[Evento] Halloween 2015!

Venha discutir sobre as atualizações de Eredan iTCG.

Moderator: Administrateurs Brasileiro

O.D.E.M
RANK_GUEMELITE

Re: [Evento] Halloween 2015!

Post by O.D.E.M »

yanraphael wrote:nao sou admnistrador mas posso responder umas perguntas...

2) Não permite utilizar armas sem restrições, só diz aumentar o numero de armas, seu funcionamento é parecido com ou ...

3) O Aez possui somente o buff de atk dependente da espada, e o buff só ativa uma vez, dando somente Ataque +1, tanto q a regra é se possuir a espada(situação de verdadeiro ou falto), e não Ataque +1 por cada espada.
Ou seja, seus aliados teriam ataque +1 por aez possuir a espada, defesa + pelo efeito passivo do aez, e o aez, espirito, defesa e ataque +3 e um adicional de ataque +X vezes 3, onde X é o nível.... teria um ataque inumano...

4)O tipo única serve somente para afetar a construção do deck, dentro do jogo vc pode copiar e possuir mais de uma única, por exemplo hoje utilizei 2 no meu Finalizador... então sim, qqr personagem pode ter 3 cartas únicas iguais anexadas...

somente não respondi a um pk esta é uma dúvida minha também
Obrigado pela opinião Yan. Mesmo não sendo administrador, considero muito seus dizeres, sempre que tenho o prazer de lê-los.

O que acontece é que terei como "VERDADE" o fato descrito por um Admin, pois somente assim poderei pedir algum ressarcimento ou coisa do tipo caso aconteça alguma confusão ou bug por falta de "esclarecimento" dos dizeres da missão, da carta etc etc...

Em fim, no caso da ela tem habilidade passiva de Empunhadura Dupla, então eu acho que não serve de exemplo....

No caso das restrições, eu acho que você tem razão, caso contrário a carta deixaria o personagem em questão como se fosse um "GOLEM", fugindo totalmente de suas características.

Mais uma vez obrigado por agregar conhecimento à discussão.
Vou aguardar a manifestação dos ADMINS até decidir se vou pegar esse disfarce ou não ^^

Abraço.
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
pseudo7
RANK_VENERABLE

Post by pseudo7 »

O.D.E.M wrote: Em fim, no caso da ela tem habilidade passiva de Empunhadura Dupla, então eu acho que não serve de exemplo....

No caso das restrições, eu acho que você tem razão, caso contrário a carta deixaria o personagem em questão como se fosse um "GOLEM", fugindo totalmente de suas características.

Mais uma vez obrigado por agregar conhecimento à discussão.
Vou aguardar a manifestação dos ADMINS até decidir se vou pegar esse disfarce ou não ^^

Abraço.

Acho muito valido essa conversa, principalmente DURANTE o evento ( jah q o odem gosta de caps) pra esclarecer mesmo...pra ti ver teu post jah me deu umas ideias e ateh pensava em pegar esse disfarce, mas to em viagem e soh juntei 400 entao soh vou poder ter uma cara, snif, snif...

qto ao assunto, concordo com td q o yan disse, e ressalto q o texto leva a más interpretações pq presume-se q vc póde usar qualquer 3 armas de uma mao, porem a regra do jogo diz q somente se pode usar 1 arma de uma mao sem ED e outra com ED, ou duas com ED. Fazendo analogia com alguns personagens, como o Iro, q tem a habilidade passiva, assim ele consegue usar 2 discursos do imperador. ( se eu estiver errado me corrijam)

porem o disfarce nao dah a habilidade passiva, soh o fato de "portar" 3 armas q devam seguir a regra acima. No seu caso, sim conseguiriam usar 3 dreist, porem nao conseguiriam usar 3 dos 5 ancioes. Essa eh a minha opniao...

aguardo o krillan pra maiores explicações... quem sabe nao pego esse, hehehe.
Diamont.
RANK_GUEMELITE

Post by Diamont. »

Só para acrescentar na discussão sobre usar 3 armas, aqui vai minha experiência com a carta . Ela permite você usar 3 armas desde que você tenha a capacidade de usar 2 primeiro, ou seja, 1 arma sem ED + 1 arma com ED daí você consegue usar uma 3ª com ou sem ED. Ela não permite usar 3 armas de uma mão se você não tiver a 1ª ou 2ª arma com ED. Então a regra é ganhar empunhadura dupla primeiro para depois ganhar a 3ª. Se eu jogar espada de 1 mão sem ED + e a espada que for puxada for uma espada de 1 mão sem ED, ela vai descartar a primeira. Mas as descrições de , e dão a entender que se pode segurar 3 armas de uma mão sendo as 3 sem ED, o que transforma a regra anterior em um bug, logo se você tiver ou ganhar a habilidade da empunhadura tripla presume-se você já tenha habilidade da empunhadura dupla, seria como um atalho do nível 1 para o 3 sem precisar passar pelo nível 2. E sobre o Iro o pseudo7 tá certo, se jogar ele consegue segurar 3 isso porque ele tem a habilidade de ED e seguindo o raciocínio da primeira regra.
O.D.E.M
RANK_GUEMELITE

