Evento! A Grande Aventura de Scarlet
Moderator: Administrateurs Brasileiro
Re: Evento! A Grande Aventura de Scarlet
Só vejo utilidade para a Scarlet se ela fosse no caso Avaloniana, Mas isso só por causa do bonus que ela tira def do inimigo e por causa do level 5.
Zenske wrote:Só vejo utilidade para a Scarlet se ela fosse no caso Avaloniana, Mas isso só por causa do bonus que ela tira def do inimigo e por causa do level 5.
eu acho q ela é, pq recebe corrente com escudo avalonio....
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords
- Wanderson_Farias
- RANK_MARCHAND
KRISTREX wrote:Zenske wrote:Só vejo utilidade para a Scarlet se ela fosse no caso Avaloniana, Mas isso só por causa do bonus que ela tira def do inimigo e por causa do level 5.
eu acho q ela é, pq recebe corrente com escudo avalonio....
Recebe não.
Entao ela tem que ganhar os outros efeitos das cartas de avalonios tambem...
-
satanasdocarai
- RANK_NEOPHYTE
achei ruim a nova personagem e nao vou perder tempo fazendo o evento pq nao coleciono cartas mesmo =d
nao conssigo fazer as missoes,trava tudo!!! 
Estava eu dando uma olhada no forum ameriano e francês quando me deparo com inumeros calculos comprovando que é impossivel terminar o evento sem gastar feez kkkkkkk, tanto na questao da Energia quanto na Questao de derrotar os Boss.
Evento Pegadinha do Faustão
@Edit: nao vou colocar os dados aqui pq eu to morrendo de preguiça, mas quem procurar la acha facil.
Evento Pegadinha do Faustão
@Edit: nao vou colocar os dados aqui pq eu to morrendo de preguiça, mas quem procurar la acha facil.
- dragoesatleticanos
- RANK_DUELLISTE
galera nao to conseguindo matar o mandarin com a mascara minha personagen ta lvl 2 e eu tenho as duas primeiras orbs help me plisss
dragoesatleticanos wrote:galera nao to conseguindo matar o mandarin com a mascara minha personagen ta lvl 2 e eu tenho as duas primeiras orbs help me plisss
usa os favores do modo aventura...
- Gleiner_Nascimento
- RANK_MARCHAND
Evento bugado...
Comprei booster e não caiu os ouros
Comprei booster e não caiu os ouros
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM