UHUL!!!!!!
Mais um evento!!!!! =))))))))
MUITO FELIZ AQUI! XD
Gostei MUITO da skin dessa nova personagem! WOW! =)
CAVEIRA! XD
Outra coisa, acho que ela vai ser uma ÓTIMA opção com Descarte Zil!!!!
Já estou até vendo: Alyce; Arquimago Artrezil e Vidência!
Fora que a combinação dela com essas Decorações pode mudar COMPLETAMENTE o rumo da partida!
Os disfarces ficaram FODAS, o do Ursend e o do Comerciante são ÓTIMOS counters!!! (DEF alta e Magos, respecivamente)
O da Saphyra acho que se encaixa bem em deck Imortal (ajuda extra nas curas) ou memo Eclipse!
O do Malbarista acho que nem é PRECISO falar em quais decks, né? (Zil Adagas e Kotoba Imperial) Acho que ele é uma ÓTIMA opção no Imortal também (3x Lâmina de Thebirak)! O.O
AMEI O "BOOSTER"!!!!! VOU COMPRAR COM TODA CERTEZA!!!!
Não tenho NENHUMA das cartas então SUPER ÓTIMO para mim!!!!! xD (Mesmo que eu tivesse alguma das cartas eu AINDA SIM compraria)!!!!
Só uma perguntinha: a carta "Confeitaria" não vem junto?
Esses troféus diários também são legais, AINDA MAIS pela quantidade de Pedras que eles estão dando!

xD

Agora, em relação à missão da "Vidência", eu estou usando deck Corvo contra ela. Dependendo da mão, consegue matar no primeiro turno!
O deck é esse aqui:
Daijin, O Corvo; Kuro Kage; e Hisomu
1x Brincar com Sentimentos
2x Okugi (pode colocar 3, é que eu só tenho 2 xD)
3x Sopro de Penas
1x Sangramento
2x Mão de Corvo (mesma coisa que Okugi)
3x Kagejutsu
Só com essas cartas você já ganha, então pode completar as 20 com outras de sua preferência.
As minhas são:
3x Amuleto da Sorte
3x Benção do Karukai
1x Listras do Almirante
1x Medidas Drásticas
1x Ombreira do Falcão
Claro que existem outras opções como: Tempus (A carta "Envelhecimento" e/ou "Dilema Angustiante" são TOTALMENTE NECESSÁRIAS); Gumelites Sombras Zil (A carta Sombramancia TOTALMENTE NECESSÁRIA); Magos blast; Lâminas Místicas com dano Mágico (Chicote Elétrico); dentre outros, só coloquei esse meu Deck aqui para mostrar que dá para matar fácil com um deck "barato" (pelo menos é MUITO mais barato q o LM e o Mago Blast, Tempus também entra aqui, já q as cartas são MUITO caras.) e é "CERTA" a chance de vitória! (O Guemelites Zil depende um pouco da sorte, pois só tem "uma" carta q dá dano).
Quero dizer também que não é preciso ter o Daijin, pode colocar QUALQUER corvo no lugar dele. Agora, o Kuro Kage (corrente com feitiços e diminui espírito) e o Hisomu (Puxa "Mão de Corvo" do deck e ganha ataque +2 contra a Vidência) eu não acho uma boa idéia trocar.
Outra coisa, NÃO é necessário ter mais de 1x Mão de Corvo e Okugi! Dá para matar ela utilizando SÓ 1 de cada!
Bom, espero ter ajudado o pessoal com esse meu deck. =)
Agora voltar ao jogo para fazer o evento! xD