Centorium Aurius- Os Lordes Da Guerra.

Moderator: Administrateurs Brasileiro

fillipe1234567
RANK_VENERABLE

Centorium Aurius- Os Lordes Da Guerra.

Post by fillipe1234567 »

Deck Centorium Aurius Atualizado Conforme A Última Atualização Rúnica
1. Personagens
ImageImageImage

2. Cartas
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

2.1 Listagem
[2]
[1] NOX
[2] COR
[3]
[1]
[1]
[1]
[1]
[1]
[2]
[1] COR
[3]

3. Estratégia
Bom,o Ataque Do Baralho Irá Vir Quase Completamente De Treinamento Rúnico e Agrupando As Tropas,As Demais Cartas Deverão Ser Usadas Como Forma De Resistência e Para Dar Runa. Também Use e Abuse Da Pouca Runa Nox Do Deck,Para Poder Reciclar Com Treinamento Rúnico.

4. Considerações Finais
Bom,Apesar Do Baralho Possuir Ótima Jogabilidade,Pode Sofrer Um Pouco Contra Magos Trovãoo,Ou Contra Outros Baralhos Anuladores,Que poderão Anular Suas Principais Jogadas. E Se Você Achar Que Suas Cartas Estão Acabando Antes Do Esperado,Troque Por

Deck Atualizado Conforme As Últimas Atts Rúnicas (08/13)
Last edited by fillipe1234567 on 18 August 2013, 15:57, edited 7 times in total.
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.

BDT!
rastoonneto
RANK_AVENTURIER

Re: Deck centuriao guerreiros.

Post by rastoonneto »

esse deck e do mau igual o filipe :twisted:
fillipe1234567
RANK_VENERABLE

Post by fillipe1234567 »

rastoonneto wrote:esse deck e do mau igual o filipe :twisted:
Sou bonzinho.... HEHEHE...
UMA PERGUNTINHA,PORQUE AKIE NO JOGO NA IMG APARECE CENTURIAO AURIUS E NO JOGO APARECE CENTORIUM?

BDT!
Luis_Artur_Cunha
RANK_GUEMELITE

Post by Luis_Artur_Cunha »

Cara pra ke ? diminui a defesa e todos os humanos do jogo são defesa e tu ker tua defesa 2?
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)
fillipe1234567
RANK_VENERABLE

Post by fillipe1234567 »

Luis_Artur_Cunha wrote:Cara pra ke ? diminui a defesa e todos os humanos do jogo são defesa e tu ker tua defesa 2?
Cara,praticalmente todo centuriao humano usa obesidade.... mano apenas leia a carta e entendera pq a uso -.-, mais vamos as explicações...
Fato 1- Corrente
Fato 2- Nao e de guilda o que me faz ganhar runa,o que e perfeita pra combar usando myrina ou centuriao jogando ela + treinamento runico com myrina ou centuriao nos prim turnos... e talvez nos turnos 4 + em qe vc ja vai ter gastado uam runa COR e vai ficar apenas co.m uma runa... ai vem treinamento na mao... E O QUE FAZER? a unica carta qe te dara runa COR seria segredo docorvo.... e talvez ela nem esteja na mao... com obesidade vc perde 1 d def,mais os beneficios sao mts maior...
Fato 3- Ignora uma carta do oponente
Fato 4- A defesa =2 nao e nenhum problema,porque a obesidade se jogada com centuriao ou myrina vai diminui apenas 1 de defesa,porque diferente dos kotobas a defesa do centuriao nao vem de itens e sim de ações....

BDT!
codydet
RANK_GOLEM

Post by codydet »

fillipe1234567 wrote:
Luis_Artur_Cunha wrote:Cara pra ke ? diminui a defesa e todos os humanos do jogo são defesa e tu ker tua defesa 2?
Cara,praticalmente todo centuriao humano usa obesidade.... mano apenas leia a carta e entendera pq a uso -.-, mais vamos as explicações...
Fato 1- Corrente
Fato 2- Nao e de guilda o que me faz ganhar runa,o que e perfeita pra combar usando myrina ou centuriao jogando ela + treinamento runico com myrina ou centuriao nos prim turnos... e talvez nos turnos 4 + em qe vc ja vai ter gastado uam runa COR e vai ficar apenas co.m uma runa... ai vem treinamento na mao... E O QUE FAZER? a unica carta qe te dara runa COR seria segredo docorvo.... e talvez ela nem esteja na mao... com obesidade vc perde 1 d def,mais os beneficios sao mts maior...
Fato 3- Ignora uma carta do oponente
Fato 4- A defesa =2 nao e nenhum problema,porque a obesidade se jogada com centuriao ou myrina vai diminui apenas 1 de defesa,porque diferente dos kotobas a defesa do centuriao nao vem de itens e sim de ações....
Obesidade Wins.
Nem Precisava Fazer Esse Discurso,era só falar "Obesidade é Foda e o deck é meu" ;D
Luis_Artur_Cunha
RANK_GUEMELITE

Post by Luis_Artur_Cunha »

:oops: Cara eu n kis te ofender mas eu acho ke 1 ta bom, 2 eu acho bastante e eu jogava de runicos sei quanto mais cartas sem guilda melhor....
Meus decks do Torneio Lucyan:
Furia Negra(Básico)
Força Kotoba(Básico)
Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)
fillipe1234567
RANK_VENERABLE

Post by fillipe1234567 »

Gente atualizei o post e o deck (e tirei os ... das frases qe qnd postei tava com mania de usar) alterei as cores de certas palavras tudo para vermelho pra n ficar mt colorido e cansativo de ler,e principalmente fiz algumas mudanças no deck (obs: se vc tiver disidencia pode usar,mais no momento eu n to usando pq ta em outro deck),se fizer isso tire 1 tridente para coloca-la
Video super fod de u mdeck invencivel da izzy: http://www.youtube.com/watch?v=lWmb_VUL28Y

BDT!
muristor
RANK_MARCHAND

Post by muristor »

Adorei como ficou, o Scraghorium eu ja conhecia e acho muito chato msm kkk, agora um pouco caro o deck é piada, só o centorium, a myrina e os 2 suportes ja são 570k, se for somar o resto é um deck para Classe Média-Alta.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil
fillipe1234567
RANK_VENERABLE

Post by fillipe1234567 »

muristor wrote:Adorei como ficou, o Scraghorium eu ja conhecia e acho muito chato msm kkk, agora um pouco caro o deck é piada, só o centorium, a myrina e os 2 suportes ja são 570k, se for somar o resto é um deck para Classe Média-Alta.
Hehe.... a miryna eu ja tinha dropado o suporte xD,mais realmente e bem carinho msm .-.,mais vlw pelos elogios,eu tbm gostei mt dos resultados das midificações xD

BDT!
Post Reply

Return to “A Legião Rúnica”