Obrigado pela opinião Yan. Mesmo não sendo administrador, considero muito seus dizeres, sempre que tenho o prazer de lê-los.yanraphael wrote:nao sou admnistrador mas posso responder umas perguntas...
2) Não permite utilizar armas sem restrições, só diz aumentar o numero de armas, seu funcionamento é parecido com ou ...
3) O Aez possui somente o buff de atk dependente da espada, e o buff só ativa uma vez, dando somente Ataque +1, tanto q a regra é se possuir a espada(situação de verdadeiro ou falto), e não Ataque +1 por cada espada.
Ou seja, seus aliados teriam ataque +1 por aez possuir a espada, defesa + pelo efeito passivo do aez, e o aez, espirito, defesa e ataque +3 e um adicional de ataque +X vezes 3, onde X é o nível.... teria um ataque inumano...
4)O tipo única serve somente para afetar a construção do deck, dentro do jogo vc pode copiar e possuir mais de uma única, por exemplo hoje utilizei 2 no meu Finalizador... então sim, qqr personagem pode ter 3 cartas únicas iguais anexadas...
somente não respondi a um pk esta é uma dúvida minha também
O que acontece é que terei como "VERDADE" o fato descrito por um Admin, pois somente assim poderei pedir algum ressarcimento ou coisa do tipo caso aconteça alguma confusão ou bug por falta de "esclarecimento" dos dizeres da missão, da carta etc etc...
Em fim, no caso da ela tem habilidade passiva de Empunhadura Dupla, então eu acho que não serve de exemplo....
No caso das restrições, eu acho que você tem razão, caso contrário a carta deixaria o personagem em questão como se fosse um "GOLEM", fugindo totalmente de suas características.
Mais uma vez obrigado por agregar conhecimento à discussão.
Vou aguardar a manifestação dos ADMINS até decidir se vou pegar esse disfarce ou não ^^
Abraço.