Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 30 Janvier 2026, 08:55
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 9 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Ourenos-"O RETORNO ELTARITE"
Message Publié : 29 Mars 2013, 01:08 
Vénérable

Message(s) : 687
Bem gente como n me contento em ficar mt tmepo com um deck,vendi alguns decks meus e montei algumas versao de ourenos,e como essa qe vo postar tava esqecida,apesar de ser muito forte,resolvi da uma revivida basica nela :D

Citer :
ImageImageImage

Citer :
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Personagens:
ImageAlma do deck,seu hit e fundamental para o deck rodar,mais infelizmente nossa amada feerik arrumou um jeito de buga-lo.
ImageVoces podem optar por outro hom'chai,mais como ja tem um bom ataque base,e seu bonus de morte e legal,ele se encaixa muito bem.
ImageSe for sacrificar algum personagem seu,obviamente voce deve optar por ele,o protetor deve morrer em qualquer partida para ativar seu OTIMO bonus de morte.

Cartas:

x3-Uma das principais cartas do deck,da um ataque gigantesco e ainda dano direto,pioridade para equipar 1 no ourenos.
x3-O ourenos PRECISA ficar vivo,e essa carta e a melhor escolha,dura 2 turnos e quase sempre recupera 5 de vida.
x1-Mais corrente!
x2-Um falta de jeito imbudito e ainda da ataque!
x3-Busque seus esmagadores,e eles ainda ativam na hora,carta perfeita.
x3-Sacrifique um personagem seu,de preferencia o protetor,e deixe o ourenos fazer o resto ;)
x3-Equipe no rargnor ou no protetor,lembrando que ela so buffa o ourenos quando voce sacrifica algum person com ele,pois se seu personagem morrer com essa carta e o ourenos tiver fora de combate,ele n recebe o bonus,pois fora de combate a raça dele e eltarite,nao hom'chai.
x2-Nao ficou muito boa depois da att,mais ainda e uma boa defesa contra feitiços
x1
x1-Quanto maior o ataque do ourenos melhor ;)
x1-Corrente,pode remover item do oponente,otima defesa e ainda da um ataque de sobra,Isso que e uma carta de verdade! (n resisti a piada .-.)

Adicionais:
e -Eu usaria,mais nao tenho,e uma opção voce deixar a quantidade de cartas no deck pra 20,e usando esses 2 itens,vc começa com 16 cartas no deck,mais nao faça isso no elo.
-So n uso pq corro o risco do protetor mandar ela pra pilha de descarte pelo seu bonus,e o favoravel seria se ele mandasse o esmagador.

Estrategia:
E simples,a mesma estrategia do ourenos antigo,sacrifique o protetor,aumente o ataque do ourenos,e MATE '='

Prós:
Deck divertido de se jogar
Muito forte
Nao depende de uma carta
Tirando o ourenos e um deck barato

Contras:
Hko no ourenos
BUG DO OURENOS-O ourrenos nao pode bugar,e se bugar,o jogo vai ficar tenso para o seu lado,espero que a feerik resolva logo esse bug,se nao...

(Deixem seus comentarios,criticas e sugestoes sao todas bem vindas,e quem quiser gravar um video eu quero,so que nao sei gravar :| )

BDT!

Dernière édition par fillipe1234567 le 01 Avril 2013, 19:01, édité 3 fois.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 29 Mars 2013, 01:21 
Golem

Message(s) : 890
Deck legal,prefiria o ourenos antigo mas fazer o que né(né feerik?)

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 29 Mars 2013, 01:35 
Guémélite

Message(s) : 228
Achoo versao com "equipamente possui alma" mais chata.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 29 Mars 2013, 01:43 
Vénérable

Zenske a écrit :
Achoo versao com "equipamente possui alma" mais chata.

Kra mais chata e,mais acredito qe essa va mais longe,pois no elo 1650+ ja tem anatematizar =D (na verdade de 1600+ ja deve ter),mais eu ainda pretendo testa-la..
.
Cody-Eu tive ja a versao antiga,acho qe kra n mudou mtttt coisa... e clar oqe o debuff fez diferença,mais o qe realmente ta me dando problemas E :
Image
Olha que forte o ourenso ne?MAIS ALGUEM PODE ME RESPONDER PORQUE ELE DEU O ATAQUE DE MORTE QUE EU SACRIFIQUEI O RARGNOR E NAO DEU O PROPIO ATAQUE DELE? ¬¬ o qe a feerik (francesa pq os bcs brasucas ja reportaram) e mt tenso...ja botie mt coisa no jogo pra ter esses decks,e qnd connsigo buga,a vei e um desaforo...

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 29 Mars 2013, 18:28 
Guémélite

Message(s) : 298
filipe, mto bom o deck cara, eu senti falta de um deck do ourenos novo + hom'chai, eu adoro a jogabilidade deles cara, pensando em ate fazer um deck hom'chai sem o ourenos, pode me dar uma força e postar uma lista sem o ourenos?

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 29 Mars 2013, 19:53 
Vénérable

Vlw kriss ^^ e ta ai a versao:
Personagens:

ImageBom ataque,voce pode optar por ele para ser o hom'chai que vai ficar vivo,OU pelo:
Image-Boa resistencia e ataque ate legal,e tambem e um otimo candidato a ser sacrificado ou a ficar vivo,pois tem bons stats e seu bonus de sacrificio e joinha
Image

Cartas:
x3
x1
x2
x3
x3
x2
x1
x2
x2 (ok essa foi eu qqe botei no deck pois tradicionalmente n e,mais se vc tiver usando esmagador pode ser legal por no deck)
x1
x1
x2
x2
Substitutas:
Mailander anciao--Guia espiritual ( a base e mais ou menos essa,com algumas minimas modificações minhas... divirta-se !!!) (a o deck tem 24 cartas,2 ja começam no descarte,mais dap ra tirar algumas cartas,tipo herança eltarite,e equipamento possui alma... )(obs so 1 herança eltarite se for tirar....)

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Avril 2013, 13:14 
Néophyte

Message(s) : 1
o 1° deck é mt bom .. estou usando ele ja faz 1 semana e dificilmente perco com ele ...
Enfim cheguei a pegar 1750 com ele no elo .. mais esse semana ta sofrendo muito contra o deck trovão .

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Avril 2013, 14:39 
Vénérable

Rafa sepode postar tua versao tbm? to qerendo da umas modificações nessa. ( a gente no miniguia eu n tinha postado todas as cartas,AGORA POSTEITODAS,desculpe :( :( )

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Avril 2013, 16:51 
Néophyte

Message(s) : 1
O ourenos estava 25k no mercado quase comprei ele, fiquei muito chatiado, quando vi a carta nao estando la mais

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 9 message(s) ]