Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 07 Juillet 2025, 16:56
Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 27 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : [Evento] Halloween 2015!
Message Publié : 28 Octobre 2015, 15:54 
Eminence

Message(s) : 1899
Image

Pouco antes da noite dos Mortos-Vivos, os Espíritos se tornam mais poderosos.
Videncia, a cartomante, foi surpreendida por seus poderes e não pode parar os Espíritos de escaparem de sua bola de cristal.

Incontáveis Espíritos estão andando pelas terras de Guem e deixando nada além de terror em medo em seu caminho
Alguns deles preferiam tomar posse de vidência, podendo assim usar livremente seus poderes devastadores sobre o mundo.

O que é isso?

"A Noite dos Espíritos" é um evento do Eredan ITCG e durante ele você pode obter várias skins e disfarces, assim como a nova personagem: .

Image

Como funciona?

Até Quarta-Feira, 4 de Novembro às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília), você pode capturar Espíritos vencendo partidas no Torneio ou também liberando .

Os troféus diários "Noite dos Espíritos", também irão permitir que você capture vários Espíritos.

Você também encontrará 300 Espíritos em cada Booster de 399/400 Fee’z.

Além disso, você receberá 8 Espíritos ao vencer uma Partida nos Torneios e 3 Espíritos ao perder.

Esse ouro vai permitir que você obtenha disfarces especiais, skins do Dia das Bruxas que só estarão disponíveis durante estes 7 dias. Ele também irá permitir que você compre o personagem do evento: vidência.

Booster Memória do Halloween: Contém "", "", "" e "", assim como 36 das novas cartas, incluindo 3 Raras (ou Legendárias) e 12 Incomuns. Para cada Booster você tem uma chance em dez de conseguir 3 cartas do Destino!

Divirta-se!

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Sujet du message : Re: [Evento] Halloween 2015!
Message Publié : 28 Octobre 2015, 17:47 
Guémélite

Message(s) : 247
Aí meu santo cartãozinho!! kkkkkk

A feerik tá me espremendo! Evento, seguido de Booster e mais um evento agora! Assim cê mata Papai! :D

Tô muito feliz que o Eredan está voltando, mesmo que devagar, aos eixos! Jogo ele desde o primeiro ano e posso dizer que foi um jogo que marcou a minha vida!

Vamos ao que interessa, os dados do evento!
(Estou considerando apenas as cartas do evento, skins e afins não entram nesse calculo!)

São necessários 3200 espíritos (esp) pra comprar tudo:

*Missão "Noite de Halloween" = 100 esp por dia por 7 dias = 700 esp

*Missão "Vidência possuída" = 200 esp por dia (4 barras e 1/6 de barra) = 2.000 esp

*Vitórias em torneios = 1.100 esp (220 vitórias, 32 por dia)

*Comprando pack's = Cada pack reduz o número de vitórias em 30

Evento pago = 11 boosters pack + pack de Halloween =
= 4.400 f + 1.500 f = 5.900 feez = 70 dilmas

*Se não tiver tempo para cumprir o evento inteiro concentre-se em conseguir a carta do Ursend, a melhor carta do evento na minha opinião (desconsiderando a personagem).

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Octobre 2015, 18:20 
Vénérable

Message(s) : 796
pra quem ainda nao viu:

Image

Ela vem com dois amiguinhos fantasmas com 5 pv que qdo morrem dao atq +3 pra ela e recuperam 3 de vida dela. O efeito secreto dela eh dar +5 de vida pros amiguinhos fantasmas q mesmo mortos se ficarem com vida positiva "ressucitam".

uma q pode ajudar muito e eh generica eh , pq dah dano magico baseado no atq, ou tempus com , se usar o pode ateh matar ela fora de combate!!!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Octobre 2015, 19:08 
Guémélite

Message(s) : 247
Tô derrotando ela com Tempus, mas acho que qualquer deck que cause um dano mágico maciço ou que zere o espírito funciona, o lance é ignorar os fantasminhas dela e se tiver que mata-los, pelo menos deixe eles com -20 ou mais.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Octobre 2015, 21:45 
Guémélite

Message(s) : 181
Pode isso Arnaldo?

Image

Magic Dance

Dernière édition par Diamont. le 28 Octobre 2015, 22:25, édité 1 fois.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Octobre 2015, 21:52 
Duelliste

Message(s) : 47
Ela tem outro efeito secreto: "Desanexa qualquer carta anexada à ela." Pelo menos ela tirou todos os feitiços q eu tentei jogar nela.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Octobre 2015, 22:52 
Aventurier

Message(s) : 95
UHUL!!!!!!