Post by O.D.E.M »

Diamont. wrote: Mas as descrições de , e dão a entender que se pode segurar 3 armas de uma mão sendo as 3 sem ED, o que transforma a regra anterior em um bug, logo se você tiver ou ganhar a habilidade da empunhadura tripla presume-se você já tenha habilidade da empunhadura dupla, seria como um atalho do nível 1 para o 3 sem precisar passar pelo nível 2. E sobre o Iro o pseudo7 tá certo, se jogar ele consegue segurar 3 isso porque ele tem a habilidade de ED e seguindo o raciocínio da primeira regra.
MUUUITO BOM DIAMONT. É exatamente isso que estou dizendo ^^.
Krillan e Yan, quando puderem deem uma lida aqui no fórum ^^.
Muda o texto lá pra gente, ta meio confuso, pois as regras de empunhar armas não são "explicitas".
pseudo7
Obrigado por compartilhar o conhecimento com a gente pseudo7.
Sobre seu caso eu lembrei de uma coisa aqui...

Experimenta namorar ou casar pra vc ver = ADEUS EVENTOS !!!!
Feerik não tem dó do time dos Casados...

Na verdade, os feez tem essa finalidade, fazer o pessoal que não dispõem de muito tempo conseguir comprar os troféus e demais itens sem jogar.

É como dizem né = "Tempo é dinheiro !"
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
DarknessReaper
RANK_AVENTURIER

Post by DarknessReaper »

Olá! =)

Ótimas questões, O.D.EM!!!!

Vou tentar respondê-las aqui.
Não sou Administrador mas eu tenho a carta "Disfarce de Malabarista Zil".
Fazendo testes aqui eu descobri que:

1.1 - Pode-se usar mais de um CAJADO junto, podendo utilizar 3 no mesmo personagem.
Ou seja, espadas de uma mão sem Empunhadura dupla também funcionam do mesmo modo.

1.2 - TESTADO E CONFIRMADO. Pode-se utilizar 3 espadas de uma mão sem que nenhuma delas tenha Empunhadura Dupla.

2 - TESTADO. Não é possível escolher itens que não sejam da classe, raça, casta, guilda, etc do personagem equipado com o Disfarce do Malabarista. Só pode escolher as armas que o seu personagem NORMALMENTE consegue equipar.

3 - TESTADO e CONFIRMADO. Como dito pelo yanraphael, Aez recebe os efeitos de TODAS AS ESPADAS dos 5 Anciões! Mas em relação ao bônus passivo aos outros chars eu não posso informar pois não tenho Aez na última forma.

4 - Como dito TAMBÉM pelo yanraphael, você pode estar equipado com 3 cartas únicas "iguais" usando o disfarce.
Exemplo: Aez com Três "Espada dos 5 Anciões".

Exemplo Bônus: "Noth" com 3 "Ressentimento", consegue o bônus dela x3 e dá buff para os outros chars COM CADA "Ressentimento".

Bom, é isso.
Espero ter ajudado!
=)
pseudo7
RANK_VENERABLE

Post by pseudo7 »

Valeu DarknessReaper pelos testes!!!

Isso me anima muito ver o pessoal br de novo trocando informações e ajudando a galera aqui pelo forum...

ODEM, muito boas as duvidas em tempo pra quem quiser escolher o disfarce. Qto a minha situação de vida, nem comento pq entendo o q falou e tenho mais gente na familia...Mas eu consigo fazer parte dos eventos durante a semana, soh q estou de ferias, dae meu amigo o eredan fica bem esquecido...

agora eh decidir o q fazer com meus miseros 400.
( a qto a feez gastei o q tinha q gastar com o jogo esse ano no pra pegar a Theya q eu nao tinha)

por ultimo, valeu diamont pela maior experiencia com Mestre das Laminas, acho q o disfarce meio q foi baseado nela.
agora se escolher esse disfarce vou meter 3 adaga de arkham no Zil soh pra ver o q acontece, hehehehe
Krillan
RANK_EMINENCE

Post by Krillan »

Eae meu povo lindo, desculpe a ausência, eu tava viajando, estava em outro Estado conhecendo parte da minha família, pois bem... li tudo oq falaram e acho q o "DarknessReaper" respondeu tudo, mas se ainda tiver alguma dúvida ou sugestão sobre o texto que queiram fazer para ficar mais claro e sem falhas, é só falar.

Espero que tenham aproveitado o feriado de vocês! :D
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE
Post Reply

Return to “Notícias”