Bem gente como n me contento em ficar mt tmepo com um deck,vendi alguns decks meus e montei algumas versao de ourenos,e como essa qe vo postar tava esqecida,apesar de ser muito forte,resolvi da uma revivida basica nela
Citer :
Citer :
Personagens:

Alma do deck,seu hit e fundamental para o deck rodar,mais infelizmente nossa amada feerik arrumou um jeito de buga-lo.

Voces podem optar por outro hom'chai,mais como ja tem um bom ataque base,e seu bonus de morte e legal,ele se encaixa muito bem.

Se for sacrificar algum personagem seu,obviamente voce deve optar por ele,o protetor deve morrer em qualquer partida para ativar seu OTIMO bonus de morte.
Cartas:
x3-Uma das principais cartas do deck,da um ataque gigantesco e ainda dano direto,pioridade para equipar 1 no ourenos.
x3-O ourenos PRECISA ficar vivo,e essa carta e a melhor escolha,dura 2 turnos e quase sempre recupera 5 de vida.
x1-Mais corrente!
x2-Um falta de jeito imbudito e ainda da ataque!
x3-Busque seus esmagadores,e eles ainda ativam na hora,carta perfeita.
x3-Sacrifique um personagem seu,de preferencia o protetor,e deixe o ourenos fazer o resto
x3-Equipe no rargnor ou no protetor,lembrando que ela so buffa o ourenos quando voce sacrifica algum person com ele,pois se seu personagem morrer com essa carta e o ourenos tiver fora de combate,ele n recebe o bonus,pois fora de combate a raça dele e eltarite,nao hom'chai.
x2-Nao ficou muito boa depois da att,mais ainda e uma boa defesa contra feitiços
x1
x1-Quanto maior o ataque do ourenos melhor
x1-Corrente,pode remover item do oponente,otima defesa e ainda da um ataque de sobra,Isso que e uma carta de verdade! (n resisti a piada .-.)
Adicionais:
e -Eu usaria,mais nao tenho,e uma opção voce deixar a quantidade de cartas no deck pra 20,e usando esses 2 itens,vc começa com 16 cartas no deck,mais nao faça isso no elo.
-So n uso pq corro o risco do protetor mandar ela pra pilha de descarte pelo seu bonus,e o favoravel seria se ele mandasse o esmagador.
Estrategia:
E simples,a mesma estrategia do ourenos antigo,sacrifique o protetor,aumente o ataque do ourenos,e MATE '='
Prós:
Deck divertido de se jogar
Muito forte
Nao depende de uma carta
Tirando o ourenos e um deck barato
Contras:
Hko no ourenos
BUG DO OURENOS-O ourrenos nao pode bugar,e se bugar,o jogo vai ficar tenso para o seu lado,espero que a feerik resolva logo esse bug,se nao...
(Deixem seus comentarios,criticas e sugestoes sao todas bem vindas,e quem quiser gravar um video eu quero,so que nao sei gravar

)