Mais um evento!!!!! =))))))))

MUITO FELIZ AQUI! XD

Gostei MUITO da skin dessa nova personagem! WOW! =)
CAVEIRA! XD

Outra coisa, acho que ela vai ser uma ÓTIMA opção com Descarte Zil!!!!
Já estou até vendo: Alyce; Arquimago Artrezil e Vidência!
Fora que a combinação dela com essas Decorações pode mudar COMPLETAMENTE o rumo da partida!

Os disfarces ficaram FODAS, o do Ursend e o do Comerciante são ÓTIMOS counters!!! (DEF alta e Magos, respecivamente)
O da Saphyra acho que se encaixa bem em deck Imortal (ajuda extra nas curas) ou memo Eclipse!
O do Malbarista acho que nem é PRECISO falar em quais decks, né? (Zil Adagas e Kotoba Imperial) Acho que ele é uma ÓTIMA opção no Imortal também (3x Lâmina de Thebirak)! O.O

AMEI O "BOOSTER"!!!!! VOU COMPRAR COM TODA CERTEZA!!!!
Não tenho NENHUMA das cartas então SUPER ÓTIMO para mim!!!!! xD (Mesmo que eu tivesse alguma das cartas eu AINDA SIM compraria)!!!!
Só uma perguntinha: a carta "Confeitaria" não vem junto?

Esses troféus diários também são legais, AINDA MAIS pela quantidade de Pedras que eles estão dando! ;) xD :)

Agora, em relação à missão da "Vidência", eu estou usando deck Corvo contra ela. Dependendo da mão, consegue matar no primeiro turno!

O deck é esse aqui:

Daijin, O Corvo; Kuro Kage; e Hisomu

1x Brincar com Sentimentos
2x Okugi (pode colocar 3, é que eu só tenho 2 xD)
3x Sopro de Penas
1x Sangramento
2x Mão de Corvo (mesma coisa que Okugi)
3x Kagejutsu

Só com essas cartas você já ganha, então pode completar as 20 com outras de sua preferência.

As minhas são:

3x Amuleto da Sorte
3x Benção do Karukai
1x Listras do Almirante
1x Medidas Drásticas
1x Ombreira do Falcão

Claro que existem outras opções como: Tempus (A carta "Envelhecimento" e/ou "Dilema Angustiante" são TOTALMENTE NECESSÁRIAS); Gumelites Sombras Zil (A carta Sombramancia TOTALMENTE NECESSÁRIA); Magos blast; Lâminas Místicas com dano Mágico (Chicote Elétrico); dentre outros, só coloquei esse meu Deck aqui para mostrar que dá para matar fácil com um deck "barato" (pelo menos é MUITO mais barato q o LM e o Mago Blast, Tempus também entra aqui, já q as cartas são MUITO caras.) e é "CERTA" a chance de vitória! (O Guemelites Zil depende um pouco da sorte, pois só tem "uma" carta q dá dano).

Quero dizer também que não é preciso ter o Daijin, pode colocar QUALQUER corvo no lugar dele. Agora, o Kuro Kage (corrente com feitiços e diminui espírito) e o Hisomu (Puxa "Mão de Corvo" do deck e ganha ataque +2 contra a Vidência) eu não acho uma boa idéia trocar.
Outra coisa, NÃO é necessário ter mais de 1x Mão de Corvo e Okugi! Dá para matar ela utilizando SÓ 1 de cada!

Bom, espero ter ajudado o pessoal com esse meu deck. =)
Agora voltar ao jogo para fazer o evento! xD

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 29 Octobre 2015, 02:19 
Duelliste

Message(s) : 47
Cara, decepcionante quando vc descobre q não tem deck pra vencer essa megera. Quando eu consegui um deck razoavel contra ela, ela me faz um combo infinito pra ficar virada e ficar renascendo os fantasmas. Eu desisto de matar ela.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 29 Octobre 2015, 03:25 
Guémélite

Message(s) : 162
Eu tô conseguindo matar com Skyler e Feitiços AOE. Mas corvo é o mais certo, o problema é montar o deck para quem tem 0 cartas.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 29 Octobre 2015, 13:57 
Eminence

Message(s) : 1899
"Comunicado Feerik": Afim de ajudar os players, resolvemos dar Espíritos nos Torneios, são 3 Espíritos ao perder uma partida e 8 ao ganhar uma partida.

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 27 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant