Aqueles momentos que pensas em dar um Spoiler e no final só diz:fillipe1234567 wrote:LoL o imperador ho e um nob rçrçrçrçrçrç
Talvez.
Talves.
Moderator: Administrateurs Brasileiro
Aqueles momentos que pensas em dar um Spoiler e no final só diz:fillipe1234567 wrote:LoL o imperador ho e um nob rçrçrçrçrçrç
Vish,até tu amigo :pAvalonio wrote:Tou a gostar da historia
P.S. Cody tenha mais cuidado com a escrita
DICAcodydet wrote:Vish,até tu amigo :pAvalonio wrote:Tou a gostar da historia
Desculpe pelos Erros Ortográficos,já corrigi,esqueci de fazer a correção antes de enviar.
Faço exatamente isso,só que eu tenho que toda hora ativar... por isso as vezes esqueçoGleiner_Nascimento wrote:DICAcodydet wrote:Vish,até tu amigo :pAvalonio wrote:Tou a gostar da historia
Desculpe pelos Erros Ortográficos,já corrigi,esqueci de fazer a correção antes de enviar.
Utiliza o google crome!! ou o mozilla... add verificador ortográfico!! Xammm
Com S?codydet wrote:Aqueles momentos que pensas em dar um Spoiler e no final só diz:fillipe1234567 wrote:LoL o imperador ho e um nob rçrçrçrçrçrç
Talvez.
Talves.
Vixi,1 com z outro com s...fillipe1234567 wrote:Com S?codydet wrote:Aqueles momentos que pensas em dar um Spoiler e no final só diz:fillipe1234567 wrote:LoL o imperador ho e um nob rçrçrçrçrçrç
Talvez.
Talves.
kkkkkkkkk pois éTorisTeOwna wrote:Não sei o que é pior, escrever errado, ou alguém vir e te corrigir errado...
Ok,ok chega de off topics,agora só falemos sobre o assunto do topico ok?Xoyru wrote:kkkkkkkkk pois éTorisTeOwna wrote:Não sei o que é pior, escrever errado, ou alguém vir e te corrigir errado...