Lançamento de Cartas: Donzela Izandra
Moderator: Administrateurs Brasileiro
Re: Lançamento de Cartas: Donzela Izandra
Fallen na historia ela ja é, na verdade ela é necromante, junto com o Zejabel boladão e a Almaria.
incomum ?!
- fillipe1234567
- RANK_VENERABLE
Tay31 wrote: incomum ?!
Talvez podia ser rara,mais nao e pra tanto,ele so causa de 6 a 8 pnts de da no magico no oponente,se seu person for cortesao causa de +¨a +8,so qe o oponente recupera vida sendo o valor de seu atk min,o que se pegar um deck saqueador ou guerreiro se da mal... mais e boa se seu person for cortesao contra magos,outros cortesoes com atk baixo,clerigos e etc... (kra a MIRYNA e incomun,n sei mais o que esperar de cartas raras -.-)
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
BDT!
Zenske wrote:Fallen na historia ela ja é, na verdade ela é necromante, junto com o Zejabel boladão e a Almaria.
Lol, será que vai vir ela na versão morta viva?
olha e a ishai levando um cacete mesmo
mas pode ser que verace tenha deixando ela normal com esse cacete.
e pq a att veio na terça e não an quarta?
mas pode ser que verace tenha deixando ela normal com esse cacete.
e pq a att veio na terça e não an quarta?
- yanraphael_
- RANK_MARCHAND
ti@goanjo wrote:pq a att veio na terça e não an quarta?
Feriado
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
Rise Of Apocalypse

Analise do Cody
- Carta no minimo irritante,e muito poderosa,9.
- Não gostei dela pois não vejo nenhum deck realmente util com ela,ao menos por enquanto,6.
- A carta em si é bem legal,mas ta faltando um bom deck cortesão guem para colocalo,7.
-Carta fortinha,poderia ser melhor mas ainda sim faz estrago,8.
-Só pensei uma coisa quando vi esta carta,HIDRA!!!,mas ai olhei,olhei e achei lerda de mais,7.
-Carta útil,porem situacional de mais,7.
-Se fosse em todas as habilidades como esta escrito seria 8~9,mas a tradução ta errada(eba . . .) então,6.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.
A Vida é uma droga.
codydet wrote:Analise do Cody
- Carta no minimo irritante,e muito podero
- A carta em si é bem legal,mas ta faltando um bom deck cortesão guem para colocalo,7.
-Só pensei uma coisa quando vi esta carta,HIDRA!!!,mas ai olhei,olhei e achei lerda de mais,7.
.
cody, qdo vi o manto pensei em uma coisa, mortos-vivos guerreiros necromantes!!!( mas depois vi q nao tinha a casta) ficaria mortos-vivos guerreios magos
qto ao cajado vejo ele usado pelo maen após poder elemental dando +3 de dano magico -2 de esp. e puxando tornado...
qto ao feitiço luz, bem LM nao precisa de mais nada precisa...
pseudo7 Tu pensou a mesma coisa que eu sobre os zumbis kkk e tive a mesma frustração na hora.
Cara eu achei a att boa e vi multiplas possibilidades de decks kk, nota-se que eu sempre gosto mais das atts que o pessoal n gosta né kkk.
Mas eu realmente fiquei com vontade de montar alguns decks, assim como fiz com aquela att do Koria, quero ver qual o potencial desse person novo.
Cara eu achei a att boa e vi multiplas possibilidades de decks kk, nota-se que eu sempre gosto mais das atts que o pessoal n gosta né kkk.
Mas eu realmente fiquei com vontade de montar alguns decks, assim como fiz com aquela att do Koria, quero ver qual o potencial desse person novo.
pseudo7 wrote:codydet wrote:Analise do Cody
- Carta no minimo irritante,e muito podero
.
cody, qdo vi o manto pensei em uma coisa, mortos-vivos guerreiros necromantes!!!( mas depois vi q nao tinha a casta) ficaria mortos-vivos guerreios magos
qto ao cajado vejo ele usado pelo maen após poder elemental dando +3 de dano magico -2 de esp. e puxando tornado...
qto ao feitiço luz, bem LM nao precisa de mais nada precisa...
O Cajado é só para guem agua e seu efeito não é AdE então é pouco util.
Eu ainda não encontrei um baralho onde a capa seja realmente util .-.
E o feitiço é muito mais util do que imagina nas LM.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
A Vida é uma droga.
A Vida é uma droga.