Legião Runica - [Os Clérigos Runicos]
Moderator: Administrateurs Brasileiro
- TorisTeOwna
- RANK_GUEMELITE
Re: Legião Runica - [Os Clérigos Runicos]
bem, é possivel entender isso, mas meu estilo de runicos usa uma bela quantidade de cartas,descarte e reutilização, o problema é que treinamento esta o olho da cara, acho que ṕoderia se por espada da dama, ja que estou usando um certo espirito... o problema é a corrente desta carta.
Create a New World.
- Gleiner_Nascimento
- RANK_MARCHAND
Codydet!
Me explica uma coisa, qual a funcionalidade da carta ....
ate hoje eu não faço a menor ideia de como utiliza la e pra que?
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
Vou tentar explicar o melhor possivel.Gleiner_Nascimento wrote:Codydet!
Ela dura dois turnos.
Quando ela ativa,muda a guilda de seus personagens para runicos(salvado de dissidencia,etc.)
Quando uma carta é ativa e ela esta em campo,e um dos personagem no combate tiver uma runa NOX anexada o personagem que jogou a carta vira runico.
Agora Explicação Simples(sua iniciativa)
Você(com runa NOX)
Runificação
Oponente:
Atrai Relampago+Atrai Relampago->Puxando Infinitos Feitiços.
O Primeiro atrai,sera ativo,mas logo apos sua ativação de pirata o oponente passa a runico,ou seja todas as outras cartas serão perdidas.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.
é meio que uma dissidencia
se vc tiver uma runa nox e o oponente ativar uma carta depois da runificação, ele vira runico
tbm é uma anti-dissidencia, ja que transforma seus personagens em runicos
edit: enquanto eu respondia o cody postou a explicação
se vc tiver uma runa nox e o oponente ativar uma carta depois da runificação, ele vira runico
- Gleiner_Nascimento
- RANK_MARCHAND
Valeu Codydet... agora saquei pra q serve... e mais um counter do que propriamente buffs..codydet wrote:Vou tentar explicar o melhor possivel.Gleiner_Nascimento wrote:Codydet!
Ela dura dois turnos.
Quando ela ativa,muda a guilda de seus personagens para runicos(salvado de dissidencia,etc.)
Quando uma carta é ativa e ela esta em campo,e um dos personagem no combate tiver uma runa NOX anexada o personagem que jogou a carta vira runico.
Agora Explicação Simples(sua iniciativa)
Você(com runa NOX)
Runificação
Oponente:
Atrai Relampago+Atrai Relampago->Puxando Infinitos Feitiços.
O Primeiro atrai,sera ativo,mas logo apos sua ativação de pirata o oponente passa a runico,ou seja todas as outras cartas serão perdidas.
Yerak .... valeu pela resumida.. disse tudo... é uma carta pra ficar contra atacandoyerak wrote:é meio que uma dissidencia
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
-
Pedro_Fernandes_de_Castro
- RANK_GUEMELITE
Eu tenho um deck de clerigos runicos que no torneio Quilingo consegue chegar aos 1570 mas no torneino Amnezy e fraco sera que vale a pena vende-lo para formar um deck de guemilites da guerra Runicos. Qual acham o melhor deck para torneios ?
- fillipe1234567
- RANK_VENERABLE
Se vc souber atualizar seu clerigo,mais ou menos a versao do cody,so qe bme mais cara,ocm treinamento runico,e a nova person,ele e melhor qe os guem,amis se n ... (e cody n se encaixa 1 treinamento runico?)Pedro_Fernandes_de_Castro wrote:Eu tenho um deck de clerigos runicos que no torneio Quilingo consegue chegar aos 1570 mas no torneino Amnezy e fraco sera que vale a pena vende-lo para formar um deck de guemilites da guerra Runicos. Qual acham o melhor deck para torneios ?
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
BDT!
Se encaixa sim, eu montei os rúnicos com Astria e Treinamento e realmente ta bem legal! 
-
Pedro_Fernandes_de_Castro
- RANK_GUEMELITE
O meu deck de clerigos era um deck que nao utilizava cor nox mas sim so a runa cor e que curava muito e dependia muito do colar de nemaria por isso contra runicos era muito fraco e nao tenho dinheiro para comprar a astria e o treinamento runico
Pedro_Fernandes_de_Castro wrote:O meu deck de clerigos era um deck que nao utilizava cor nox mas sim so a runa cor e que curava muito e dependia muito do colar de nemaria por isso contra runicos era muito fraco e nao tenho dinheiro para comprar a astria e o treinamento runico
cara montei um deck pro quilingo baseado no do cody, mas usando a coranthia o sapient e o saquinam. Roda bem legal jah cheguei a 1600 ( nao no final, durante o torneio), mas jah fique 3 vezes entre o 1/3 dos primeiros (n q seja muita coisa).
Acho um deck divertido pra jogar o torneio e ateh q barato. Acho q vc fica com pouco ofensividade pq falta a Nox pra bombar com a aura da deusa, mas se vc conseguir aumentar espirito usa espada da dama de oackles q funciona ateh contra runico. Mas esse nao eh um deck top pro torneio!
Cody, concordo muito que a outra artesa tem o preço pra lah de exagerado, podiam entao botar ela por 99 feez...