Portal de Eredan no Brasil

Espaço para discussões e trocas de experiências sobre o jogo.

Moderator: Administrateurs Brasileiro

Gleiner_Nascimento
RANK_MARCHAND

Re: Portal de Eredan no Brasil

Post by Gleiner_Nascimento »

Scizornl wrote:O site está aqui -> http://breredan.blogspot.com.br/ -> Mas vamos lá espero que dê tudo certinho e que tenham conteúdos legais até o dia 12 de Abril.

Se me permite, vamos as criticas construtivas... assim poderemos ajudar a desenvolver melhor o site....
Obs.: Não sei nada de construção de site!!

1 - As observações e mascações poderia ser em outra cor que não seja tão claro como é o verde limão... talvez um vermelho ou azul....

2 - AS imagens estão em tamanhos irreconhecíveis.

3 - A barra de atalhos poderia ser do lado esquerdo!!

4 - Adorei o logo, ficou da hora!!

5 - Poderia ter um atalho direto para o jogo e o forum oficial!

Bom o restante vamos vendo... e novamente...... sensacional sua ideia!!
Farei o possível para divulgar ao máximo!!
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
muristor
RANK_MARCHAND

Post by muristor »

Acho que para o lance de troféus dos atos o grupo de tradução poderia voltar agora, para ajudar bem essa página, o que acham?
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil
fillipe1234567
RANK_VENERABLE

Post by fillipe1234567 »

muristor wrote:Acho que para o lance de troféus dos atos o grupo de tradução poderia voltar agora, para ajudar bem essa página, o que acham?

Acho qe seria ate legal...
E scizor- Parabens pela ideia.... eredan e um jogo conhecido e com certeza melhor que vaiors jogos cheios de gente... o q falta na minha opniao e mais divulgação... e o site ta joinha :D, a e sobre a parte de clas... nao ficaria legal perguntar aos adms dos clas mais sobre eles e criar uma aba deles... sei la tipow pra ficar mais conhecidos ou para players que estao interessados saberam mais e ajudar na decisao sobre qual cla entrar...
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.

BDT!
Scizornl
RANK_GUEMELITE

Post by Scizornl »

Valeu galera pelo apoio, já estou circulando todo o processo. Mas enfim anotando as observações e tentando melhorá-las no site. Para quem deseja acompanhar os canais aí do site estão aqui:

Site: http://breredan.blogspot.com.br/
Facebook: http://facebook.com/breredan/
Twitter: http://twitter.com/breredan/
Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:
Clérigos Solarianos
Lâminas Místicas
drigo1
RANK_NEOPHYTE

Post by drigo1 »

estou muito decepionado com eredan devo ter gasto mais de 500 reais no jogo e ate hj nao tirei nenhuma lendaria, ai vo jogar o elo vem um level 11 e ganha de mim com varias cartas lendarias os jogadores mais velho que nem eu que jg a mais ou menos 3 anos nao tem nenhuma vantagem no jogo, os navotaas ja ganham lendarias no começo, assim voces vao e desanimar quem joga faz tempo
ja estou perdendo a vontade de jogar eredan compro feez e nada de cartas boas pra mim isso tem algo errado acho que querm que eu gaste mais mas dexo jeito vo gastar e menos ou nem gastar mais nada nesse jogo

at drigo1
fillipe1234567
RANK_VENERABLE

Post by fillipe1234567 »

drigo1 wrote:estou muito decepionado com eredan devo ter gasto mais de 500 reais no jogo e ate hj nao tirei nenhuma lendaria, ai vo jogar o elo vem um level 11 e ganha de mim com varias cartas lendarias os jogadores mais velho que nem eu que jg a mais ou menos 3 anos nao tem nenhuma vantagem no jogo, os navotaas ja ganham lendarias no começo, assim voces vao e desanimar quem joga faz tempo
ja estou perdendo a vontade de jogar eredan compro feez e nada de cartas boas pra mim isso tem algo errado acho que querm que eu gaste mais mas dexo jeito vo gastar e menos ou nem gastar mais nada nesse jogo

at drigo1

Cara abrir booster e uma questao de sorte,SEM QUERER OFENDER,NAO E SO PORQUE VOCE GASTOU 500 REAIS NO JOGO que o jogo vai poder te dar ume legendria.... eu ja botei 100 reais no jogo e n tirei nada... ai fui la botei 15 e dropei um nebsen.... e tudo questao de sorte...

BDT!
Dmadeiro
RANK_GUEMELITE

Post by Dmadeiro »

drigo1 wrote:estou muito decepionado com eredan devo ter gasto mais de 500 reais no jogo e ate hj nao tirei nenhuma lendaria, ai vo jogar o elo vem um level 11 e ganha de mim com varias cartas lendarias os jogadores mais velho que nem eu que jg a mais ou menos 3 anos nao tem nenhuma vantagem no jogo, os navotaas ja ganham lendarias no começo, assim voces vao e desanimar quem joga faz tempo

at drigo1

Comprar boosters no jogo é a mesma coisa que comprar um 'pacote de figurinhas' na banca de jornal...
É totalmente aleatório...
codydet
RANK_GOLEM

Post by codydet »

fillipe1234567 wrote:

at drigo1

Cara abrir booster e uma questao de sorte,SEM QUERER OFENDER,NAO E SO PORQUE VOCE GASTOU 500 REAIS NO JOGO que o jogo vai poder te dar ume legendria.... eu ja botei 100 reais no jogo e n tirei nada... ai fui la botei 15 e dropei um nebsen.... e tudo questao de sorte...

Aposto que aniou pakas o cara falando que com 15 reais fez o que ele com 500 não conseguiu.
Mas infelizmente é como disseram,não é nada alem de sorte.
fillipe1234567
RANK_VENERABLE

Post by fillipe1234567 »

Kr tem certeza qe vc botou foi 500 reais msm? tipow kr nao qe eu nao acredite,mais vc deve ser a pessoa mais azarada qe joga eredan... (sem ofenças...)
Cody.: Fazer o qe,SOUFOD@#)
/

BDT!
drigo1
RANK_NEOPHYTE

Post by drigo1 »

acho que nao e falta de sorte

acho que tem um dispositivo nessa parada pra ajudar quem tem nivel menor

eu acho

tenho 1 carta lendaria pq juntei cristais

as outras sao de evento

tenho muitos amigos aki que tb nao pega nada tb gastam horrores em boster e nada

fiquei indgnado pq eu vi um cara no level 11 com varias lendarias e caras carissima

ou tem esquema pra pegar, pois o que nao falta e hack na net

bom jogo a todos desculpem meu desabafo

queria ate se alguem souber o e-mail da administração desse jogo queria me expressar mandando um e-mail
Post Reply

Return to “Discussões sobre Eredan iTCG”