Espel wrote:![]()
![]()
![]()
![]()
Era pra chamar sua atenção..![]()
![]()
Pq tu eh unico Codydet!!!
E com 4 anos tamu formando a velha guarda do eredan...
Moderator: Administrateurs Brasileiro
Espel wrote:![]()
![]()
![]()
![]()
Era pra chamar sua atenção..![]()
![]()

Rapidinho, pq falou de poker, se lá é Easter Egg?-_-abissal7-_- wrote:Pow seria bom se voltasse novamente o pôker kkkkkk
cara depende do torneio:Pedro_Fernandes_de_Castro wrote:Que deck me aconselham com cerca de 210000k que seja minimamente competitivo

Bem mais um , q pena TRex, mas nao te tiro as razoes, afinal eh um sentimento que permeia todos no eredan, ateh os novatos, o que deixa tudo mais triste ainda.T-REX//MW2 wrote:Se tinha um jogo que eu apostava minhas fichas numa "evolução com o tempo" era esse Eredan, que triste..
Esse mês cheguei a logar 2 vezes e vi que não teve nenhum troféu semanal, nenhum evento, nenhum troféu "normal" novo para conquistar, nenhuma nova atualização nos torneios, sério feerik, porque vocês não pegam logo o atestado de óbito desse game? decepcionaram mais uma vez os players (não que isso seja novidade) com esse novo ato.. andei lendo um pouco e achei que vocês fariam algo interessante com essa nova atualização, mas pra variar continuaram a fazer o de sempre, nada.
Espero que em outras empreitadas vocês consigam sucesso, porque essa aqui já está em ruínas faz tempo;
Desejo sorte dentro e fora do game a todos da comunidade br, mais um da velha guarda está indo embora;
Lembrem-se padawans, sempre que virem um t-rex, eu vou estar em vossos corações (recomendo irem ver transformers: a era da extinção kk)