[Evento] Festival de Música 2015!
Moderator: Administrateurs Brasileiro
-
Jonathan Davis
- RANK_AVENTURIER
Re: [Evento] Festival de Música 2015!
Sim, todos têm a chance de dropar até o final do evento. Era o mesmo com Partitura Perdida.
-
Valerio_Nascimento
- RANK_AVENTURIER
Alguém já terminou tudo?
Acabaram de modificar 2 coisas galera:
Ou seja, única forma de adquirir é pelo drop na Octavia e você recebe Silêncio ao obter as 7 notas, no jogo tava correto essa parte mas no fórum não.
P.S: Modifiquei o nome da carta para pois não existia Silêncio no evento antigo da música.
- Após 7 Nota Semínimas obtidas, você vai desbloquear o troféu "O Músico" e obter a carta item: Silêncio.
- Além disso, ao vencer as lutas contra , você terá a possibilidade de ganhar a Carta Ação "Concerto", assim como outros prêmios.
Ou seja, única forma de adquirir é pelo drop na Octavia e você recebe Silêncio ao obter as 7 notas, no jogo tava correto essa parte mas no fórum não.
P.S: Modifiquei o nome da carta para pois não existia Silêncio no evento antigo da música.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
By ~ Krillan ADM-CDE
As do evento de Primavera, Pokeredan, Alquimia, enfim, outros nao eram jogaveis, entao era bom vender, mas dessa vez todas sao jogaveis, podendo ajudar em certo momento... eu por exemplo guardarei 3 de cada..
Muuuito bem dito ^^
Mas eu sou mercenário ... dinheiro em primeiro lugar...
Outra coisa...
se algum ADMIN puder responder seria ótimo... Sobre os eventos..
A "temporalidade" deles será Quinzenal ??????? como foi Primavera e Festival de Música ??
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
-
Jonathan Davis
- RANK_AVENTURIER
Pode-se ganhar Partitura Perdida tbm...

e ODEM, continua mensal, faz quase um mes do evento da beltania... beltania começou 21, e esse da musica começou 17... somente 4 dias antes

e ODEM, continua mensal, faz quase um mes do evento da beltania... beltania começou 21, e esse da musica começou 17... somente 4 dias antes
e como faço a missao do barmania?
Eu postei >>AQUI<< todas as missões da Taberna do Barril Furado
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
By ~ Krillan ADM-CDE
1 duvida :
Depois que eu consigui a Octavia , para eu tentar dropa cartas nelas no modo aventura, eu tenho que mata-la ou tenho que fazer as sequencias ?
Depois que eu consigui a Octavia , para eu tentar dropa cartas nelas no modo aventura, eu tenho que mata-la ou tenho que fazer as sequencias ?
-
Jonathan Davis
- RANK_AVENTURIER
Mata-la, por isso aconselhei no post usar elfines ou um deck baseado em dano direto com o farookh e lamina dançante e letras C
Jonathan Davis wrote:Mata-la, por isso aconselhei no post usar elfines ou um deck baseado em dano direto com o farookh e lamina dançante e letras C
Mano usei um deck com a , e com 8 e e da pra matar de boa, parece que no efeito secreto dela ela cura meus personagens usando essas cartas e tem hora que ela sofre de -3 a -6 dano direito assim do nada.