Zenske wrote:codydet wrote:Se quiserem dar o emprego a mim eu aceito :p
Bom, não sei se foi um comentario serio, mas acho que isso deveria ser votado entre os players brasileiros, e se eu pudesse sugerir alguem, eu iria sugerir os seguintes nomes para o cargo, claro se essas pessoas possuissem tempo e vontade.
Wanderson_Farias e Pseudo7.
Enfim, nao tenho uma amizade forte com nenhum deles, entao o meu criterio de indicação foi o mais simples possivel, são pessoas com logicas racionais, a todo momento vejo eles ajudando no forum com informações, nunca vejo nenhum deles se metendo em "richas" houve um fato semana passada com o Wand, mas enfim a richa nao foi dele, eu criei, eu assumi, e resumindo eu indicaria os dois.
eu sugeria Wanderson_Farias,pois é um cara adulto,bem maduro,não tem intrigas,o problema em que eu vejo em ele ser adm, é ele ser cde,e aqui já tem grupinhos demais e cdes demais também,fora ele meio que idolatrar muristor e krillan,entã sabe-se lá o que ele faria com poder,então sugeria bosunga,pois é um cara que ajuda muito nas traduções pelo menos,me parece uma boa pessoa,porém é muito novo no fórum,pra mim não tem ninguém em potencial pra assumir o cargo,que deve ser alguém imparcial,pacífico e experiente