Não tem nada sobre a Black Friday!coringa_rs9 wrote:Gente, eu acho q akki n é o lugar, mas alguem poderia dizer algo sobre a BLACK FRIDAY..??
E esse tal incidente, recebi a gratificação sem nem ter entrado no fim de semana!!Obrigado feerik kkk. FLW
OFF-Topics
Moderator: Administrateurs Brasileiro
Re: OFF-Topics
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
By ~ Krillan ADM-CDE
Nada de calendario? nada de evento? noticias?
@Edit: acabei de logar e ver o calendario, mas WTF? nada de novo? Liga litica e elfos? como assim? vao ser liberados no quilingo? digo os elfos?
@Edit: acabei de logar e ver o calendario, mas WTF? nada de novo? Liga litica e elfos? como assim? vao ser liberados no quilingo? digo os elfos?
eh o relancamento dos outros calendario do advento desde q sairam os elfos.Zenske wrote:Nada de calendario? nada de evento? noticias?
Hj teve a espada do oural e a pedra coracao de fogo e um da epoca dos elfos de gelo.
Se estao relançando podia ao menos colocarem os elfos pra jogar no Padrão, porque no global jamais teram chances.
Galera, gostaria de mostrar esse vídeo de "Boas vindas do Eredan" feito pelo Kenhar, um jogador da LFG, acham que a Feerik deveria usar de propaganda?
Bem vindo ao Eredan ITCG!!!
Bem vindo ao Eredan ITCG!!!
ficou muito bom
''Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você..''
Friedrich Nietzsche
Friedrich Nietzsche
Galera!
Eu tava de bobeira na internet pesquisando sobre a História de Eredan e tal, lendo alguns tópicos sobre o jogo e vi que em 2013 foi colocado a venda alguns moletons do jogo.
Baixo mando os links da postagem oficial com as fotos:
http://blogbr.eredan.com/index.php/2013 ... edan-arena
Existe alguma maneira de ter eles ainda? Queria muito um pra guardar de recordação do jogo
Eu tava de bobeira na internet pesquisando sobre a História de Eredan e tal, lendo alguns tópicos sobre o jogo e vi que em 2013 foi colocado a venda alguns moletons do jogo.
Baixo mando os links da postagem oficial com as fotos:
http://blogbr.eredan.com/index.php/2013 ... edan-arena
Existe alguma maneira de ter eles ainda? Queria muito um pra guardar de recordação do jogo
-
Jonathan Davis
- RANK_AVENTURIER
Não tem a opção adicionar ao carinho "add to cart" :/
Se alguem souber de alguma maneira diz ai! Krillan pode entrar em contato com eles pra ver a disponibilidade?
Se alguem souber de alguma maneira diz ai! Krillan pode entrar em contato com eles pra ver a disponibilidade?
Pode deixar q eu falo com eles.Memands wrote:Não tem a opção adicionar ao carinho "add to cart" :/
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
By ~ Krillan ADM-CDE