Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Venha discutir sobre os seus baralhos e as suas estratégias.

Moderator: Administrateurs Brasileiro

Mystiffer
RANK_NEOPHYTE

Re: Tópico de Decks Protótipos/Idéias!

Post by Mystiffer »

Foi o que pensei, esse do gabrionius num parece ser mto bom pra boss não. Talvez pras missões antes dos boss... mas enfim.
Esse do S.A.R.A.H, balastar e galene é aquele que usa bombordo? Ainda é a mesma conf. daqui? >> http://forum.eredan.com/viewtopic.php?pid=572099
É que ja tem mais de um ano esse tópico... vcs tem ele mais atualizado?
SIM, e o corrupção ainda é esse? >> viewtopic.php?f=239&t=1248

Realmente tô pensando seriamente em montar um pirata. Jogabilidade interessante e é um deck "diferente", não gosto de modinhas. Piratas é muito raro encontrar na sala de nivel/amnezy e nunca vi NENHUM no quilingo.
yerak
RANK_MARCHAND

Post by yerak »

não cara, esse ai é artesão puro
o sarah usa galene sarah e mais um artesao (eu prefiro souchi pois ela tbm mata)
ai usa varios itens, os principais são quimera, firon, mochila, bom jorusien e itens que aumenten espirito e defesa, as unicas ações que eu usava é reciclagem e multifuncional
fillipe1234567
RANK_VENERABLE

Post by fillipe1234567 »

Mystiffer wrote:Foi o que pensei, esse do gabrionius num parece ser mto bom pra boss não. Talvez pras missões antes dos boss... mas enfim.
Esse do S.A.R.A.H, balastar e galene é aquele que usa bombordo? Ainda é a mesma conf. daqui? >> http://forum.eredan.com/viewtopic.php?pid=572099

Realmente tô pensando seriamente em montar um pirata. Jogabilidade interessante e é um deck "diferente", não gosto de modinhas. Piratas é muito raro encontrar na sala de nivel/amnezy e nunca vi NENHUM no quilingo.

Me zuando ne? trovao e top elo,pegei 1700 com almirante. (amnezy)
Mais,o corrupção atual e o com receptaculo,mais o normal e basicamente esse,mais n aconselho montar,ja que o deck e para matar boos e n roda mt bem.
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.

BDT!
Mystiffer
RANK_NEOPHYTE

Post by Mystiffer »

[/quote]Me zuando ne? trovao e top elo,pegei 1700 com almirante. (amnezy)
Mais,o corrupção atual e o com receptaculo,mais o normal e basicamente esse,mais n aconselho montar,ja que o deck e para matar boos e n roda mt bem.[/quote]

Cara, trovão pode ser top, mas EU não vi nenhum ainda. No quilingo, 80% se resumem a liga litica, dk, imortal e runicos (MUITOS runicos). No amnezy é mais variado, ja vi de tudo, mas piratas só lutei com um mesmo, e era aquele que explode tudo e a almirante fica viva no final '-'.
Mas com relação ao poste anterior, o corrupção é pro modo AVENTURA mesmo que eu quero. A duvida é se vale mais a pena montar um corrupção ou algum pirata (e qual setup pirata fazer). Entendeu agora?
muristor
RANK_MARCHAND

Post by muristor »

Para bosses que batem muito, vale mais a pena o Neântico!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil
gabrionius12
RANK_GUEMELITE

Post by gabrionius12 »

Mystiffer wrote:Foi o que pensei, esse do gabrionius num parece ser mto bom pra boss não. Talvez pras missões antes dos boss... mas enfim.

cara, fale com o Xoyru , ele é um jogador mt experiente, e até mesmo o "rei pirata" de hoje em dia,(acho que o Stormholt n joga mais então é ele),ou fale com outros jogadores experientes como o KRISTEX(ele me deu a dica pro meu deck que vai ficar mt fod*) e isso vai ajudar mt e add dps cara, quero ir uma contra vc, meu deck é desses que explodem tudo, sóq sem a almirante, a capitã no caso.. e meu deck não é bom realmente pra boss, pq é só um personagem oponente, ou seja, só explode em uma personagem(no caso dos boss) e tira mt mais dano de vc,e vc perde mtas vezes, mas bati boss Kotoba, cheguei no boss do filhos do vulcão bati o grande veado, o sombra abyssien e cheguei numa missão daqueles que ficam colocando o (na torre negra eu acho, que é a missão 5) em vc...
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye

Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)

Vídeo deck Kamikaze

"Poder não é nada sem controle"
rastoonneto
RANK_AVENTURIER

Post by rastoonneto »

gabriel eu passei com o cavaleiro brucho (boss) ou com o almirante ou simplesmente usando porta do infinito
codydet
RANK_GOLEM

Post by codydet »

ImageImageImage

[3]
[3]
[3]

[2]
[2]

[1]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]

Turno 1:Hisomu
Turno 2:Kotori Kage
Turno 3:Hisomu
KRISTREX
RANK_GUEMELITE

Post by KRISTREX »

acho q n roda legal cody, hidra nos corvo ja é outro deck, se kiser te passo in game, me chama no chat qualquer hora....
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords
codydet
RANK_GOLEM

Post by codydet »

KRISTREX wrote:acho q n roda legal cody, hidra nos corvo ja é outro deck, se kiser te passo in game, me chama no chat qualquer hora....

Tem que testar para ver =D
Post Reply

Return to “Baralhos e Estratégias”