Qual o boss mais dificil
Moderator: Administrateurs Brasileiro
- TorisTeOwna
- RANK_GUEMELITE
Re: Qual o boss mais dificil
Não cara, no inicio do jogo, bem antes da valentyna, a Ishaïa provavelmente nem era legendaria, era só colecionável...
Create a New World.
- fillipe1234567
- RANK_VENERABLE
TorisTeOwna wrote:Não cara, no inicio do jogo, bem antes da valentyna, a Ishaïa provavelmente nem era legendaria, era só colecionável...
Quando foi isso?
Na valentyna do ano passado,a ishaia era 1000 moedas,tinha algumas persons de 800 como a shaphyra.... Se eu nao me engano eram 5 missoes xD (Mais nao eram mts dificil,era tipo pegar 1600 de elo mata uns boos noa ventura
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
BDT!
- TorisTeOwna
- RANK_GUEMELITE
fillipe1234567 wrote:TorisTeOwna wrote:Não cara, no inicio do jogo, bem antes da valentyna, a Ishaïa provavelmente nem era legendaria, era só colecionável...
Quando foi isso?
Na valentyna do ano passado,a ishaia era 1000 moedas,tinha algumas persons de 800 como a shaphyra.... Se eu nao me engano eram 5 missoes xD (Mais nao eram mts dificil,era tipo pegar 1600 de elo mata uns boos noa ventura)
Não sei, mas soube que foi BEM no inicio do jogo, tipo, antes de lançarem a Ishaïa como personagem legendaria, deram ela como colecionável... me falaram...
Create a New World.
Gente, nenhum dos meus baralhos está sendo válido em torneios, jogo com avalonios, pq isso agora?
- fillipe1234567
- RANK_VENERABLE
Lenziel wrote:Gente, nenhum dos meus baralhos está sendo válido em torneios, jogo com avalonios, pq isso agora?
vAI NA SEcao de decks,em cima vai ter sem filtro,muda ela pro torneio qe vc quiser...
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
BDT!