fillipe1234567 wrote:Kra,eles n vao remover o conteudo desse forum so vao postar no outro.
Vo falar a MINHA opniao,por favor,EU IMPLORO,SE DISCORDAR,ME XINGUE EM SILENCIO,N PRECISA POSTAR AKIE

pq n vo ficar respondendo...
Os kras estao bravos pq eles DECIDIRAM?isso n e ditadura,ELES NAO ESTAO OBRIGANDO VCS A IR,va qem qer,chega a ser infantilidade ficar xingando ele por fazerem essas mudanças,se eles mudarem e for ruim,todos temos dirreitos de exigir a volar pra esse forum,mais vamos experimentar antes de xingar,pode parecer cansativo,mais o qe custa testar? ditadura qe eu saiba,e qnd te obrigam a fazer,eles n tao te obrigando a fazer isso,la tem mais vantagens,porque nao TESTAR? porque eles tao mandando vcs ir? a fala serio vei.... tenho certeeza qe se perguntarem pra eles,eles vao explicar qe a intenção n e essa,qnd a feerik OBRIGOU a mudarmos de forum,ninguem xingou,e ela obrigou,a gamerica nao,entao porqe tao fazendo isso com eles e n fizeram com a feerik? pq a feerik tem mais poder qe eles? pq vcs n podem mudar a decisao da feerik?eu n vejo diferença de nennhuma dessa mudança pra a outra dos foruns,enfim,eu tenho ctz qe a intenção deles e tentar fazr o melhgor,eles tao qerendo qe vcs TESTEM o outtro forum,n qe sejam obrigados a ir pra la... (como disse,favor n em xingar,pq sei qe mts vao ter vontade xD)
a partir do momento que só colocam o link para eu poder acessar o outro fórum, estão me obrigando a acessá-lo se eu quiser ver lançamento, troféu ....
definição de ditadura: governo onde não há participação popular
se substituir a palavra governo por administração, sabe qual palavra fica no lugar de ditadura? gamérica
eu me lembro que uma vez eu e o toris demos uma sugestão pro lucasbc (forum antigo ainda) e ele falou que se muitos aceitassem iria mudar, mas não teve muito feedback, mesmo assim ele deu uma melhorada pela sugestão.( já critiquei a antiga adm, mas por outras coisas)
a feerik trocou de fórum, e daí? perdeu tópicos do forum, perdeu varios usuarios, mas ofereceu um forum oficial no lugar, tão no direito deles e NÃO ADIANTA A GENTE RECLAMAR.
por fim, infantilidade não é nossa, é a sua que escreve uma resposta sem argumentos, falando "a gamerica nao ta obrigando, a feerik obrigou, reclamem com eles..." eu e os outros usuarios que estamos insatisfeitos temos todo o direito de reclamar do que quisermos, não tem sentido vc escrever uma resposta dessas de gente que fica em cima do muro.