codydet wrote:Olá Gabrionius,peço com antecedencia desculpas mas vou entrar no modo Dark Cody(Ui que medo . . .).
Modo Dark Cody ON
Primeiramente,Você criou três tópicos já,eles são basicamente idênticos com pequenas mudanças,se atualizou seu baralho edite a postagem ao invés de fazer spam.
Se não postaram na primeira vez,nem na segunda,fazer spam e criar mais mil e um tópicos não atrairá pessoas para o seu tópico!
Tópicos feios até desanimam a leitura,o seu tópico é um excelente exemplo do que não fazer!
Decida-se,o baralho esta completo ou ainda esta em melhoras? se estas completo cria um tópico,se precisa de ajuda ou sugestões o tópico de protótipos existe por isso!
Desculpe se fui agressivo,mas TODOS jogadores,ou melhor Todas pessoas evoluem depois de cair,as pessoas só aprendem caindo,muitas vezes é útil levar um 'tapa na cara' para aprender o certo e melhorar,isso podem dizer quem me conheceu antes e me vê agora,percebem que eu evolui,mas eu também sei que ainda tenho muito a evoluir.
Modo Dark Cody OFF
Voltei ao Cody normal :p
Substitua a S.A.R.A.H. pelo Bragan versão fogo.
Deixe a base assim e estará com um bom começo
[3]
[3]
[2]
[2]
[1]
[1]
[1] (Evolução 2)
E não se esqueça de melhorar o visual do tópico,colocando as imagens das cartas por exemplo.
Respondendo o Modo Dark Cody
Quando postei pela segunda vez é pq botei chamas e reabastecer, então passou de um piratas EPA para um piratas Explosão,por isso foi outro tópico. E agora só postei de novo pq o 2º tinha ficado OFF e ninguém tinha me dado alguma dica de verdade.Ele não é um protótipo,já tá completo,quero apenas aprimorar para ir mais longe.E quanto à estética, tava muito pior no outro post( quem postou foi meu irmão demente), e eu ainda tentei dar uma ajeitadinha básica,não fiz mais pq meu irmão demente tava enchendo o saco dizeno q era "viadagem" demais.
Respondendo o Cody "Normal"
[3] -Já tem
[3]
[2] -(De acordo com minhas experiencias)O número tem que ser menor que o de armas de polvora,pq geralmente vai vir ela e uma arma, e como vo botar 2 furador,1 basta.
[2] - Na verdade já vo trocar a que eu tenho por outro ,pq antes do bônus de atk me servir eu já to pronto pra explodir tudo
[1] ------------------\ To vendo ainda
[1] --/ se coloco
[1] (Evolução 2)-Já tem
Cara, acho que vc ainda n tem muita experiência com piratas, né? (^^, sem ofensas cara,você é um grande jogador)