Já tem um tempo que estou chateado com o game, e cada vez vou ficando mais e mais mal, então queria desabafar com vcs e queria q desabafassem aqui cmg.
DESABAFO Nº1: PUXAR CARTAS
Bem... algo q sempre me irrita é o fato de que com o tempo o jogo foi ficando cada vez mais OP, a estratégia praticamente morreu, cada vez mais o jogo fica a base de efeitos ridiculos, agora são cartas com bordinha especial q puxam outra q invocam outra q sumonam outra q teleportam outra q fazem jutsu pra trazer outra, POHA tá de merda né? A galera enchia a poha do saco por conta da merda do Deck Trovão q Céu Ameaçador puxava várias cartas ADE e fudia com geral, e agora É SÓ ISSO QUE EXISTE, sério a galera não tem senso não?
Se algo é OP, a gnt nerfa pra ficar equilibrado, mas ao invés disso resolveram tornar algo comum, agora todo mundo puxa trocentas cartas e pra piorar a bordinha ainda dá efeito de aumentar dano ou reduzir dano, taquilpá hein?! Detestei esse sistema almado, é um saco, pq agora todo deck PRECISA SER ALMADO, então eu PRECISO adquirir a Pedra-Cristal especial lá, se eu n tiver um deck almado, realmente n tenho chance nenhuma de vencer nas lutas, pq eles puxam carta de olhos fechados, eu fico super desanimado de jogar, só tenho 1 deck almado, q é o Life Steal, e só os personagens são almados pra vcs terem noção.
Achei bonita as bordas, são mega bacanas, mas deixe serem só bordas, pq da forma que está vocês não pensam nos jogadores, pra mim o melhor seria se fosse algo q vc alterasse nas configurações do deck, tipo o que o Hearthstone tem(SIM, VOU FAZER COMPARAÇÕES COM OUTROS JOGOS), assim não prejudicava os Colecionadores que se matam pra ter as cartas, hoje em dia o jogo se tornou um CHUPA-CABRA de dinheiro, tudo é dinheiro. Até pra conseguir as bordas especiais tu tem q gastar rios de dinheiro pra cagar a sorte de conseguir as Pedra nos boosters, ou esperar 84 anos até que chegue um evento em que venda elas. Pelamor!
DESABAFO Nº2: VÁRIAS LEGENDÁRIAS
Vamos lá, qual o problema q a galera tem em criar TANTA legendária? PRA QUE? Sério mesmo, tão criando legendária igual chuchu dá em serra, aos montes, daí alteram uma legendária antiga deixa ela legalzinha, então criam 2, uma com um efeito de cancelar a jogada do oponente() já não basta sermos xingados diariamente por usarmos Descarte, se usamos isso no Descarte somos FLODADOS COM XINGAMENTOS E MAIS XINGAMENTOS, então pra equilibrar, a outra legendária tem um efeito mais lixo de todos . Escolha um Personagem sem cartas anexadas e anexe esta carta à ele. Ele não tem Corrente com Cartas. Ao final do Turno, todas as outras Cartas anexadas ao Personagem são Descartadas. -6 de Dano Sofrido., quem usa isso de forma eficiente em torneio? QUEM? Aí alteram outra antiga pra ficar OP(tiveram q nerfar na hora), daí pra cagar com o mundo criam uma q faz 3 CÓPIAS, 3 MALDITAS CÓPIAS, gente sinceramente isso é RIDICULO PRA CARALHO, ela tinha outro efeito antes mais bacana e brando, e selecionaram a que causaria MAIS DISCÓRDIA. ¬¬
DESABAFO Nº3: SUGESTÕES IGNORADAS
Como devem saber não é de hoje que eu crio mil sugestões e que envio as sugestões de vocês, adivinha quantas vezes elas foram lidas?
VAI! Dá um chute! Dúvido acertar! É.................. ZzZzZzZERO vezes!
Não sei se eles tem preconceito cmg, pq afinal fui de simples jogador pra ADM de FÓRUM e Tradutor(vou falar disso daqui a pouco), ou por eu ser Brasileiro, mas sempre ignoraram minhas sugestões, as sugestões de todos os outros tinham comentários, respostas sobre, as minhas nem moscas, as de vocês nem as bactérias que andam nas moscas, talvez as sugestões também tenham sido tão boas que ficaram sem palavras, mas caraca, nem um simples JOINHA ou DISLIKE, pow montei sugestão de Torneio interno de Clãs e entre Clãs, ajudei vocês na criação do modo 2vs2, sugestão de Trade afinal o nome do jogo é "Eredan Internet Trade Card Game", sugestão de um Sistema atualizado pro Clã já que estava em modo Beta e agora só tiraram a palavra Beta ¬¬, sugestão do balanceamento de Legendárias, sugestão de molduras(O Breor criou um sistema até melhor q o meu), além da sugestão do Multi-Ato pra acabar com a bosta do bug de cartas de atos diferentes, disseram que isso é impossível com o sistema atual do jogo.
