Vamos separar as colocações por cores pra ficar mais "bonitinho" ja notei que voces amam coisas bonitinhas "ahhh vamos migrar pq o outro forum é bonitinho"Espel wrote:Silver Arms Escreveu:
Só pra constar....
Migraremos todo o conteúdo para o novo fórum. Creio que vocês concordam que lá é bem mais organizado, além disso temos várias outras opções que não temos aqui.
É claro que precisaremos da ajuda de vocês pra decidir quais os tópicos são realmente úteis e quais podem ser deixados no "limbo".
Vlw galera!
Enfim...
Migraremos todo o conteudo para o outro forum, hmmm certo, a feerik ta ciente? ok entao mostra ai o que disseram em relaçao a isso, to curioso, nunca vi a feerik tao generosa assim :B
Ok, o outro forum é mais organizado, AHHHHHHHHH na moral, se esse forum nao é organizado reclame com a Feerik para melhorar, afinal de contas é pra isso que serve os GM's DO FORUMMMMMM!!!!! ta achando que as "opçoes" do forum da feerik nao estao boas? RECLAMMEEEEMMMMMMM é pra isso que serve, nao é pra isso que serve? Eu penso que se me contratam pra cuidar de um forum eu devo cuidar daquele forum nao é? sabe oq isso ta parecendo? vou mostrar o que ta parecendo.
Ex: Pedro é um guarda noturno de banco, ele trabalha durante a noite de vigia no banco, porem pedro esta insatisfeito com o sistema de segurança do banco, pois la nao à cameras que cobrem todos os lados e muito menos um sistema de alarme adequado. Entao pedro ao inves de reclamar com seus superiores e mostrar que a vigilancia nao esta adequada ele fica calado e resolve que aquele banco nao serve pra ele, Logo em frente ao banco de Pedro existe um outro banco com a vigilancia perfeita, e adivinha oq O nosso QUERIDO Pedro resolve fazer???... Pedro atravessa a rua e vigia o banco em frente ao inves do seu. Muitos iram pensar: "poxa ta certo isso ai o banco do pedro tava ruim e ele foi vigiar outro" Sim estaria certo, mas o problema é que pedro ainda recebe pra vigiar o banco que ele abandonou.
Sim eu sei essa comparação foi ridicula provavelmente algum gm ira achar um insulto e ira me punir. Porem eu tambem achei ridiculo essa mudança repentina.
E por ultimo mas nao menos importante: É claro que precisaremos da ajuda de vocês pra decidir quais os tópicos são realmente úteis e quais podem ser deixados no "limbo".
Topicos que seram deixados no "limbo" olha serio, acabei de descobrir algo que eu nao sabia... eu jurava que cada topico existente era de importancia equivalente, fiquei ate chateado agora, sera que algum dos topicos que eu mais participei, ou o topico que alguem criou mas foi utilizado apenas por alguns usuarios sao classificados assim? oq seria um topico que pode ser deixado ao limbo? sei la, só acho que se o topico é sobre o jogo entao ele nao é um topico avulso.
Bom. Desde já, deixo minhas despedidas, ja sei qual é o fim disso kkk entao provavelmente receberei uma punição, de qualquer forma se isso que foi dito sobre a migração for real eu vou estar migrando tambem, mas para outra seção do forum do eredan.