Auteur |
Message |
codydet
|
Publié : 13 Mars 2013, 18:36 |
|
Golem |
 |
|
Scizornl a écrit : Aguardando a Izzy postar deck com Colosso, Temujim e Maen Vento. Sera que com essa atualização haverá algum tipo de mescla de Dano AdE de vento com Local de Fogo?
|
|
Haut |
|
 |
Luis_Artur_Cunha
|
Publié : 13 Mars 2013, 18:48 |
|
Guémélite |
 |
|
|
Haut |
|
 |
TorisTeOwna
|
Publié : 13 Mars 2013, 18:48 |
|
Guémélite |
 |
|
Gostei muito dessa att, fica otimo um trio com esse char catalyna e elemental da terra ou maen :3 Alem dele poder usar feitiço de dano magico e atacar, deve funfar um ou outra afundando.
_________________ Create a New World.
|
|
Haut |
|
 |
rastoonneto
|
Publié : 13 Mars 2013, 19:25 |
|
Aventurier |
 |
|
ja montei o deck comprei ele ele e mt bom pena que n use bensao mais idai poder do colosso mais chuva=morteeeeeeeeeeeeee kkkkkkkk as outras cartas raras sao lindas vo comprar quando dindin deixa
|
|
Haut |
|
 |
Cioba
|
Publié : 13 Mars 2013, 19:31 |
|
Duelliste |
 |
|
rastoonneto a écrit : ja montei o deck comprei ele ele e mt bom pena que n use bensao mais idai poder do colosso mais chuva=morteeeeeeeeeeeeee kkkkkkkk as outras cartas raras sao lindas vo comprar quando dindin deixa kkkkkkkkkkkkkk, olha o combo que raston tá usando.. + .. kkkkkkk não sei como, mas se ele diz que tá usando eu não vou teimar..
_________________ Fracos não são os que perdem, mas sim aqueles que nem lutam.
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 13 Mars 2013, 19:51 |
|
Marchand |
 |
|
Nossa, Explorador ja tá 8600 no mercado! Cruses. Vou esperar abaixar pa comprar.
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |
Luis_Artur_Cunha
|
Publié : 13 Mars 2013, 19:57 |
|
Guémélite |
 |
|
|
Haut |
|
 |
Dmadeiro
|
Publié : 13 Mars 2013, 20:33 |
|
Guémélite |
 |
|
Muito boa essa atualização. Teremos muitos baralhos com magia de fogo, ainda mais que esta fácil obter chuva mortal...
Vou fazer uma rápida análise estilo Cody...
. Carta boa para se usar em END GAME, afinal não queremos perder nossos corações...
. Outra magia destruidora. Se continuar assim a Liga será um belo rival para os Noz...
. Estou vendo a S.A.R.A.H equipada com esta carta...
. Belíssimo personagem. Dependendo da formação do grupo ele irá começar a partida com 4 de espírito... Sem falar na arte da carta...
. Equipe-a. Depois jogue e .
. Item útil para qualquer formação da Liga.
. Alguém comentou que essa carta dá +3 de defesa. Se for só isso ela não é tão boa...
Off topic: Acabei de lembrar da carta que ia mandar para o concurso fan-card e não mandei porque não sei desenhar... Era um personagem cortesão... Buáááá.
Dernière édition par Dmadeiro le 13 Mars 2013, 20:49, édité 1 fois.
|
|
Haut |
|
 |
Luis_Artur_Cunha
|
Publié : 13 Mars 2013, 20:44 |
|
Guémélite |
 |
|
Cioba a écrit : rastoonneto a écrit : ja montei o deck comprei ele ele e mt bom pena que n use bensao mais idai poder do colosso mais chuva=morteeeeeeeeeeeeee kkkkkkkk as outras cartas raras sao lindas vo comprar quando dindin deixa kkkkkkkkkkkkkk, olha o combo que raston tá usando.. + .. kkkkkkk não sei como, mas se ele diz que tá usando eu não vou teimar.. Cioba acho que ele quis dizer mais
_________________ Meus decks do Torneio Lucyan: Furia Negra(Básico)Força Kotoba(Básico)Traiçoeiros(Básico)O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 13 Mars 2013, 22:08 |
|
Marchand |
 |
|
Fica assim não Dmadeiro, eu sei que tiveram brazukas que enviaram fancards e um deles enviou um cortesão!  E em relação a carta Explorador mesmo que dê só 3 de defesa é boa sim, em várias partidas que eu faço com o 3d preciso de 1 ou 2 de def e com 3 seria ótimo! :p
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |