Legião Runica - [Os Clérigos Runicos]

Moderator: Administrateurs Brasileiro

TorisTeOwna
RANK_GUEMELITE

Re: Legião Runica - [Os Clérigos Runicos]

Post by TorisTeOwna »

bem, é possivel entender isso, mas meu estilo de runicos usa uma bela quantidade de cartas,descarte e reutilização, o problema é que treinamento esta o olho da cara, acho que ṕoderia se por espada da dama, ja que estou usando um certo espirito... o problema é a corrente desta carta.
Create a New World.
Gleiner_Nascimento
RANK_MARCHAND

Post by Gleiner_Nascimento »

Codydet!

Me explica uma coisa, qual a funcionalidade da carta ....
ate hoje eu não faço a menor ideia de como utiliza la e pra que? :|
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
codydet
RANK_GOLEM

Post by codydet »

Gleiner_Nascimento wrote:Codydet!

Vou tentar explicar o melhor possivel.
Ela dura dois turnos.
Quando ela ativa,muda a guilda de seus personagens para runicos(salvado de dissidencia,etc.)
Quando uma carta é ativa e ela esta em campo,e um dos personagem no combate tiver uma runa NOX anexada o personagem que jogou a carta vira runico.

Agora Explicação Simples(sua iniciativa)
Você(com runa NOX)
Runificação
Oponente:
Atrai Relampago+Atrai Relampago->Puxando Infinitos Feitiços.
O Primeiro atrai,sera ativo,mas logo apos sua ativação de pirata o oponente passa a runico,ou seja todas as outras cartas serão perdidas.
yerak
RANK_MARCHAND

Post by yerak »

é meio que uma dissidencia
se vc tiver uma runa nox e o oponente ativar uma carta depois da runificação, ele vira runico
tbm é uma anti-dissidencia, ja que transforma seus personagens em runicos

edit: enquanto eu respondia o cody postou a explicação
Gleiner_Nascimento
RANK_MARCHAND

Post by Gleiner_Nascimento »

codydet wrote:
Gleiner_Nascimento wrote:Codydet!

Vou tentar explicar o melhor possivel.
Ela dura dois turnos.
Quando ela ativa,muda a guilda de seus personagens para runicos(salvado de dissidencia,etc.)
Quando uma carta é ativa e ela esta em campo,e um dos personagem no combate tiver uma runa NOX anexada o personagem que jogou a carta vira runico.

Agora Explicação Simples(sua iniciativa)
Você(com runa NOX)
Runificação
Oponente:
Atrai Relampago+Atrai Relampago->Puxando Infinitos Feitiços.
O Primeiro atrai,sera ativo,mas logo apos sua ativação de pirata o oponente passa a runico,ou seja todas as outras cartas serão perdidas.
Valeu Codydet... agora saquei pra q serve... e mais um counter do que propriamente buffs..
yerak wrote:é meio que uma dissidencia
se vc tiver uma runa nox e o oponente ativar uma carta depois da runificação, ele vira runico
tbm é uma anti-dissidencia, ja que transforma seus personagens em runicos

edit: enquanto eu respondia o cody postou a explicação
Yerak .... valeu pela resumida.. disse tudo... é uma carta pra ficar contra atacando :D
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
Pedro_Fernandes_de_Castro
RANK_GUEMELITE

Post by Pedro_Fernandes_de_Castro »

Eu tenho um deck de clerigos runicos que no torneio Quilingo consegue chegar aos 1570 mas no torneino Amnezy e fraco sera que vale a pena vende-lo para formar um deck de guemilites da guerra Runicos. Qual acham o melhor deck para torneios ?
fillipe1234567
RANK_VENERABLE

Post by fillipe1234567 »

Pedro_Fernandes_de_Castro wrote:Eu tenho um deck de clerigos runicos que no torneio Quilingo consegue chegar aos 1570 mas no torneino Amnezy e fraco sera que vale a pena vende-lo para formar um deck de guemilites da guerra Runicos. Qual acham o melhor deck para torneios ?
Se vc souber atualizar seu clerigo,mais ou menos a versao do cody,so qe bme mais cara,ocm treinamento runico,e a nova person,ele e melhor qe os guem,amis se n ... (e cody n se encaixa 1 treinamento runico?)
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.

BDT!
muristor
RANK_MARCHAND

Post by muristor »

Se encaixa sim, eu montei os rúnicos com Astria e Treinamento e realmente ta bem legal! :D
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil
Pedro_Fernandes_de_Castro
RANK_GUEMELITE

Post by Pedro_Fernandes_de_Castro »

O meu deck de clerigos era um deck que nao utilizava cor nox mas sim so a runa cor e que curava muito e dependia muito do colar de nemaria por isso contra runicos era muito fraco e nao tenho dinheiro para comprar a astria e o treinamento runico
pseudo7
RANK_VENERABLE

Post by pseudo7 »

Pedro_Fernandes_de_Castro wrote:O meu deck de clerigos era um deck que nao utilizava cor nox mas sim so a runa cor e que curava muito e dependia muito do colar de nemaria por isso contra runicos era muito fraco e nao tenho dinheiro para comprar a astria e o treinamento runico

cara montei um deck pro quilingo baseado no do cody, mas usando a coranthia o sapient e o saquinam. Roda bem legal jah cheguei a 1600 ( nao no final, durante o torneio), mas jah fique 3 vezes entre o 1/3 dos primeiros (n q seja muita coisa).
Acho um deck divertido pra jogar o torneio e ateh q barato. Acho q vc fica com pouco ofensividade pq falta a Nox pra bombar com a aura da deusa, mas se vc conseguir aumentar espirito usa espada da dama de oackles q funciona ateh contra runico. Mas esse nao eh um deck top pro torneio!

Cody, concordo muito que a outra artesa tem o preço pra lah de exagerado, podiam entao botar ela por 99 feez...
Post Reply

Return to “A Legião Rúnica”