muristor wrote:Engraçado eu consegui pegar 3 deboa zenske! :/
Só vou perder a harpa, pq ta tenso vei, 15 itens, e nenhum q eu dropo de aventura ou missão conta! :/
Compra 15 itens por 100 cristais,gastei uns 2000 cristais so pra passar a missao.
Moderator: Administrateurs Brasileiro
muristor wrote:Engraçado eu consegui pegar 3 deboa zenske! :/
Só vou perder a harpa, pq ta tenso vei, 15 itens, e nenhum q eu dropo de aventura ou missão conta! :/
fillipe1234567 wrote:muristor wrote:Engraçado eu consegui pegar 3 deboa zenske! :/
Compra 15 itens por 100 cristais,gastei uns 2000 cristais so pra passar a missao.
pseudo7 wrote:mumu larga de ser mão de vaca!!! compra os 15 itens, e vende depois!!!!!
eh como o filipe falou com uns 2000 cristais tu passa e pega a harpa...
Zenske wrote:Fechei com tristam, harpa, 3 notas de cada, guitarra e 3 partituras perdidas dropadas na ultima barra de energia que restava no ultimo dia que poderia ser feito, na ultima hora, graças a minha anja da guarda, a unica pessoa que me acode nesse jogo.
Não_sei wrote:Zenske wrote:Fechei com tristam, harpa, 3 notas de cada, guitarra e 3 partituras perdidas dropadas na ultima barra de energia que restava no ultimo dia que poderia ser feito, na ultima hora, graças a minha anja da guarda, a unica pessoa que me acode nesse jogo.
3 notas de cada?
Zenske wrote:Não_sei wrote:Zenske wrote:Fechei com tristam, harpa, 3 notas de cada, guitarra e 3 partituras perdidas dropadas na ultima barra de energia que restava no ultimo dia que poderia ser feito, na ultima hora, graças a minha anja da guarda, a unica pessoa que me acode nesse jogo.
3 notas de cada?
é ué as letras, C, D, A etc... eu consegui no minimo 3 de cada que eu disse.