[Evento] 6 Anos!
Moderator: Administrateurs Brasileiro
-
Demon Rage
- RANK_NEOPHYTE
Re: [Evento] 6 Anos!
muito dificil completar esse evento por causa dos jogadores estupidos. Quando derrubo o primeiro no turno 1, o jogador oponente normalmente quita. Se eu nao derrubo, normalmente perco. E assim vai.
Naonentendi um coisa
na loja nao eh uma rara por 20 ouros?
como nao vou completar o evento comprei 5 dessas cartas, nao veio nenhuma rara!!!!
procede produção?? eh qualquer carta???
na loja nao eh uma rara por 20 ouros?
como nao vou completar o evento comprei 5 dessas cartas, nao veio nenhuma rara!!!!
procede produção?? eh qualquer carta???
-
DarknessReaper
- RANK_AVENTURIER
Olá pseudo7,
Então, na loja diz que a carta pode ser Comum, Incomum, Rara ou mesmo Legendária.
Então é por "pura sorte"...
Então, na loja diz que a carta pode ser Comum, Incomum, Rara ou mesmo Legendária.
Então é por "pura sorte"...
-
Demon Rage
- RANK_NEOPHYTE
comprei umas 10 dessas cartas de 20, e so veio 1 rara, templo da deusa
-
cãosortudo
- RANK_NEOPHYTE
A jovem Amnexy não pode entrar em decks neantes?
cãosortudo wrote:A jovem Amnexy não pode entrar em decks neantes?
Mercenários não podem entrar em decks Neantistas.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
By ~ Krillan ADM-CDE
Ola,alguem poderia me mostrar um deck com o personagem Dragão da Amnezy o q vale por 3.
Sou um jogador lv 19 com poucas cartas,então queria um deck com essa carta q seja barato.
Mais uma coisinha vcs poderião me informar cartas permanentes que recuperem bastante hp q podem ser jogadas com esse dragão.
Quem puder ajudar ja agradeço
Sou um jogador lv 19 com poucas cartas,então queria um deck com essa carta q seja barato.
Mais uma coisinha vcs poderião me informar cartas permanentes que recuperem bastante hp q podem ser jogadas com esse dragão.
hueliton wrote:Ola,alguem poderia me mostrar um deck com o personagem Dragão da Amnezy o q vale por 3.
viewtopic.php?f=242&t=17487
mas sempre pesquise antes de perguntar. Em termos de deck nao somente no forum BR, mas tb nos outros, o frances e o espanhol tem smepre decks novos.
-
DarknessReaper
- RANK_AVENTURIER
pseudo7 você deu foi "sorte".
Eu só consegui cartas comuns e incomuns!!!!

Eu só consegui cartas comuns e incomuns!!!!