Como ficará o Eredan após Hearthstone?

Este é o lugar perfeito para relaxar e conversar sobre tudo e sobre nada!

Moderator: Administrateurs Brasileiro

Espel
RANK_MARCHAND

Re: Como ficará o Eredan após Hearthstone?

Post by Espel »

Com o fim da primeira fase do beta, a Blizz distribuiu as Keys que foram pedidas.

E ai? Quem mais já pegou?
LucasL.Start
RANK_GUEMELITE

Post by LucasL.Start »

Eu \o/ mas não tá funcionando! :(
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.
Wanderson_Farias
RANK_MARCHAND

Post by Wanderson_Farias »

LucasL.Start wrote:Eu \o/ mas não tá funcionando! :(
Pq não?
Ps: Quem joga hearthstone e quiser conversar participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/groups/230867513753666/
Espel
RANK_MARCHAND

Post by Espel »

LucasL.Start wrote:Eu \o/ mas não tá funcionando! :(
Vai no face fala o que ta pegando que a gente ajuda.
Não_sei
RANK_GUEMELITE

Post by Não_sei »

Apos testar o jogo por alguns dias a minha analise e: O Heartstone e bom mas o Eredan e melhor! Pronto simples e direto lol
"Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
Wanderson_Farias
RANK_MARCHAND

Não_sei wrote:Apos testar o jogo por alguns dias a minha analise e: O Heartstone e bom mas o Eredan e melhor! Pronto simples e direto lol
Sério? :P Eredan é tão desbalanceado, não tem dublagem, não tem estratégia, não tem emoção :P
yanraphael_
RANK_MARCHAND

Post by yanraphael_ »

Eredan \õ/

Não tive tamanho interesse no heartstone como tive no eredan u.u
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse
fillipe1234567
RANK_VENERABLE

Post by fillipe1234567 »

Wanderson_Farias wrote:
Não_sei wrote:Apos testar o jogo porguns dias a minha analise e: O Heartstone e bom mas o Eredan e melhor! Pronto simples e direto lol
Sério? :P Eredan é tão desbalanceado, não tem dublagem, não tem estratégia, não tem emoção :P
Basicamente eredan e um jogo onde se deve gastar, entao o balanceamento surge quando se gasta o ' nescessario '.
Os demais itens fora dublagem para mim vai de opniao pra opniao, estratégia e emoção vai depender de onde voce joga. Quer emoção e estrategia? Jogue o dia inteiro no amnezy :p Acho que a falta desses 2 itens seja porque na sala de nivel costumamos pegar decks infinitamente mais fracos que o nosso onde basta " jogar para ganhar", ja no amnezy temos decks tao forte quanto os nossos ou as vezes mais forte entao pra ganhar voce precisa de uma estratégia.
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.

BDT!
Não_sei
RANK_GUEMELITE

Post by Não_sei »

Exato filipe, o HS e um freegame e esse e sem duvida um ponto positivo, mas o Eredan é um game mais vasto, eu acho
"Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
Wanderson_Farias
RANK_MARCHAND

fillipe1234567 wrote:
Wanderson_Farias wrote:
Não_sei wrote:Apos testar o jogo porguns dias a minha analise e: O Heartstone e bom mas o Eredan e melhor! Pronto simples e direto lol
Basicamente eredan e um jogo onde se deve gastar, então o balanceamento surge quando se gasta o ' necessário '.
Os demais itens fora dublagem para mim vai de opniao pra opniao, estratégia e emoção vai depender de onde você joga. Quer emoção e estratégia? Jogue o dia inteiro no amnezy :p Acho que a falta desses 2 itens seja porque na sala de nivel costumamos pegar decks infinitamente mais fracos que o nosso onde basta " jogar para ganhar", ja no amnezy temos decks tão forte quanto os nossos ou as vezes mais forte então pra ganhar você precisa de uma estratégia.
Até concordo, e é uma questão de opinião, blz.
Mas! No Hearthstone tu escolhe atacar um lacaio OU atacar um herói, os feitiços tem efeitos visuais e cada feitiço tem um efeito visual diferente e alguns são muito bonitos de se ver. Além disso, no eredan existem poucos decks competitivos. Se vc tá jogando de mago e o oponente tem espectro no turno 1, o que vc faz? Nada, tu não tem como jogar. Hearthstone tem poucas cartas, poucas decks sim, mas qualquer classe pode perder ou ganhar de qualquer classe MESMO se vc não investir ou não tiver cartas lendárias. Isso acontece no eredan? Não!

Cada turno no hearthstone é emocionante, a cada turno tu tem que se mostrar mais inteligente ou pensar em algo pra superar seu adversário. Não é só um card game, é um jogo realmente de estratégia. No eredan não tem isso, o deck mais caro e com as cartas mais fortes vence. Se não fosse assim pq vc quitaria de uma partida nos turnos 1 ou 2? Pq sabe que não tem como ganhar.

Não o dizendo que Eredan é ruim, mas heartstone é bem melhor, na minha opinião. Nem se comparam. É tipo banda larga vs discada.
Post Reply

Return to “A Taverna de Carleon”