Qual o boss mais dificil

Venha discutir sobre o modo Aventura.

Moderator: Administrateurs Brasileiro

TorisTeOwna
RANK_GUEMELITE

Re: Qual o boss mais dificil

Post by TorisTeOwna »

Não cara, no inicio do jogo, bem antes da valentyna, a Ishaïa provavelmente nem era legendaria, era só colecionável...
Create a New World.
fillipe1234567
RANK_VENERABLE

Post by fillipe1234567 »

TorisTeOwna wrote:Não cara, no inicio do jogo, bem antes da valentyna, a Ishaïa provavelmente nem era legendaria, era só colecionável...

Quando foi isso?
Na valentyna do ano passado,a ishaia era 1000 moedas,tinha algumas persons de 800 como a shaphyra.... Se eu nao me engano eram 5 missoes xD (Mais nao eram mts dificil,era tipo pegar 1600 de elo mata uns boos noa ventura :D)
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.

BDT!
TorisTeOwna
RANK_GUEMELITE

Post by TorisTeOwna »

fillipe1234567 wrote:
TorisTeOwna wrote:Não cara, no inicio do jogo, bem antes da valentyna, a Ishaïa provavelmente nem era legendaria, era só colecionável...

Quando foi isso?
Na valentyna do ano passado,a ishaia era 1000 moedas,tinha algumas persons de 800 como a shaphyra.... Se eu nao me engano eram 5 missoes xD (Mais nao eram mts dificil,era tipo pegar 1600 de elo mata uns boos noa ventura :D)

Não sei, mas soube que foi BEM no inicio do jogo, tipo, antes de lançarem a Ishaïa como personagem legendaria, deram ela como colecionável... me falaram...
Create a New World.
Lenziel
RANK_NEOPHYTE

Post by Lenziel »

Gente, nenhum dos meus baralhos está sendo válido em torneios, jogo com avalonios, pq isso agora?
fillipe1234567
RANK_VENERABLE

Post by fillipe1234567 »

Lenziel wrote:Gente, nenhum dos meus baralhos está sendo válido em torneios, jogo com avalonios, pq isso agora?

vAI NA SEcao de decks,em cima vai ter sem filtro,muda ela pro torneio qe vc quiser...
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.

BDT!
Post Reply

Return to “O Modo Aventura”