilo, desculpem o post duplo, nem percebi. Quando saí não deu tempo de apagar, e agora que voutei ... a vaca já tinha ido pro brejo !
Vícios de ficar comentando tudo da vida alheia
O.D.E.M wrote:Gleiner_Nascimento wrote:show de bola esse deck, to com Iro, so falta o resto para montar..heheh
oHHH Neófito, me diz uma coisa aqui mano, qual booster que esse maldito desse Iro, Campeão ta hein ???
A gente compra ele com fee'z ? Ele vem em algum evento ? Ou eu vou ter que me prostituir pra poder pagar os 190K por ele no mercado ???
AJUDA AI KRISTREX
Outra coisa, o jogo ta de brincadeira que eu tenho de fundir 3x Kusanagi pra fazer uma LV2 né ????
1° o nick dele ñ é neofito esse é o titulo dele no forum
2° o iro ta em todos menos no newcommers
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords
- fillipe1234567
- RANK_VENERABLE
O.D.E.M. la em cima kra coloca o ma no seu deck....
Kriss mt bom odeck,fui obrigado a montar um igual '-'
Kriss mt bom odeck,fui obrigado a montar um igual '-'
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
BDT!