Eae Eredanianos, como vocês sabem tou sempre tentando fazer algo divertido pra gente, como por exemplo o texto da nova Legendária "", o texto dela é baseado em "Avatar a Lenda de Aang".
Então eu gostaria de saber, o que vocês acham de um concurso de textos pras cartas?
Esses textos especiais que tem nas cartas, que eu adiciono de vez em quando, eu tava pensando em fazer um eventinho pra divertir a comunidade, nesse caso o evento seria o seguinte, vocês fariam 1 FRASE para ser colocada em uma determinada carta que EU ESCOLHESSE.
Digamos... , daí vocês criariam 1 texto cada um para ele, os 3 melhores seriam colocados em cada level dele.
Qual seria a premiação? O Vencedor, ou Vencedores(caso fosse uma carta que tenha evoluções) teria seu texto colocado na carta PARA TODO O SEMPRE.
NÃO, VOCÊ NÃO GANHARIA A CARTA!
==========================================
Regras:
- Você só pode criar 1 descrição para a carta, independente dela ter 1 ou 9 leveis, apenas uma descrição é válida por jogador.
- Não pode usar palavrões, ou coisas do gênero que tenham apologias.
- Podem usar piadas famosas, memes, criar brincadeiras sobre outros players, até mesmo sobre mim.
- Podem falar sobre desenhos, jogos famosos, filmes e etc.
- NÃO PODE SER MUITO COMPRIDO, TIPO 3~4 LINHAS DE TEXTO, pq se não a carta vai ficar com o texto em fonte pequena.
A carta da vez SERÁ e .