Tópico de Decks Protótipos/Idéias!
Moderator: Administrateurs Brasileiro
Re: Tópico de Decks Protótipos/Idéias!
Foi o que pensei, esse do gabrionius num parece ser mto bom pra boss não. Talvez pras missões antes dos boss... mas enfim.
Esse do S.A.R.A.H, balastar e galene é aquele que usa bombordo? Ainda é a mesma conf. daqui? >> http://forum.eredan.com/viewtopic.php?pid=572099
É que ja tem mais de um ano esse tópico... vcs tem ele mais atualizado?
SIM, e o corrupção ainda é esse? >> viewtopic.php?f=239&t=1248
Realmente tô pensando seriamente em montar um pirata. Jogabilidade interessante e é um deck "diferente", não gosto de modinhas. Piratas é muito raro encontrar na sala de nivel/amnezy e nunca vi NENHUM no quilingo.
Esse do S.A.R.A.H, balastar e galene é aquele que usa bombordo? Ainda é a mesma conf. daqui? >> http://forum.eredan.com/viewtopic.php?pid=572099
Realmente tô pensando seriamente em montar um pirata. Jogabilidade interessante e é um deck "diferente", não gosto de modinhas. Piratas é muito raro encontrar na sala de nivel/amnezy e nunca vi NENHUM no quilingo.
não cara, esse ai é artesão puro
o sarah usa galene sarah e mais um artesao (eu prefiro souchi pois ela tbm mata)
ai usa varios itens, os principais são quimera, firon, mochila, bom jorusien e itens que aumenten espirito e defesa, as unicas ações que eu usava é reciclagem e multifuncional
o sarah usa galene sarah e mais um artesao (eu prefiro souchi pois ela tbm mata)
ai usa varios itens, os principais são quimera, firon, mochila, bom jorusien e itens que aumenten espirito e defesa, as unicas ações que eu usava é reciclagem e multifuncional
- fillipe1234567
- RANK_VENERABLE
Mystiffer wrote:Foi o que pensei, esse do gabrionius num parece ser mto bom pra boss não. Talvez pras missões antes dos boss... mas enfim.
Me zuando ne? trovao e top elo,pegei 1700 com almirante. (amnezy)
Mais,o corrupção atual e o com receptaculo,mais o normal e basicamente esse,mais n aconselho montar,ja que o deck e para matar boos e n roda mt bem.
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
BDT!
[/quote]Me zuando ne? trovao e top elo,pegei 1700 com almirante. (amnezy)
Mais,o corrupção atual e o com receptaculo,mais o normal e basicamente esse,mais n aconselho montar,ja que o deck e para matar boos e n roda mt bem.[/quote]
Cara, trovão pode ser top, mas EU não vi nenhum ainda. No quilingo, 80% se resumem a liga litica, dk, imortal e runicos (MUITOS runicos). No amnezy é mais variado, ja vi de tudo, mas piratas só lutei com um mesmo, e era aquele que explode tudo e a almirante fica viva no final '-'.
Mas com relação ao poste anterior, o corrupção é pro modo AVENTURA mesmo que eu quero. A duvida é se vale mais a pena montar um corrupção ou algum pirata (e qual setup pirata fazer). Entendeu agora?
Mais,o corrupção atual e o com receptaculo,mais o normal e basicamente esse,mais n aconselho montar,ja que o deck e para matar boos e n roda mt bem.[/quote]
Cara, trovão pode ser top, mas EU não vi nenhum ainda. No quilingo, 80% se resumem a liga litica, dk, imortal e runicos (MUITOS runicos). No amnezy é mais variado, ja vi de tudo, mas piratas só lutei com um mesmo, e era aquele que explode tudo e a almirante fica viva no final '-'.
Mas com relação ao poste anterior, o corrupção é pro modo AVENTURA mesmo que eu quero. A duvida é se vale mais a pena montar um corrupção ou algum pirata (e qual setup pirata fazer). Entendeu agora?
Para bosses que batem muito, vale mais a pena o Neântico!
- gabrionius12
- RANK_GUEMELITE
Mystiffer wrote:Foi o que pensei, esse do gabrionius num parece ser mto bom pra boss não. Talvez pras missões antes dos boss... mas enfim.
cara, fale com o Xoyru , ele é um jogador mt experiente, e até mesmo o "rei pirata" de hoje em dia,(acho que o Stormholt n joga mais então é ele),ou fale com outros jogadores experientes como o KRISTEX(ele me deu a dica pro meu deck que vai ficar mt fod*) e isso vai ajudar mt e add dps cara, quero ir uma contra vc, meu deck é desses que explodem tudo, sóq sem a almirante, a capitã no caso.. e meu deck não é bom realmente pra boss, pq é só um personagem oponente, ou seja, só explode em uma personagem(no caso dos boss) e tira mt mais dano de vc,e vc perde mtas vezes, mas bati boss Kotoba, cheguei no boss do filhos do vulcão bati o grande veado, o sombra abyssien e cheguei numa missão daqueles que ficam colocando o (na torre negra eu acho, que é a missão 5) em vc...
Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, aye
Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)
Vídeo deck Kamikaze
"Poder não é nada sem controle"
Meus decks:
=>Piratas kamikaze
=>Piratas Franco Atiradores Explosivos
=>A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)
Vídeo deck Kamikaze
"Poder não é nada sem controle"
- rastoonneto
- RANK_AVENTURIER
gabriel eu passei com o cavaleiro brucho (boss) ou com o almirante ou simplesmente usando porta do infinito

[3]
[3]
[3]
[2]
[2]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]
Turno 1:Hisomu
Turno 2:Kotori Kage
Turno 3:Hisomu
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.
A Vida é uma droga.
acho q n roda legal cody, hidra nos corvo ja é outro deck, se kiser te passo in game, me chama no chat qualquer hora....
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords
KRISTREX wrote:acho q n roda legal cody, hidra nos corvo ja é outro deck, se kiser te passo in game, me chama no chat qualquer hora....
Tem que testar para ver =D
Tópicos Que Podem Ser Uteis
A Vida é uma droga.
A Vida é uma droga.