Evento! Donjons
Moderator: Administrateurs Brasileiro
Re: Evento! Donjons
cara ja é a 5834753984534 vez que acontece isso, quando vc posta depois do cara ele nao pode excluir. Tentem mandar privada pra ajudar o cara quando for assim.
Eu voltei,finalmente....ae esse negocio dos donjons e so fogo de palha!!!So serviu pra sobrecarregar o servidor!
Sempre fui maneiro,mas nunca fui bonito!
Alleck, seja bem-vindo ao fórum, como o john msm disse, não se pode fazer multiplos posts, esse é apenas um aviso, mas na próxima será advertência.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
By ~ Krillan ADM-CDE
não consigo acessar o eredan,coloco meu nome e depois a senha e so carrega o icone no começo e depois não aparece nada, fica parallisado ,reportando bug o que faço poois não consigo jogar ,peço que alguem mim ajude pois não sei a quem pedir ajuda, atenção adiministradores
- elmagnific
- RANK_DUELLISTE
usa ccleaner,mz ultimate booster,e complete internet repair nessa ordem,depois reinicia o pc...
-
Andre_Paixao
- RANK_NEOPHYTE
subi de nivel 28 para 29 e recebi 34 feez, fiquei sem 6 feez ( durante este evento)
quando subi para 28 nivel recebi 39 feez
entao ?
por ter subido durante um evento recebo menos feez ?!
entao ?
- dragoesatleticanos
- RANK_DUELLISTE
galera to enfrentando uns lamina mistica nesse evento q eles sao renascido no inicio do combate como eu faça pra paçar por essa o eventa ta meu chato eu ja consegui um bruxo mas ta foda passar por esses lamina mistica help plissssssssss
- T-REX//MW2
- RANK_AVENTURIER
dragoesatleticanos wrote:galera to enfrentando uns lamina mistica nesse evento q eles sao renascido no inicio do combate como eu faça pra paçar por essa o eventa ta meu chato eu ja consegui um bruxo mas ta foda passar por esses lamina mistica help plissssssssss
tem que matar os 3 char tudo de uma vez
- dragoesatleticanos
- RANK_DUELLISTE
T-REX//MW2 wrote:dragoesatleticanos wrote:galera to enfrentando uns lamina mistica nesse evento q eles sao renascido no inicio do combate como eu faça pra paçar por essa o eventa ta meu chato eu ja consegui um bruxo mas ta foda passar por esses lamina mistica help plissssssssss
tem que matar os 3 char tudo de uma vez
eu acho q sim to tentando agora se nao de certo acha q descarte resolve
-
Andre_Paixao
- RANK_NEOPHYTE
subi de nivel 28 para 29 e recebi 34 feez, fiquei sem 6 feez ( durante este evento)
entao ?
entao ?