codydet wrote:yerak wrote:na verdade cimitarra é uma espada, não uma adaga (é bem maior que uma adaga)
e eu acho que é liga lítica pelas roupas, infelizmente, mas em segundo lugar acho que é rúnicogabrionius12 wrote:yerak wrote:na verdade cimitarra é uma espada, não uma adaga (é bem maior que uma adaga)
e eu acho que é liga lítica pelas roupas, infelizmente, mas em segundo lugar acho que é rúnico
São roupas abertas(no deserto se sente calor), e n vi nenhum sinal de algum elemento ou coisa do tipo pra ser LL,mas se é seu palpite...Polovisk wrote:é o campeão nômade (yn
Sobre a Cimitarra eu disse aquilo só citando o que o Kristrex disse,pois na verdade a maioria das cimitarras são bem grandes,atingindo o tamanho de uma katana.
Sobre as roupas,na verdade mesmo sendo quente,no deserto eles se cobrem com mais roupa,roupas brancas,para refletir a luz,pois o sol é tão quente que se bater diretamente com a pele pode causar graves problemas,e até queimaduras!
É possivel que sejá o campeão nomade,mas acho que vão lançar de monte quando for!
cara, vcs tão me surpreendendo hj no fórum, só bons comentários,realmente nem lembrei disso kkkk, cara, pode ser Zil com adagas, realmente, ficaria sem sentido ele sem "trajes adequados", e digo que é zil pq ele combinaria com cabelo roxo sahsuahsua