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO, já sugerimos q o jogo fosse baixável, poha, vários TCG's são baixavéis hj em dia como o Hearthstone, Magic, Pokemon e outros. "Ah... mas pra fazer baixável temos que criar um novo sistema", a Blizzard criou o HOTS 2.0 trazendo um sistema melhor pro jogo, só salvaram os dados dos jogadores e os transportaram pro outro servidor e cancelaram o antigo, óbvio que é trabalhoso, mas isso ia fazer os jogadores mais felizes sem bug de lag pela coleção, sem problemas com cachê e tals. As cartas estariam todas carregadas lá, poderíamos fazer o sistema de bordas, multi-ato entre tantas outras coisas funcionarem bem.
Já é chato ver que os iniciadores do projeto foram embora, o Eredan perdeu sua história, e mesmo tendo uma criada pela Ilfana, eles não seguem oq é uma perda gigante, pois a história dela é ótima. Podia aproveitar tanta coisa da comunidade, mas não aproveitam.
DESABAFO Nº4: SER TRADUTOR/ADM
Então galera, vou contar a história que muitos não devem saber, outros talvez sim, mas lá vai....
EU NÃO SOU UM DEUS fora do jogo, APENAS dentro do jogo! Eu cresci nesse jogo ajudando a comunidade e estudando, pra quem não sabe graças ao jogo eu melhorei meu espanhol, meu inglês, aprendi francês, e consigo arranhar a leitura do italiano, obviamente apenas na linguagem do jogo. Me tornei moderador num teste e consegui ajudar ainda mais a comunidade, me tornei dps ADM, sofremos com a mudança do BoaCompra pro Gamérica, e dps o Gamérica nos largou, só pra deixar bem claro, eram empresas com uma seção que continha 10 à 14 pessoas trabalhando em função do Eredan, depois que a Gamérica nos largou, eu como ADM do Fórum e por amar MUITO esse jogo, não consegui ficar parado e me voluntariei pra ser tradutor, a Feerik após ver meu histórico aceitou, corrigi mais de 8mil traduções, modifiquei, melhorei, encurtei, criei novos termos, uma nova forma de formar as frases do jogo pra que ficassem mais legíveis e mais fáceis e rápidas de entender, cometo erros sim, mas em grande parte pq alteram SEM ME AVISAR, ou enviam tudo no dia do lançamento e alteram 4h dps quando estou ocupado.
Pra quem não sabe, eu sou Ator e estou me especializando em Dublagem, além disso faço bacharelado em Artes Cênicas e todo semestre tenho peças da facul pra fazer com ensaios que vão de 8h da manhã as vezes até 8h da noite, quando não vai até as 11h da noite. Então eu traduzo no meu tempo livre, é um HOBBIE pra mim, eu não pedi nada em troca da Feerik por um tempo, dps comecei a ganhar pela Boadicea, e antes dela ir, ela me presenteou, acho q eu tbm merecia dps de tanto trabalhar feito um escravo, já tentei falar com a Feerik pra receber algo em troca, mas sempre recebi um lindo não
Eu não quero prêmios, não quero todas as legendárias, queria o reconhecimento por todos os Guias, todas as traduções, sugestões, todas as vezes em que AJUDEI e ENSINEI os novos GM's das empresas(que tivemos vários) a como jogar o Eredan.
Sabe pq ainda tou aqui traduzindo o lançamento de amanhã(Quarta)? Por conta de todos os jogadores que já me agradeceram, e pq eu gosto de ver o jogo na nossa bela lingua portuguesa, e pq sei que vai ser difícil me substituirem quando eu for embora, SE É QUE EU VOU pq do jeito q eu amo essa poha é capaz q eu fique como um vírus pra sempre kkkkkkkkkkkkkk, eu não pretendo deixar esse jogo as moscas, como muitos fizeram, vou tentar lutar ao máximo pra q esse jogo evolua e se torne aquele jogo de 7 anos e meio atrás q despertou minha curiosidade e me fez jogar todo santo dia durante horas.
Obrigado à todos vocês que leram até aqui!
P.S: Tinha mt mais coisa pra dizer, mas acabei esquecendo no meio do caminho, desculpe os erros de português, fui escrevendo no impulso.
Beijos e abraços do Deus Krillan o maior Deus Nômade!